Capítulo 9

374 49 0
                                    

2 horas para a entrevista, comecei a ajudar os meninos com o look.

-Mille, essa calça está boa? - disse Niall dando uma "voltinha", estava com uma calça bege folgada e tênis branco.

-Sim, mas não acho que esteja combinando com essa sua camisa branca, a não ser que você vá virar pai de santo – falei, os meninos que estavam na sala riram.

-Mille? Que intimidade é essa? - Harry disse fingido ficar zangado. Revirei os olhos.

Niall deu língua pra Harry.

Dei as instruções e os meninos foram se arrumar.

O primeiro a descer foi Zayn. Ele desceu perfeitamente arrumado.

-Ta bom ?- perguntou abrindo as mãos.

Fiz um 'joinha'.

Ele se esparramou no sofá e ficou me olhando. E vamos la de novo. Ele foi abrindo a boca para falar algo, mas os meninos apareceram.

Pareciam crianças em dia de festa, ficavam me perguntando se estavam lindos, gostosos.

Fizeram até um desfile, com direito a poses do nosso querido Louis.

Eu ri demais, por algum momento esqueci do mundo. Eles me deixam a vontade.

Logo todos já estavam me chamando de Mille, e isso é meio estranho já que nos conhecemos a aproximadamente 3 dias, 1 dia e meio se você conferir só o dia do show e hoje.

Não demorou muito e a equipe com o entrevistador chegou e os meninos se acomodaram no sofá grande e o apresentador em um menor ao lado.

Fiquei na lateral perto da porta da cozinha apenas observando aqueles 5 patetas dando entrevista.

A equipe era composta por 6 pessoas, o apresentador estava um pouco social demais para o meu gosto, o câmera man estava de calças jeans e uma camisa manga ¾ preta, havia o que estava segurando o microfone no ar - aqueles grandões atrelados a uma espécie de bastão - tinham ainda duas mulheres que pareciam anotar tudo em uma prancheta e por fim o homem que gravava.

Após 40 minutos de entrevista ela acabou.

Os meninos sorridentes e brincalhões se despediram da equipe, e voltaram para a sala.

-E então Mille, vai com a gente a essa pub do amigo de Harry ?- Louis.

-Pode ser – falei sorrindo.

-Legal, então iremos te pegar na sua casa – Liam.

-Não, não faz sentido vocês irem ao centro só para me buscar, aliás acho que trouxe uma roupa, está no meu carro. Posso me trocar aqui e ir com vocês – falei, claro que havia trago uma roupa, como se eu não estivesse escutado Harry ao telefone com seu suposto amigo. Ou seja, mesmo se eles não me convidassem, 'coincidentemente' iria os encontrar lá.

-Você trouxe uma roupa ? – Zayn arqueou a sobrancelha.

-Um menina tem sempre que andar precavida – falei

-Claro que sim – ele cerrou os olhos.

-Vamos Mille, vá se arrumar logo, sabemos como são as mulheres pra vestir- Louis.

Revirei os olhos e fui buscar minhas roupas no carro.

Depois Harry me conduziu até o quarto de hospedes que eu não sabia onde ficava - ironia -.

-Tem certeza que não vai precisar de ajuda pra se vestir? - falou malicioso.

-Obrigada pela preocupação, Styles, mas acho que sei me vestir, afinal faço isso à um bom tempo – sorri.

-Mas essas roupas podem ser complicadas as vezes – falou petulante.

-Okay, vá se arrumar – disse o empurrando para fora do quarto. Ele tentou protestar, porém em vão.

Tomei um banho rápido e comecei e me vestir. Coloquei um vestido colado, de uma alça só, ele era preto. Meia calça um pouco grossa, cor da pele. Sapatos fechados de salto alto,aqueles que mostram o peito do pé. E um mini casaco branco.

Na minha bolsa, coloquei minhas parafernálias de sempre, duas pistola, munição, mini antena de escuta, para detectar conversas em longas distancias.

Meu cabelo estava meio bagunçado, só fiz penteá-lo e colocar minha franja de lado. Não sou muito adepta a maquiagem, mas como meu disfarce é um tipo de maquiagem, passei base, blush e lápis nos olhos só para dar uma leve realçada.

Olhei no relógio e vi que fiz tudo isso em 15 minutos.

Saí do quarto e fui para a sala, os meninos ainda não estavam prontos.

Depois falam que mulher que demora pra se arrumar, okay, as mulheres podem até demorar, mas as espiãs não, elas devem ser rápidas.

Aprendemos isso no treinamento de controle de tempo.

Fiquei em pé esperando os meninos, o primeiro a terminar foi Niall, ele estava com uma calça jeans, blusa gola V e um casaco preto, os seus cabelos estavam levemente molhados ...

-Uou, você está linda ! – Falou ao entrar na sala.

-Obrigada – sorri.

Niall se aproximou um pouco.

-E você conseguiu ficar pronta antes da gente – falou incrédulo.

-Como você disse, não sou igual as outras garotas – falei sincera.

-Percebi, e eu gosto ... – corei e ele sorriu olhando para o chão.

Momento meio embaraçoso, não sei que raios eu fiquei vermelha, normalmente é uma coisa que consigo controlar.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora