Hoje, os meninos irão fazer um show beneficente, estavam todos exausto da noite passada. Harry e Zayn chegaram pela manhã, e fomos todos juntos para o local do show.
Os dois nem se quer falaram comigo, Zayn eu entendo, mas Harry?
Entramos no camarim, como sempre Niall e Louis estavam se batendo e Liam brigando com os dois. Harry estava quieto em um canto e Zayn no sofá, mexendo no celular.
Coloquei as roupas nas araras e sai do camarim.
-Irlandês, na escuta? - disse colocando meus comunicadores de ouvido.
-Positivo, mosqueteira. – Paul.
-Estão todos apostos? – perguntei.
-Sim, checamos tudo antes de vocês chegarem, está tudo certo. – Paul.
-Okay, vou ver se os meninos já estão prontos. – falei.
Entrei no camarim, Liam já estava pronto, Niall corria atrás de Louis que havia pegado um par do seu tênis.
Zayn colocou a roupa de qualquer jeito,o cabelo estava bagunçado. Meu coração palpitou ao vê-lo assim ...
Harry estava ajeitando sua gola, respirei fundo e fui até ele.
-Quer ajuda? - perguntei.
-Não, está tudo bem. – Harry virou-se, parecia outra pessoa.
-O que está acontecendo? – me apoiei na penteadeira.
-Por quê você acha que está acontecendo alguma coisa? – falou.
-Porque você está diferente comigo... – falei cerrando os olhos.
-Não estou ... só achei muito estranho você está noiva do Zach, e não ter contado para nós. – Harry me olhou reprovador.
-Harry... não é nada disso. - falei balançando a cabeça.
-Então é o que? - quis saber.
-Eu...
-Meninos,5 minutos para entrar no palco – Grace entrou.
Harry balançou a cabeça decepcionado e saiu. Depois do ritual, os meninos subiram ao palco, me posicionei do lado direito dessa vez, no backstage.
Como todo os shows, este não foi diferente, estava super lotado. Meninas se esgoelavam a cada musica.
Até que a musica que eu mais temia chegou: Little things... Por quê? Bom assim que começou Zayn deu uma disfarçada e olhou para mim, do meio para o final ele não conseguiu mais cantar e chorou, sim... ele chorou. Colocou as mãos no rosto e abaixou a cabeça. Os meninos foram abraça-lo, foi demais pra mim. As meninas gritavam o nome dele, e choravam junto, mesmo sem saber o motivo pelo qual ele estava daquele jeito.
Lágrimas surgiram em meus olhos, sai dali e fui para o camarim.
Cheguei ao camarim, sentei no sofá e chorei... chorei muito.
-Mosqueteira, está tudo bem? - esqueci que estava com meus comunicadores.
-Sim, irlandês. - falei enxugando as lagrimas.
Me levantei e fui para a porta, dei quase um moonwalk, quando notei algo diferente em cima da mesa de comidas. Havia uma caixa, me aproximei com cuidado. Aparentemente era uma caixa de chocolates, a abri.
Nela haviam, 10 chocolates em forma de escorpião e um bilhete...
"26"
Apenas um número e nada mais. Peguei com uma pinça um chocolate e coloquei em um saco plástico, o fechei e coloquei em minha mochila. O resto examinei e logo depois coloquei no lixo do lado de fora.
Meia hora depois, o show terminou e o barulho reinou no camarim. Arrumei as roupas e as coloquei nas araras de volta.
-Mille, você não vem? – Niall.
-É... não, vou ficar aqui arrumando umas coisas. – falei.
Zayn apenas saiu e logo depois Harry. Niall, Liam e Louis se despediram de mim e foram embora.
Peguei meu notebook e procurei pelas imagens do camarim. Um homem vestido de zelador, usava um cap azul marinho e seus olhos estava cobertos por um óculos escuro. Estava com equipamentos de limpeza, tirou a caixa de um saco preto e colocou a caixa em cima da mesa, logo em seguida saiu.
Pronto, a câmera o pegou, em casa analiso melhor, fechei o notebook.
Peguei meu comunicador móvel secreto. Lembrei de Jake, ele ainda não apareceu e nem deu sinal, vou solicitar a localização dele pelo MOB, vão ter que me dar já que supostamente estamos na mesmo missão.
-Aqui é a agente Lance, solicito a localização do Agente...
-Agente? – olhei para a porta, e vi aquele ser parado ali, com os olhos arregalados. Lascou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanficSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...