Capítulo 32

297 39 1
                                    

 Zayn foi se aproximando de mim. Recuei.

Seus lábios estavam mais próximos. Qual o problema dessas meninos? Tentando me beijar, na cozinha... nada romântico.

Quando sua boca ia encostar na minha meu celular toca. Nós nos assustamos.

O tirei do bolso e dei graças a Deus, achei que não ia escapar.

-Alô? – falei colocando o celular no ouvido.

-Garota Gilbert, descobri algo. – era Jake.

-O quê? – olhei para Zayn, que me olhava meio sem jeito e ao mesmo tempo curioso.

-Não posso falar por aqui, venha pra casa. – disse.

-Okay, chego ai em meia hora. – falei.

-E ah... você me deve essa, garota Gilbert. – falou risonho.

Sabia, Jake devia estar olhando a câmera e viu que Zayn ia me beijar, então me telefonou bem na hora, idiota. Mas que coisa foi essa que ele descobriu? Desliguei o telefone e fiquei pensativa.

-Quem era? – Zayn.

-Ninguém em especial, mas tenho que ir. - Falei desligando o forno.

-Não vai comer a lasanha? – perguntou.

-Não, eu realmente tenho que ir. – disse indo até a sala e pegando minha bolsa.

-Foi alguma coisa que eu fiz? - perguntou preocupado.

-Não Zayn, tenho que ir resolver uns problemas. Diga para os meninos que mandei um beijo e a lasanha já está pronta. – falei indo para a porta. Zayn ficou sem fala, apenas acenou.

Fui para casa.

...

-Jake? – disse abrindo a porta. Ele não estava na sala.

Fui até meu quarto e lá estava ele, sentado na minha cama. Cerrei os olhos.

-Aqui estou eu, agora fala. – disse.

-Ei. ei, ei... não vou ganhar nenhum beijo? - perguntou se levantando.

-O que você acha? – falei fria.

-Poxa, o rockstarzinho ia ganhar e eu não vou? – falou fazendo biquinho.

-Quem disse que ele ia ganhar? – falei com raiva.

-Você não parecia que ia recuar... – falou sorrindo.

-Ta legal, desembucha logo. - falei sem paciência.

Jake me analisou por um tempo e foi até o computador. O acompanhei.

Ele clicou na imagem do homem na cozinha dos meninos colocando fogo, deu pause e ampliou, aos poucos pude ver em seu bolso esquerdo um pequeno cartão com um tipo de símbolo era uma espécie de brasão.

-Está vendo esse símbolo? - perguntou apontando para imagem. Assenti com a cabeça.

-Bom, eu andei pesquisando, e é de um hotel o Casablanca Hotel. - falou. Ampliou mais ainda. Apareceram 3 números.

-E isso, – apontou novamente – é a chave do quarto, está vendo esses números? - falou me olhando.

-133, é o número do quarto. – Concluir.

-Exatamente. – Jake

-Temos que ir lá. – falei.

-Calma, garota. Não sabemos se ele continua hospedado lá, temos que monitorar a entrada e a saída dele. Mas como não olhamos o rosto, teremos que acessar o circuito interno de câmeras e procurar o quarto. - falou.

-Você está certo. – falei.

-Wow, pela primeira vez você concordou comigo. – Jake debochou. Revirei os olhos.

-E então o que faremos agora? - perguntei.

-Você fica aqui, eu vou até Kensington onde fica o hotel e ver se eu consigo mais informações. – disse se levantando.

-E por que eu não posso ir? - cruzei os braços.

-Por quê alguém tem que ser babá da bandinha. – falou com desdém. Bufei.

-Já disse que você é um idiota? – falei emburrada.

-Já, já... e eu adoro, é como se fosse um 'eu te amo' criptográfico. – falou rindo de lado.

Levantei, esse menino me deixa irritada.

Fui tomar um banho, quando terminei. Jake já havia ido.

Se ele pensa que eu vou ficar aqui sentada, está muito enganado.

-Alô, Paul? – falei assim que ele atendeu.

-Ah, olá Lottie. – Paul.

-Preciso que você fique vigiando os meninos agora, tenho que seguir uma pista. – falei ao telefone.

-Uh pista? Algo interessante? – perguntou empolgado.

-Ainda não sei, você pode fazer isso pra mim?-perguntei.

-Claro, não se preocupe. Me avise, qualquer coisa. – falou desligando.

Peguei uma mochila, coloquei coisas essenciais de espião. Coloquei uma roupa discreta e fui para a garagem.

Minutos dirigindo até chegar a Kensington. Estacionei meu carro em frente ao Royal Albert Hall. O hotel fica a 10 minutos pé daqui.

Fui andando até aquela enorme estrutura luxuosa, com grandes letreiros luminosos na porta. Observei o perímetro e constatei que com uma localização central, porém tranquila, o Casablanca Hotel está situado a poucos minutos do Palácio de Kensington e do Hyde Park. Pode-se chegar a Estação de Metrô da High Street Kensington em 10 minutos a pé. Muito estratégico, pensei.

(Atenção: esse hotel existe exatamente onde eu detalhei, porém troquei o nome dele,para não dar nenhum tipo de problema)

Me posicionei do outro lado na rua, em frente ao hotel e comecei a tirar fotos. Com a lente da câmera aumentei meu nível de visão, observei toda a fachada e posicionei a câmera para a parte de cima, nas janelas de vidro. Exatamente o 3º andar avistei uma silhueta conhecida, dei zoom na câmera e fiquei surpresa ao reconhecer Jake, ele falava com alguém, mas essa pessoa estava coberta, pois havia uma cortina, só dava para vê sua sombra e pelo que eu concluir era de uma mulher.

Tirei mais fotos.

Jake gesticulava com as mãos ao mesmo tempo que falava.

O que será que Jake está fazendo ali?

Arregalei os olhos.

Será que Jake trabalha para o escorpião rei? E quem será essa mulher? Jake agente duplo? Não, não pode ser...

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora