Saímos do quarto, e fomos para sala.
-Oh my Josh, você só pode ser mágica – Louis disse incrédulo.
Revirei os olhos. Sentamos no sofá.
Dessa vez eu fui sentar no sofá pequeno e Zayn veio sentar ao meu lado.
-Qual é o filme? –Zayn.
-Homem de ferro – Niall falou olhando para TV, seriamente.
-Amo homem de ferro – falei.
Zayn virou-se surpreso para mim.
-Sério? – assenti com a cabeça.
-Depois você me pergunta se eu não tinha motivos para achar que você é uma vampira - olhei para ele com uma expressão de interrogação.
Ele revirou os olhos e riu.
-Oh girl, porque você não existe – falou.
-Nossa, que piada fail – falei rindo.
-Do que vocês estão rindo? - Louis.
-Piada interna – Zayn falou.
Logo o filme começou e nos concentramos a assisti-lo. Uma vez ou outra Zayn comentava algo engraçado em meu ouvido e riamos.
...
Hoje é sexta feira e de acordo com a agente dos meninos, teremos show só amanhã, então hoje eles irão poder descansar.
Cheguei a casa dos meninos, Niall estava sentado no sofá.
-Niall? Cadê o resto dos meninos? - perguntei.
-Mille, nem vi você chegar, o Harry está na cozinha, Zayn dormindo como sempre, Louis no celular com a Eleanor e Liam foi na farmácia aqui perto – Niall falou despreocupadamente.
Como assim Liam foi na farmácia só? Como eu não olhei os rastreadores dos meninos?
-Ele foi só? – arregalei os olhos.
Niall arqueou a sobrancelhas e me olhou.
-Sim – droga, eu devia ter olhado no rastreador.
-Com licença, vou ao banheiro - falei e sai.
Ao chegar no banheiro, tirei um pequeno monitor (igual um GPS) e cliquei no nome Liam. Olhei o pontinho verde se movimentar rapidamente. Algo está acontecendo.
Voltei a sala.
-Niall, esqueci uma coisa em casa, irei pegar, já volto - disse e nem esperei que ele respondesse, saí porta afora.
Liguei o carro e coloquei o monitor em cima do banco. Segui até a rua em que o rastreador indicava.
Comecei a procurar com os olhos por algum sinal de Liam. A rua estava bastante movimentada, desci até a farmácia, mas Liam já não estava mais lá.
Voltei para o carro e comecei a dirigir devagar. Até que passando por um beco, o vi, mas ele não estava só havia dois homens encapuzados o encurralando,Liam gritava socorro.
Do carro gritei.
-Liam, aqui – falei.
Os dois homens encapuzado vieram em minha direção. Desci do carro.
Olhei para o olhos aterrorizados de Liam.
-Liam corre para dentro do carro agora - mandei.
-Ma-mas e-e vo-você ? –gaguejou.
-Vá para dentro do carro - falei seria.
Ele correu passando pelos dois homens. Um deles tentou o agarrar, mas Liam foi mais rápido e entrou no carro trancando a porta.
Eu fiquei ao lado da porta que ele tinha entrado, os homens vinham eu minha direção.
Um deles veio com o punhos fechados para me atingir, desviei e ele bateu no meu carro.
-Ah no meu carro não- falei indignada.
Agarrei os punhos dele e dei uma rasteira o lançando ao chão,depois com o pé chutei sua zona vermelha (na virilha). Enquanto um estava ao chão se lamentando de dor, o outro veio com uma arma apontada para mim.
Peguei o seu pulso com a arma e a torci, até que ele a largou, depois peguei o mesmo pulso torcido e o coloquei para sua costa, fazendo quebrar o pulso,ele gritou de dor.
-Me diga, quem mandou vocês fazer isso? – perguntei o enforcando com a outra mão.
Ele estridentes.
-O escorpião rei mandou um recado, ele não vai desistir até conseguir sua vingança – falou.
Passei o braço mais fraco por baixo do pescoço, servindo de alavanca para o braço mais forte pressionei com força e ele apagou.
Fui para o carro e entrei, dei partida rapidamente e acelerei, fazendo o pneu entrar rapidamente em atrito com o asfalto, fazendo um tremendo barulho.
Liam permanecia sem reação alguma, olhava para frente.
-Você está bem? – perguntei.
-C-como você fez aquilo? – perguntou confuso.
-2 anos de Krav Maga, serviram para alguma coisa – falei.
-Ele morreu? –Liam perguntou.
-Não, apenas desmaiou – falei
-Eu quero aprender esse golpe – Liam vacilou, ele ainda tremia.
-É chamado de Hadaka Jime, quem sabe um dia eu te ensine - o olhei.
-O que eles queriam comigo? - perguntou
-Não sei, mas você tem que me prometer que nunca mais sairá sozinho, ainda mais andando – falei séria, ele assentiu com a cabeça.
O caminho até a mansão dos meninos foi o mais puro silêncio, de vez em quando o olhava de canto de olho, ele parecia pensativo.
Ao chegar na casa, Liam foi para seu quarto.
Zayn, Harry e Niall estavam na sala e pareciam confuso, pois Liam passou em total silêncio.
-Olá meninos – forcei um sorriso.
-O que houve? –Harry.
-Ah, encontrei Liam pelo caminho...
-Ela me salvou – Liam me cortou, aparecendo na sala.
-Normal pra ela – Harry brincou.
-Como assim? – Zayn pareceu desconfiado.
-Eu estava voltando, mas ai percebi que haviam dois cara encapuzados me seguindo e então comecei a correr, entrei em um beco sem saída e ele me encurralaram. Não sei como, mas quando achei que ele iam me matar ou sequestrar, a Mille apareceu e pediu para que eu entrasse no carro, hesitei porque ela estava fora dela e não queria deixá-la sozinha, mas ela insistiu e então eu fui e tranquei a porta. A Mille começou a lutar com eles, ela foi muito rápida, quando eu vi um já estava no chão e o outro ela estava com os braços pressionando seu pescoço. Se ela não estivesse lá - Liam vacilou mais uma vez.
Os meninos me olharam incrédulos.
Dei graças a Deus por Liam não ter escutado o que o mais alto falou.
-Você é algum tipo de mulher maravilha? –Nem percebi Louis na sala.
-Gente, eu fiz 2 anos de Krav Maga, tinham que servir pra alguma coisa – falei 'descontraída'
-Tem mais alguma coisa sobre você que a gente não saiba? Quer dizer, inteligente, talentosa e heroína nas horas vagas? - Niall, MUITA COISA QUE VOCÊS NÃO SABEM.
-Ah meninos, que isso – falei me fazendo de envergonhada.
Zayn veio até minha com a sobrancelha arqueada.
-Eu sei o que você está pensando, e não... não bebo sangue – sussurrei em seu ouvido, ele gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...