Capítulo 44

291 35 0
                                    

Olhei para Zayn que estava sorrindo para mim, ele se aproximou mais uma vez...

-Lo... Mille, o que é que está fazendo? – Harry entra de vez.

Ai a ficha caiu, que burrada eu fiz, não podia, não devia... mas algo dentro de mim, algo maior do que tudo me fazia querer aquilo, me fazia amar cada vez mais aqueles olhos castanhos claros, aquela boca... Zayn.

-Eu é... – tentei falar.

-Temos que conversar. – Harry pegou em minha mão.

-O quê? – Zayn levantou.

-Harry, me deixa conversar com o Zayn? – pedi e ele assentiu.

Harry saiu.

Voltei a olhar para Zayn.

-Z, nós dois não podemos ficar juntos, talvez um dia... mas você teria que ter paciência, e me esperar é uma coisa que não vou pedir, porque se você realmente sente algo por mim, irá entender e talvez quando tudo acabar você possa entender que na verdade tudo tem um motivo. - o olhei.

-Do que você está falando? - perguntou confuso.

-Zayn, o que você precisa entender agora é que existe uma razão para não ficarmos juntos...

-Você sente o mesmo que eu, sei disso. – falou quase suplicante.

-Mas infelizmente só isso não basta. - meus olhos umedeceram.

-Por quê não?

-É complicado, um dia você irá entender e agora eu só te peço que seja meu amigo, você consegue fazer isso? – perguntei já com lágrimas escorrendo.

-Se você quer assim... – abaixou a cabeça.

-Zayn me prometa, que continuará sendo meu amigo. – peguei em seu rosto.

Ele levantou a cabeça e pude vê seus olhos úmidos, quase não suportei.

-Eu prometo. – deu um sorriso de lado.

Lhe dei um longo beijo na testa e saí.

Encontrei Harry no corredor, ele estava com um casaco na mão e encostado na parede.

-Você sabe que odiei fazer isso. – Harry me entregou o casaco.

-Eu sei. - disse.

-Vem, vou te levar para comer algo. – Harry.

O acompanhei até a porta, pelo barulho vindo da cozinha, deduzi que o resto da cambada estava comendo.

Harry me levou ao restaurante Gordon Ramsay, o ambiente era pequeno, mas agradável, haviam poucas pessoas por ser um dia de semana, mas tinha suas peculiaridades.

Sentamos em uma mesa afastada e Harry pediu o Prestige menu, são 5 pratos diferentes e detalhe... para nós dois. Se Niall estivesse aqui, até que não diria nada...

-E então como se sente? – Harry.

-Eu conversei com ele, sei que não entendeu muito, mas prometeu em continuar sendo meu amigo. – falei.

-Você sabe que ser seu amigo para ele será um martírio, não sabe? Quando viajamos para Bradford, Zayn precisava do colo da mãe, ele disse que nunca sentiu algo tão forte e arrebatador assim por alguém antes, ele realmente gosta de você e o mais louco disso tudo é que foi em tão pouco tempo. - Harry pegou em minha mão.

-Não ajudou. – abaixei a cabeça.

-Hey, eu sei que é difícil... sei que você gosta dele, mas no fim ele vai entender e vai valer o sacrifício. - sorriu.

-Não tenho tanta certeza assim que ele vai entender... – disse.

-Eu tenho. – Harry me garantiu.

No final, comemos muito, não aguentávamos levantar, Styles fez questão de pagar a conta, na saída até o carro, paparazzis e curiosos cercaram. Flashes e mais flashes nos cegavam.

-É sua nova namorada Styles? – um homem com uma câmera Full-frame na mãos. -

Harry pegou em meus braços e me guiou até o carro. Com muito dificuldade conseguimos sair de lá.

-Para onde iremos? – perguntei.

-De volta a minha casa. – disse mexendo no aparelho de som.

-Não, me leva para o meu apartamento. - disse.

-Pirou? Com aquele psicopata lá? Nem pensar. – disse teimoso.

-Pensa Harry, ele vai desconfiar né? Além do mais eu sei o dia que ele pretende me "levar" até o London Eye, posso me preparar; – falei confiante já.

-Não! – disse.

-Então vou me jogar daqui, e ir a pé. – falei birrenta.

Harry deu uma risada irônica.

-Até parece. – ele disse.

-Harry, eu já fiz isso milhões de vezes, já pulei até de um trem bala, não vai ser desse R8 que não vou conseguir. – falei.

Ele franziu o cenho e cerrou os olhos, depois me olhou zangado.

-Você não vai desistir não é? – eu assenti.

Ele bufou e deu meia volta com o carro.

Quando chegamos, desci do carro.

-Tem certeza? – disse hesitante.

-Relaxa Styles, sei me virar. – falei.

Respirei fundo e subi até o meu apartamento.

- Isso são horas? –Jake disse com aquele sorriso sexy e irritante de sempre.

-Deu para dar uma de papai agora? Vê se me erra, seu encosto. – falei irritada.

Ele gargalhou. 

Argh!

 Bufei e tranquei a porta do meu quarto.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora