Capítulo 38

292 36 2
                                    

Respirei fundo e as coloquei de volta na gaveta de novo. Sai do quarto e fui para sala, Harry estava se levantando.

-Preciso ir, Zayn me ligou. – Harry colocando o celular no bolso.

-Aconteceu algo? – Perguntei.

-Não, não... acho que ele só quer conversar – Harry falou meio sem graça.

-Ah sim. - sorri.

-Tudo bem se eu for? Quer dizer, eu não vou se você não quiser ficar só. – falou.

-Não, tudo bem pode ir. – sorri.

Harry então se despediu de mim e foi embora.

Fiquei sentada no sofá esperando Jake chegar... passaram-se horas e horas, adormeci.

Acordei, já estava em minha cama. Como?

-Bom dia, flor do dia. – Niall disse sorridente.

-Niall? Bom dia. – falei coçando os olhos.

-Fizemos seu café da manhã. – sorriu.

-Fizemos? – Perguntei me sentando na cama.

-Sim, eu e Liam. – falou se gabando.

-E por que? – Perguntei.

-Ah Zach nos ligou e disse que ia viajar, precisava que alguém cuidasse de você. - Niall.

Jake viajou? O que está acontecendo? Franzi o cenho.

-Algum problema Mille? - Niall.

-Não, não, só que ele não me falou que ia viajar. – falei pegando no queixo.

-Vai ver não quis te acordar. – Niall deu de ombros.

-Cadê o resto dos meninos? – Perguntei.

-Louis foi com a Eleanor comprar comida, filmes, jogos... Harry está com Zayn em algum lugar da Inglaterra que eu não sei. – Niall sorriu.

Me levantei e fui tomar banho.

Depois de pronta fui até a cozinha e estava um caos total. Louis tentava molhar Liam que gritava com ele, Eleanor pintava as unhas na bancada e Niall ria igual a uma hiena no cio.

-Gente! – Falei, ninguém pareceu me escutar.

-Gente! – Gritei, todos pararam e me olharam.

-Mille! – falaram uníssono. Eu hein? Que povo estranho, toda vez é isso.

Me abraçaram e me apertaram.

-Fizemos comida para você – Liam sorriu.

-Fui eu que fiz, – Niall reclamou.

-Não, nós fizemos! –Louis.

-Quer dizer, compramos. – Eleanor falou sapeca. Eu ri.

-Agradeço a tentativa. – falei me sentando e pegando uma torrada, na cheia e tumultuada mesa. Eles ficaram me observando.

-Vão ficar me olhando? – Falei. Eles sentaram, e rapidamente e começou o barulho.

Depois de comermos, a cozinha ficou uma bagunça total. Eu e Eleanor arrumamos tudo, enquanto os meninos estavam jogando vídeo game na sala. (Sim, eles levaram o Xbox).

-Cadê a Dani? – Perguntei enxugando os pratos.

-Ah, ela viajou... foi para uma apresentação em Manchester, mas te mandou um abraço. - Eleanor disse fechando a torneira.

-Cadê Harry e Zayn? – Perguntei.

-Zayn foi para Bradford visitar a família antes de o show de amanhã, Harry foi com ele. - Eleanor.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora