-Amor, foi tudo uma armação delas. – Nicole tentou abraçar Zayn, mas ele esquivou.
-Eu ouvi tudo, você me fez de idiota, tudo pelo meu dinheiro? E ainda briguei com os meninos por sua causa. Que tipo de pessoa você é? – Zayn falava incrédulo.
-Eu é ... – Nicole gaguejava.
-Parabéns, você se mostrou uma tremenda vadia! – Zayn falou enojado.
-Me desculpa, eu não queria ... eu te amo – falou suplicante.
-Me ama? Não me faça rir, você só queria meu dinheiro, não negue eu escutei tudo, e não foi você quem disse que sou bobo e sem graça? Bom adivinhe, esse bobo aqui não vai mais cair em seu papo, agora se você não quiser que eu chame a policia, acho melhor desaparecer da minha vida e bem rápido. – Zayn falou frio.
-Você está acabando comigo? Zayn meu amor, não é nada disso, me deixe explicar. - Nicole o pegou pelo braço e Zayn grosseiramente o puxou e ela se desequilibrou e caiu.
-Já vi tudo que tinha que ver, volte para onde você veio, e nunca mais apareça em minha frente... – Zayn disse e logo depois saiu.
Nicole se levantou, ajeitou sua roupa e foi saindo.
-Epa, onde pensa que vai? Não acabamos com você. – Els falou maliciosa.
-Vou embora, já conseguiram o que queriam, agora me deixem em paz. - Nicole.
-Hum... vamos te mostrar que não se deve brincar com os sentimentos dos outros, ainda mais dos nosso amigos. – Dani falou bloqueando a passagem.
Bem eu particularmente sou contra violência grátis, mas Nicole merece umas belas surras.
-Vocês vão fazer o quê? Me bater? – Nicole.
-Hm... não sei, será que devemos gastar nossas unhas com essa vaca? – Falei irônica.
-Claro que sim. – Dani e Els.
-Vocês não tem coragem. – Nicole nos desafiou.
-Minha filha, a vontade de meter a mão na sua cara é grande. – Els.
-Experimenta. – Nicole disse.
Eleanor partiu para cima dela e lhe deu um tapa bem estalado, Nicole rodou e caiu ao chão, depois ela partiu para cima de Eleanor com tudo e eu a peguei pelo braço.
-Epa, ninguém bate nas minhas amigas. – falei e a empurrei.
Dani a pegou pelo cabelo e a rodou, Nicole gritava de dor. Por fim estávamos todas atracadas em Nicole, era unhada, tapas e puxões de cabelo, uma bela briga de garotas.
Nicole puxava o cabelo de Els, e eu tentava bater nela, para que a soltasse, Dani rasgou a blusa de Nicole, que depois de tirar as mãos do cabelo de Eleanor, deu umas unhadas no braço de Dani. Eu estava toda vermelha e descabelada, a vaca havia de dado um tapa, mas eu revidei com mais força e raiva ainda.
-O que está acontecendo aqui? -Louis, Harry, Liam e Niall chegam na cozinha e olham a cena linda de todas as meninas, uma em cima da outra, descabeladas e vermelhas.
Harry me tirou, Louis pegou Eleanor e Liam tirou Dani. Nicole levantou cambaleando e nos olhou com raiva.
-Vai embora sua vaca, já terminamos com você. – gritei. Ela estava toda rasgada e descabelada.
Ela nos olhou pela ultima vez e saiu.
Eu, Eleanor e Dani nos olhamos por um tempo, depois gargalhamos, demos um ataque de risos, estávamos tão ridículas, e foi tão ridiculamente bom dar uns tapas naquela garota.
Os meninos ficaram confusos e se entreolhavam.
-O que acabou de acontecer aqui? –Harry perguntou.
-É. Cadê a comida? –Niall pareceu não ligar muito para o que tinha visto.
-Cadê Zayn? – Liam.
-Oh god, quantas perguntas. – Eleanor revirou os olhos.
-Iremos responder assim que nos recompormos. – Dani falou.
Os meninos ficaram com caras de 'WTF?' e nós fomos para o quarto nos ajeitar.
Depois disse descemos e eles estavam na sala, sentados no sofá.
-E então? Agora podem nos contar? – Louis disse.
-Claro... por onde começamos? – Dani.
-Olhem esse vídeo e tirem suas conclusões. – Eleanor tirou seu celular o colocou o vídeo de Nicole.
Eles olharam atentos e ficaram pasmos.
-Bom, Nicole nos seguiu até a cozinha e a fizemos confessar tudo, só que ela não sabia era que Dani havia ido chamar Zayn, e o mesmo escutou toda confissão e as ameaças dela. -Falei.
-Que garotas espertas. – Harry sorriu.
-Zayn deve está arrasado. – Liam falou pensativo.
Verdade, ainda não tinha parado para pensar nele, ele deve estar muito mal. Mas ele preferiu acreditar nela no começo, então não vou lá, ele que venha nos pedir desculpas.
-Eu vou falar com ele. – Harry se levantou.
-E aí ,quem apanhou mais? –Niall brincou. Rimos.
-A Nicole saiu bem acabada. – Liam.
-Você não apanhou, né amorzinho? – Louis.
-Claro que não, viu a marca da minha mão no rosto dela não? – Els.
Gargalhamos muito da situação toda, mas estávamos todos preocupados com Zayn, por mais que ele tivesse acreditado nela e tal, não merecia uma coisa dessas, ou merecia? Ah não sei, nem quero saber.
Umas das coisas que sou é orgulhosa, só corro atrás quando sei que estou errada, mas nesse caso nunca estive, e se o Malik não pedir desculpas, não posso fazer nada.
Depois de algum tempo Harry voltou para sala, estava de cabeça baixa.
-Ele não quis conversar. - falou decepcionado.
-Mas ele disse algo? –Louis.Niall bateu em sua cabeça.
-Se ele não quis conversar, anta. – Niall.
-Ele disse que estava muito envergonhado, por ter brigado com a gente e queria pensar um pouco. – Harry disse se sentando ao meu lado.
Ficamos em silencio por um tempo.
-Alguém apagou a fogueira? – Liam.
Todos se entreolharam.
-Não. – falamos uníssono.
Liam arregalou os olhos e olhou pela janela, seguimos seu olhar e a fogueira estava apagada. Nos encolhemos no sofá.
-Quem foi então? –Niall estremeceu.
Nessa hora um trovão bem alto nos fez pular do sofá.
-Alguém vai fechar a porta dos fundo... –Louis falou.Nossa que medrosos!
-Vai lá. – Dani disse para Liam.
-Vai lá Harry. - Liam falou.
-Eu não,vai lá Niall – Harry.
Suspirei e revirei os olhos.
-Eu vou, mas alguém tem que ir fechar a porta da frente, a chave está em cima da mesa. – falei me levantando.
-Eu vou com você. – Harry disse me seguindo.
Fomos até a porta dos fundos e a fechei, antes de voltarmos, Harry me parou.
-Você está bem ? – perguntou me olhando nos olhos.
-Sim. – sorri para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...