Capítulo 62

323 42 0
                                    

-Zayn ... – tentei falar. Mas ele pegou em minha cintura e antes que eu pudesse falar alguma coisa, encaixou seus lábios nos meus e me tomou para um beijo urgente e intenso.

Eu me perdir, esqueci de tudo e fui tomada por uma onda de ecstasy, meu coração bateu acelerado, tentei separar, mas algo em mim não queria. Ele parou o nosso beijo com um selinho demorado.

Ambos estávamos ofegantes, ele riu ao ver minha expressão paralisada e suplicante por mais.

-Foi o que pensei ... – falou vitorioso e com um sorriso extremamente sexy.

-Você não devia ter feito isso. – meus olhos umedeceram.

-Você me ama, admita ... – Zayn falou me olhando com um jeito desafiador. Aqueles olhos cor de mel absurdamente lindos.

Eu fiquei em silencio, o que eu poderia dizer? Não? Claro que eu mentiria se dissesse isso, e se eu admitisse me sentiria a pessoa mais infiel aos meus objetivos que já conheci.

Então a única coisa que fiz foi correr...

Corri para fora daquela cozinha.

Estavam todos na sala rindo, passei direto por eles.

-Mille, venha cá. – Niall me chamou.

Virei o rosto e me dirigir a porta.

-Mille o que houve? – Harry me olhou.

-Nada, preciso de ar. – falei enxugando meu rosto.

Todos se entreolharam e Harry se levantou. Veio até mim.

-Lottie o que foi? – perguntou baixinho.

-Nada Harry, vou dar um volta... não demoro. – falei saindo porta a fora.

Harry veio atrás de mim.

-Tem certeza, eu posso ir com você... o que Zayn te disse? – Harry parecia preocupado.

-Nada, só quero ficar sozinha. – coloquei a mão na cabeça e arfei.

-Okay, já entendi... mas me ligue se precisar de mim, e não demore. – falou.

-Desde quando você trocou de lugar com o Liam? – falei irônica.

-Estou falando sério. – me advertiu.

-Desculpe... – abaixei a cabeça e sair de perto dele.

Corri até o portão da frente e sai.

Estava muito frio em Londres, as ruas estavam cobertas por uma fina camada de gelo. As poucas pessoas que passavam por ali estavam com grandes e confortáveis sobretudos.

Logo que coloquei o pé na rua, senti aquele ar frio penetrar por todo meu corpo e senti uma dor imensa. Me encolhi, não havia levado casaco algum, não iria voltar. Então fui para o único lugar que eu poderia chamar de cantinho só meu, atravessei a rua e corri para dentro do enorme prédio.

Adentrei o hall e fui para o elevador.

Meus olhos já estavam encharcados, eu não devia ter o beijado, foi errado como das outras vezes, eu sempre cometo o mesmo erro! Droga...

Abri a porta no apartamento, fui até o quarto e peguei um casaco. Sentei na cama e me encolhi e desabei em lágrimas.

A vida é tão injusta, por quê me apaixonar por Zayn? Por quê é que eu não consigo resistir a ele? Me sinto completa quando o beijo, e ao mesmo tempo me sinto errada, eu não devia beija-lo, estou enganando ele e a mim.

Eu não posso contar quem eu sou para ele, já é um risco Harry saber... se o MOB ao menos sonhar que Harry sabe, tomará medidas drásticas, e eu não quero isso para o Harry e nem para ninguém, pode ser muito doloroso.

Lá no Instituto Gilbert ouvimos falar de uma espiã que contou a verdade ao protegido, pois ela havia se apaixonado por ele, mas ele não podia saber. Então o MOB deu o soro do esquecimento a ele, esse soro se ministrados erroneamente pode fazer com que a pessoa esqueça as coisas mais importantes, e infelizmente foi isso que aconteceu, ele esqueceu dela e esqueceu tudo que ele sabia, a espiã foi rebaixada para training e consequentemente tirada da missão.

Isso é só uma das coisas que a MOB pode fazer, claro ela não machucaria os meninos, mas me machucaria... é um tanto egoísmo da minha parte, mas eu não quero perdê-los, sei que um dia isso tudo vai acontecer, mas não agora... não desse jeito.

Me encolhi mais ainda na cama, me sinto a espiã mais patética do mundo, aqui estou eu em prantos, chorando com meus medos e angustias.

Suspirei fundo. Só haveria uma pessoa que me entenderia e me ajudaria a sair dessa...

-Ah papai... – as lágrimas pareciam um show a parte em meu rosto, rolavam com desespero.

De repente sinto algo tocar em meu ombro.

-Garota Gilbert, não chora ... – uma voz, essa voz...tão conhecida e irritante que odiei e que agora eu vejo como sentia a faltadela.


Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora