Capítulo 60

263 42 0
                                    

Ficamos um bom tempo na sala conversando besteiras.

As meninas decidiram ficar para dormir, já que estava bem tarde. Els foi dormir com Louis, Dani com Liam e  cada um foi para seu quarto.

Demorei a dormir, processando tudo que havia acontecido esse dia, a briga, Zayn...

Quando estava adormecendo, escuto batidas na porta, com muita luta me levanto e vou cambaleante a porta.

-Harry, o que faz aqui? – pergunto.

-Lottie, acho que tem alguém aqui. – falou baixinho, olhando para todos os lados.

-Entre. – falei. Harry entrou.

-Desde quando você dorme com essa roupa tão sexy? – Harry me olha de baixo para cima e morde os lábios.

Eu estava com uma camisola branca, foi a primeira que vi na frente.

Revirei os olhos.

-Ai Harry! Mas me diz por quê acha que tem alguém aqui? – pergunto ligando o notebook.

-Porque me levantei para ir a cozinha e quando estava voltando, passando pela sala, vejo uma pessoa de capuz procurando algo nas gavetas da tv, então vim de fininho para cá. – falou se sentando na cama.

-Espere aí que vou ver. – Falei clicando nas imagens da câmera. Havia mesmo alguém de capuz, mas por quê o alarme não tocou?

-É Harry, você está certo e parece que ele está indo para seu quarto. – falei olhando para o monitor.

-E agora, o que faremos? – arregalou os olhos.

-Você, espera aqui ... eu cuidarei disso. – peguei uma calça moletom e vesti, depois coloquei um casaco. Peguei minhas duas pistolas e uma faca, coloquei nos bolsos de trás e dentro do casaco.

-Eu vou com você. - Harry se levantou.

-Não mesmo, – falei abrindo a porta. Ele veio atrás e mim, mas fui mais rápida e tranquei a porta com ele dentro.

-Desculpe Harry, mas você terá que esperar. – cochichei pela porta.

Fui rapidamente e sorrateiramente para o corredor do quarto de Harry, a pessoa já havia entrado no quarto, abri a porta devagar, estava escuro, apenas com a luz do abajur iluminando.

O ser encapuzado estava de costas, procurava algo nas gavetas do cômodo de Harry, me desloquei devagar até ele e coloquei meu braço ao redor do seu pescoço, e com o outro puxei a pistola em sua cintura e apontei para ele.

-Não se mexa, ou eu estouro suas tripas. – falei delicadamente.

-Você pode me matar, mas nunca o pegará – falou estridente.

-É mesmo? Me diga o que você quer aqui? – falei.

-Vim dar um recado. – falou calmamente, eu ainda estava o enforcando e ameaçando com a arma em sua cintura.

-Acho que não é uma boa hora para dar recados, está um pouco tarde para visitar, não acha? – disse irônica.

-Nunca é tarde para o rei! – falou.

-Diga, qual é o recado?- perguntei.

-Esse. – Ele subitamente pegou meu braço e o virou, depois puxou outra arma e me jogou ao chão. Tirou de um saco preto, um escorpião de verdade, ele era amarelo e grande. Jogou em mim, tive que ficar parada, qualquer movimento ele poderia me dá uma ferroada.

Eu estava ao chão deitada e o escorpião sobre minha barriga.

-O recado está dado, te aconselho a não se mexer. – O homem encapuzado, abriu a janela e pulou para fora. Depois disso, subiu no muro e se mandou.

E agora como sairei disso?

Devagar peguei um sapato de Harry que estava ao meu lado, embaixo da cama e joguei o escorpião para longe. Porém meu trabalho ainda não havia terminado, liguei a luz e procurei pelo escorpião, o procurei até encontra-lo, o coloquei em um vidrinho e fui para meu quarto.

Abri a porta e Harry estava com cara de zangado.

-Por quê me trancou aqui? Podia ajuda-la. – falou com os braços cruzados.

-Ah claro, você poderia lutar com um profissional e ainda pegar um escorpião? – falei lhe mostrando o vidrinho. Ele arregalou os olhos e depois contorceu a boca.

-O que ele queria? – perguntou.

-Dar um recado. – mostrei de novo o vidro.

-Oh! Ele ia colocar esse troço no meu quarto? – Harry.

-É o que parece, mas ele achou uma coisa  melhor ... jogar em mim. – falei.

Coloquei o vidrinho em cima da mesa.

-O que vai fazer com isso? – Harry apontou para o escorpião.

-É uma prova... agora preciso saber por quê o alarme não tocou. - falei me dirigindo para a porta.

-Onde vai? – perguntou.

-À sala. – falei.

-Vou com você, nem a pau vou ficar sozinho – Harry disse.

-Medroso ... – revirei os olhos.

Fomos até a sala e fui até a central de alarme que ficava na parede perto da porta.

-Foi o que pensei, o cretino desligou o alarme... mascomo? – pensei alto.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora