Capítulo 49

286 40 2
                                    

E AÍ AMIZADES? Tudo sussa na montanha russa?

Não esqueçam de curtir e comentar, porque tenho certeza que não estou postando para as paredes.

xx B.

---------------------------------------------

Harry, eu e Ed conversamos por um tempo, depois ele teve que ir para a entrevista.

-Está com fome? – Ed.

-Um pouco. - falei envergonhada.

-Vou pedir para Helga que prepare um jantar dos Deuses para a gente. – Ed sorriu simpaticamente e se foi pelo enorme corredor.

Sentei no sofá e pensei em ligar para minha mãe e contar sobre Jake, mas algo me diz que não será bom se eu contar, eu posso confiar na minha mãe... ou não? Será que minha mãe sabe de tudo? Não ela não seria capaz de colocar alguém que poderia me machucar perto de mim...

Amanhã é o dia em que Jake marcou com aquele homem tatuado, será que devo ir?

Ai pai, o que o senhor faria?

-Mille, vamos... a comida já estava pronta antes de eu pedir. – Ed.

Segui Ed até a enorme sala de jantar. A mesa estava repleta de comida, o estranho que era muita comida apenas para duas pessoas.

-Uau, assim ficarei obesa. – brinquei.

-Ah que nada, a Helga exagera as vezes eu sei, mas a comida dela é maravilhosa. – falou puxando a cadeira para mim. Ed é um verdadeiro cavalheiro.

Foi um jantar bem divertido, comemos muito e no fim nenhum conseguia levantar.

Quando conseguimos, cada um foi dormir, já estava muito tarde.

...

Não consegui dormir pensando no que fazer...

"London Eye às 14 horas, quinta"

Levantei assim que raiou o dia e tomei um longo banho. Sentei na cama de roupão e fiquei pensando, meu pai iria com certeza, eu não tenho medo de Jake e nem de seus amiguinhos, confio no instituto Gilbert pelo qual me formei com êxito, já enfrentei pessoas piores... Não irei ter medo.

Fui até as sacolas e procurei uma roupa discreta, tarefa difícil já que tinha mais vestidos colados com pouco pano, argh Harry não tem jeito. Depois de muito procurar achei uma calça jeans preta e uma blusa branca, coloquei um moleton preto, amarrei meu cabelo e peguei minha pistola, coloquei na parte de trás do meu jeans.

Tenho que sair antes que Harry chegue, desci as escadas.

-Vai sair? – Ed estava em pé em minha frente.

-Pensei em dar uma volta, se você não se importar. – falei.

-Harry pediu que eu o avisasse... – Ed arqueou a sobrancelha.

-Ah não precisa avisa-lo, eu já volto. - falei,eu preciso seguir os passos de Jake até dá 14 horas, porém é melhor que eu o monitore desde cedo, não quero surpresas.

-Vamos, tome pelo menos um café da manhã. – Ed pegou em minha mão e me guiou até a cozinha.

A mesa assim como o jantar da noite passada estava cheia de comida, doces, pães, sucos, bolos, ovos batidos, panquecas. Não resistir e sentei.

-Hey. – oh shit! Harry chegou na cozinha.

-O que faz tão cedo aqui? – perguntei.

-Hum, Ed me avisou que queria sair... vim logo para ir com você. – falou sorrindo. Argh.

-Não vou mais. – falei cruzando os braços.

-Ótimo, porque trouxe filmes para assistirmos o dia inteiro... - falou, Ed se segurava para não rir do outro lado da mesa.

Harry não iria me deixar em paz um minuto, ele sabia que dia é hoje, ele sabia que eu iria. Monitorar o Jake não dá, mas tenho que arranjar um jeito de fugir dele para ir até o London Eye.

Após o maravilhoso café da manhã de Helga, fomos para a sala assistir filme.

Passamos a amanhã toda nisso, e eu já estava impaciente, porque se eu levantava, Harry vinha atrás de mim, não aguentava mais isso.

Depois do almoço, anunciei que iria tomar banho e com muito insistência, Harry saiu do quarto.

Liguei o chuveiro, fui até a janela e medi a altura que teria que descer. Falta 1 hora, preciso chegar a tempo. Eu estava no segundo andar da casa, embaixo havia um gramado. Então peguei 3 vestidos que eu nunca usaria, e os amarrei fazendo com que formasse uma espécie de corda, para segurar peguei um arco de ferro que prendia cortina e coloquei ao redor do pé da cama, amarrei a corda caseira no arco e joguei para fora da janela. Desliguei o chuveiro e rapidamente fui para janela, a corda ainda era pequena para a altura, mas ela diminuía muito a distancia, dava para pular.

Coloquei meu dois pés para fora da janela e puxei a corda para ter certeza que aguentava, fui me encostando nas janelas e fui descendo, derrapei um pouco, mas consegui reverter a situação, respirei fundo e eu já estava a 1,80 m de altura, então resolvi pular, posicionei meus calcanhares e desci, o gramado ajudou a amortecer a queda.

Silenciosamente fui dando a volta pela casa, passava sorrateiramente pelas grandes janelas de vidro, até que cheguei a frente da casa, fui até o portão e abri com um grampo e saí.

Andei alguns metros e chamei um táxi.

-Para onde senhorita? – disse o taxista.

-Para o London Eye, senhor. – disse e ele deu partido no automóvel.

Exatamente as 13:40 minutos eu cheguei no local, avistei a enorme roda gigante, e as grandes árvores marcando o caminho até a grande roda, procurei um lugar em que eu pudesse ficar escondida, e ao mesmo tempo perto do centro. Procurei Jake na multidão de turistas que passavam olhando em todas as direções.

Às 14 horas avistei um ser de capuz preto, olhei para o relógio em seu pulso e era o mesmo de Jake, ele andava rapidamente e analisava cada movimento de quem chegava perto dele. Fui seguindo, é claro, ele não poderia me ver, até que ele parou em baixo de uma arvore, o local estava vazio e ali ficou. Olhei um quiosque vazio perto e entrei.

O observei, ele parecia nervoso, olhava para todos os lados, até que uma figura sombria tatuada chegou perto dele e o cumprimentou.

-E então... onde está a garota? – era o mesmo homemdaquele dia no galpão.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora