OEE!
Primeiramente: Mil desculpas por não ter postado ontem, dormi enquanto revisava o capítulo :s
Segundamente: Vou postar dois capítulos hoje.
Terceiramente: Qualquer coisa @ZiallMirror_ no Twitter.
xx B.
---------------------------------
48 horas e 36 minutos é o tempo que estou aqui nessa cama de hospital. Já não aguento ficar nessa cama, vendo TV e conversando com os meninos. Que por sinal não me deixaram só em nenhum instante, só quando tiveram uma entrevista. Jake não fala muita coisa desde o ocorrido, mas também não sai de perto de mim.
Minha mãe, okay eu sei que ela é uma espiã e tal, mas custava arrumar um tempo e vir me ver? Podia ser disfarçada, não ligaria, só queria que ela viesse.
-Hey dorminhoca. – Harry disse ao entrar no quarto.
-Harold. – sorri.
-Como vai essa cabecinha? – perguntou pegando em mim.
-Já está melhor, e minha costela também. - falei.
Era verdade, felizmente apenas uma leve fratura na costela e na cabeça um enorme galo.
Harry está sempre ao meu lado, acho que as vezes ele se sente culpado pelo que aconteceu, mas eu sei que ele não teve culpa de nada.
-Mille, aproveitando que os meninos foram lanchar, quero te pedir desculpas. – Harry disse se sentando ao meu lado.
Ajeitei a cama, para que eu ficasse sentada, estava com meu tronco imobilizado.
-Harry, não precisa... não foi culpa sua. - falei.
-Foi, se eu não tivesse te convidado para irmos a pé, nada disse teria acontecido. - falou pegando na cabeça.
-Não dava pra saber que iríamos ser assaltados, Hazz. Não podíamos fazer nada. – falei.
-Mille, eu sou homem... sabe como está meu orgulho agora? Você se saiu melhor do que eu e essa não é a primeira vez que acontece. – Harry me olhou.
-Aprendi a me cuidar desde cedo, estou acostumada. – saiu.
Ele olhou para cima e ficou pensativo.
-Mille, posso te perguntar uma coisa? – disse pegando em minha mão.
-Claro. - sorri.
-Não foi um assalto, não é? – me espantei, Harry sempre me pareceu o mais distraído e estabanado dos meninos.
-Como assim? Foi um assalto. – falei meio nervosa, mas não deixei transparecer.
-Eu ouvi quando o que estava te segurando disse para o outro me largar, pois só precisavam de você, quer dizer eu sou famoso, se fosse um assalto, ou um sequestro ele viriam em mim. - bem observado Harry.
Por um minuto isso tomou meus pensamentos, realmente se é os meninos que estão tentando matar, porque que me queria? Será que descobriram no meu disfarce e querem me dá um fim antes de dar nos meninos? Isso não faz o menor sentido para mim.
-Harry, eu não percebi isso... – falei forçando o sorriso.
-Mille, me prometa que tomará cuidado, e não andará sozinha. – falou quase suplicante. Ri com aquilo.
-Okay Hazz. – falei.
Ele me olhou nos olhos e pude vê que o tom de verde havia mudado para um castanho esverdeado.
-Hey, hey, hey,abram espaço que Louis chegou. – Louis disse escandalosamente ao entrar.
-Xiu, isso aqui é um hospital. – Liam o repreendeu.
-Parece uma gazela esfomeada. – Niall disse logo atrás e todos riram.
-Isso é bullying contra minha pessoa. – Louis fingiu de ofendido.
Zayn chegou perto da cama e acariciou meus cabelos.
-Está melhor? – me olhou tão protetor.
-Sim. – sorri.
-Que bom, não vejo a hora de você sair dessa cama e eu poder te abraçar. – Zayn.
-Own que amor! – Louis debochou.
-Cala boca, Boo Bear. – Zayn o repreendeu.
-Novidades! – Jake falou entrando com um papel na mão.
-Jake! – disfarcei está feliz em vê-lo.
-Estou com sua alta aqui, mais tarde já pode ir para casa. –Jake disse... feliz? Hum.
Os meninos comemoraram.
-Faço questão de leva-la. – Harry disse.
-Não, eu quero. - Zayn.
-Não, eu vou. – Niall.
-Eu! – Louis gritou.
-Nenhum, eu a levarei sã e salva, porque vocês vão acabar de quebrar ela. – Liam disse.
-Ixe, disse o que está na auto-escola ainda. –Louis. Rimos.
-Okay, quem vai levar sou eu. – Harry disse o veredicto final.
...
No fim do dia os meninos me deixaram no carro de Harry e foram para casa, Jake como sempre sumiu.
Harry foi super atencioso comigo, me carregando até o sofá da sala. Por mais que eu já possa andar, ele não deixou. Me despedi de Harry e me arrastei até minha cama. O apartamento estava vazio.
Deitei na cama e adormeci rapidamente.
2 horas depois acordo meio tonta, me dirijo com dificuldade até o banheiro para lavar meu rosto. Voltei para o quarto e escuto uma voz, fui até o corredor, a porta do quarto de Jake estava entreaberta, ele andava de um lado para o outro no telefone.
-Eu sei, sei... prometo que não haverá próxima vez. – Jake.
-Quase a pegaram, sim, sim. – falava.
-Da próxima vez não escapa, eu prometo. - Jake desligou o telefone.
Como assim? Do que ele estava falando? Oh my god, era de mim, claro, que burra! Voltei para meu quarto e sentei na cama.
Pensa Lottie... será que Jake mandou aqueles caras atrás de mim? Não, ele não seria capaz, ou será que seria?
Minhas suspeitas estão cada vez maiores sobre Jacob Rivers. Eu vou descobri o que ele anda escondendo e se ele for o bandido, coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...