Capítulo 14

357 40 0
                                    

Oeeeeeee! Voltei gente.

 Já sabem né? Qualquer coisa @ZiallMirror_ ou D_Alhadeff no twitter.

xx B.

-------------------------------

Lágrimas teimavam em cair, peguei o celular e automaticamente disquei um numero.

-Eu sei que estou em missão, mas me diga como ele morreu – falei chorosa.

-Lottie você está bem?- minha mãe falava em um tom preocupado.

Eu nunca havia lhe perguntado como meu pai havia morrido.

-Só me responda como ele morreu – falei impaciente.

-Charlottie, por favor você não precisa saber disso agora – ela falou, sabendo a quem eu me referia.

-Por quê mamãe? Esquece, você não liga pra mim, ele sim ligava – falei meio que sem pensar e desliguei o telefone.

Talvez eu tenha feito errado em dizer aquilo para ela, mas a verdade é que ele nunca me tratou como filha, nunca ligou para os meus sentimentos. A única coisa que ela fez depois que o papai morreu foi me colocar em um internato para espiãs e se dedicar ao trabalho. Me ligava uma vez por mês, e nunca ia nas reuniões ou no meu aniversario.

Isso tudo é muito injusto.

Tomei um bom banho pra esfriar a cabeça e me deitei na cama com o notebook apoiado em minha barriga.

Observei-os dormindo, tão despreocupados. Por um segundo queria que aquela fosse minha vida, eles tinham tudo, dinheiro, fama e família.

Por quê alguém ousaria tentar matá-los? Isso não faz sentido.

Peguei um pequeno caderno e analisei as pistas.

Tínhamos um nome, ou um codinome : Escorpião rei.

Um veículo: era uma Mercedes Benz prata

Quem será esse escorpião rei e qual o motivo de ele querer fazer mal aos meninos?

Eu ainda não sei, mas tenho 4 meses para descobrir isso.

...

Já estou a 1 mês, e as tentativas de fazer mal aos meninos pararam.

Me aproximei bastante deles, principalmente de Niall e Zayn.

Hoje terá um super show, e terei trabalho dobrado.

Cheguei cedo ao estádio, como de costume.

-Irlandês? – chamei Paul pelo comunicador de ouvido.

-Mosqueteira – ele respondeu.

-Monitorei o camarim e as salas ao redor, está tudo limpo. Como vai aí em frente? - Perguntei.

Em um mês, Paul e os seguranças já haviam pegado o ritmo de como cobrir um show.

-Aqui na frente coloquei 6 seguranças espalhados e 4 na multidão. Tudo limpo até agora - falou.

Arrumei as roupas dos meninos.

Estranhei o enorme jarro de flores em cima da penteadeira.

Ouvi um barulho vindo da porta e logo depois ela se abriu.

-Aí está ela- Louis disse.

-Oi meninos- sorri.

-Mille, me diga eu não danço melhor do esses 4 aí? - Louis me perguntou apontando para os 4 que estavam já sentados no sofá.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora