Capítulo 61

305 42 4
                                    

No fim acabou que Harry não quis dormir em seu quarto e como Louis estava com Els, ele veio dormir aqui comigo.

-Harold, vai pra lá. – falei me revirando na cama.

-Ah Lottie se eu afastar mais um pouco eu caio. – Harry.

A cama era de casal, mas ele ocupava mais da metade dela, Harry era grande e alto.

-Harry, se você tentar me bulinar durando o sono, eu tiro suas tripas. - virei para ele séria. Harry jogou as mãos para o alto e fez cara de inocente.

-Eu? O que te faz pensar isso? Não sou pervertido, falous? – fez biquinho.

-Só estou avisando. – semi cerrei os olhos e ele riu.

-Okay, prometo que vou tentar só dormir. – falou virando de bruços.

-Boa noite coisa chata. – falei me virando para o outro lado.

-Boa noite coisa gost... chata. – falou e eu ri.

-Dormir! – dei um tapinha em seu braço.

Logo adormecemos ...

...

Acordamos com alguem batendo na porta. Levantei morrendo de sono e fui abrindo.

-Bom dia. – Eleanor disse toda sorridente.

-Bom dia Els. – disse esfregando os olhos.

Ela espiou para dentro do quarto e viu Harry acordando e me olhou com malicia.

-Hum, a noite foi boa ontem, pelo jeito. – sorriu peralta.

-Não é nada disso que você está pensando. – falei revirando os olhos.

-Eu? – se fez de inocente.

-Bom dia Els. – Harry disse atrás de mim.

-Bom dia senhor irresistível. – Eleanor disse maliciosa.

-Eleanor? – a repreendi.

-O quê? Hum, só vim avisar que a café está na mesa. – falou sorrindo toda faceira.

-Okay, iremos descer. – falei me dirigindo ao banheiro e Harry foi para porta.

Ele estava apenas de calça moletom e seu tronco estava totalmente nu, nunca pensei que Harry tivesse o abdômen tão definido. Que isso? Eu pensando essas coisas do meu melhor amigo? Argh! Revirei os olhos e dei meia volta indo ao banheiro.

-Acabou de apreciar essa vista? Teve esse corpinho a noite inteira do seu lado e não aproveitou. – Harry falou risonho.

-Ai Harry, tenta não se achar muito não ta? Bocó, vai embora que já enjoei da sua cara. – falei brincando e fechei a porta do banheiro.

Tomei um longo banho, sequei o cabelo, coloquei a peruca de volta e vesti uma roupa confortável. Fui para a cozinha, de longe já escutava-se os gritos de Liam pedindo para que Louis e Niall ficassem quietos. Estavam todos sentados na mesa quando cheguei.

Els e Dani de um lado, Liam na ponta, Niall e Louis do outro. Assim que entrei eles ficaram me olhando sapecamente. Cerrei os olhos.

-Bom dia gente. – Harry disse atrás de mim. Suas covinhas estavam bem profundas, se é que me entendem.

-Bom dia crianças. – Liam falou.

-Já dei bom dia para você. – Eleanor disse sapeca.

-Amorzinho, por quê essa cara? –Louis cerrou os olhos para Eleanor.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora