Minha mãe ficou comigo até que o médico chegou e o examinou.
-E então doutor, ele vai se recuperar? – perguntei.
-Bom, sim ... mas não sabemos quando, ele entrou em um coma, como o paciente que está em coma vive um estado parecido a um sono profundo, ele pode acordar a qualquer momento ... mas precisará de um estimulo muito forte para acordar. - disse o médico.
-Filha,preciso ir, o Jake ficará bem. – mamãe me abraçou e saiu.
- Senhorita, qualquer coisa nos avise, preciso ir. – o médico se dirigiu até a porta.
Sentei ao lado da cama de Jake e fiquei olhando, me sinto tão culpado por ele está aí deitado nessa cama em coma, afinal ele só está aí porque fui teimosa... droga!
Me encolhi na poltrona e apoiei meu queixo nos joelhos e comecei a chorar. Jake estava tão frágil e vulnerável nessa cama.
Peguei em sua mão e senti seus dedos apertarem os meus, levantei surpresa e apertei a campainha, o médico veio rapidamente.
-O que houve?- perguntou.
-Doutor ele apertou minha mão, eu senti! – falei.
O médico examinou Jake mais uma vez e virou-se para mim.
-Querida, foi um movimento involuntário, isso acontece com pessoas em coma. – falou.
Meu sorriso desapareceu e o olhei.
-Mas doutor... – fiquei decepcionada
O doutor balançou a cabeça e pegou em meu ombro, depois saiu.
Sentei de novo na poltrona e me cobri com o cobertor que minha mãe havia trazido. Adormeci ao seu lado.
...
Acordei com meu celular de disfarce tocando.
-Alô. – disse com voz rouca.
-Desculpa, mas fiquei preocupado, você está bem? – era Harry.
-Estou, mas Jake ... – o olhei, estava imóvel e sua pele pálida como neve, segurei o choro.
-O que houve com ele? – Harry não sabia de nada, só sabia das minhas desconfianças falsas e do que eu contei para ele.
-Harry, eu cometi um terrível engano, ele fez tudo aquilo para me proteger e agora está em coma por minha causa. – disse chorosa.
-Como assim? Quem te falou?- parecia bem confuso.
-Minha mãe veio até o hospital e me contou tudo, ele tinha se infiltrado para me proteger... droga, eu não devia ter ido para lá. – lágrimas desciam.
-Lottie, você é teimosa, mas não foi culpa sua, pare! Qual o hospital vocês estão? – Harry.
-Um hospital da MOB, você não poderá vir aqui, mas assim que isso tudo acabar te ligo-falei.
-Tudo bem, se cuida... vou rezar por vocês! Não se culpe tanto, você é uma pessoa maravilhosa, nunca faria nada por mal. – disse me consolando.
-Harry...
-Diga
-Obrigada, sério ... acho que sem você, eu estaria... – hesitei.
-Não pense nisso, faria tudo por você, não só eu, os meninos também se ele soubessem. –
-Eu sei, vocês são incríveis, obrigada por tudo! Adoro vocês, manda beijos para os meninos. –falei.
-Okay, vou inventar algo para eles e mando! Se cuida e qualquer coisa me liga! Adoramos você, lembre-se disso. – Harry falou e logo depois desligou o telefone.
Suspirei e me levantei, fui até a janela e abri as percianas, chovia forte lá fora, como um típico dia de inverno em Londres. Me encolhi de frio e fui para o lado esquerdo, peguei a mão de Jake e acariciei seu rosto com a outra mão.
-Ah Jake,acorde por favor... eu sinto sua falta, do seu sorriso irritante e sexy, de quando você aparece do nada, sempre imprevisível, eu nunca te odiei, só achava que sim, mas te vendo assim, eu percebi que não quero queria que nada acontecesse com você, eu até gosto de você, e agora sabendo de tudo que você fez por mim, é impossível não te adorar... obrigada! – Minha lágrimas caíram e uma delas em seu rosto,limpei com um pano.
Me virei para a pequenina geladeira que havia no quarto e peguei um copo de água.
-Lo... Lo... – ouvi suspiros.
Virei rapidamente.
-Jake? – arregalei os olhos.Corri até sua cama.
Jake estava tentando abri os olhos.
-Ah Jake. – o abracei por impulso e ele gemeu, saí rapidamente.
-Me desculpe. - falei sorrindo.
-Lottie... eu – tentou falar.
-Não fale, já sei de tudo e na verdade eu te devo desculpas, e um muito obrigada. – falei e Jake sorriu. Ah como senti falta.
Apertei a campainha e o médico prontamente apareceu. Novamente examinou Jake e agora diferente das outras vezes estava com um sorriso no rosto.
-Parece que você consegui acorda-lo. - sorriu para mim- Ele precisa de muito descanso, irei comunicar a Senhora Lance, para que ele informe aos pais do Senhor Rivers. – o médico saiu.
Jake queria se levantar, mas eu não deixei.
-Nãnão! Ouviu o médico, precisa descansar. – falei e ele revirou os olhos.
-Estou... bem – falou com dificuldade.
-Sim... – suspirei aliviada e sentei - tudo isso para me salvar?
-Eu... sempre estarei... aqui para... te pegar em sua queda. - falou pausadamente.
Me levantei e lhe dei um longo beijo em sua testa.
-Eu sei Jake,agora eu sei ...
-----------------------------------------
Dois capítulos porque não deu pra postar ontem.
xx B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanficSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...