Capítulo 11

373 44 0
                                    

-E então Mille, me fala sobre você ... - Niall quis saber.

-Não tem nada sobre mim que você não saiba – menti, óbvio.

-Mas quanto tempo você está em Londres?- perguntou.

-Há algum tempo – falei.

-E por que você quis vim pra cá? – tocou em meu braço, um leve choque se espalhou pelo o meu braço ao sentir seus dedos quentes.

-Ganhei uma bolsa de estágio pra cá e aqui estou – sorri.

-Como era sua vida lá? Você tem amigos, namorado ... – Niall

Sorri ao perceber o quão curioso esse loiro é.

-Minha vida era igual a de qualquer jovem britânico, meus pais sempre foram muito ocupados e mal os vejo. Amiga de verdade só tenho uma e namorados... bem digamos que não tive muito tempo para isso – disse sinceramente, sem perder a "veracidade" do mito, se é que você me entendem.

Seus olhos azuis esverdeados estavam sobre mim, ele ia abrindo a boca de novo, mas desistiu ao ver que Harry vinha em nossa direção acompanhado por um menino alto e bonito, olhos castanhos, barba por fazer e muito bem vestido.

Por um segundo me sentir culpada por não saber quem é aquele menino, já que passei o tempo conversando com Niall e esqueci completamente do real motivo de estar ali.

-Mille e Niall, quero que você conheçam meu amigo Henry Mcfield – disse Harry.

Me levantei subitamente e estendi a mão para o menino a minha frente, Niall fez o mesmo.

-Amigos do Harry, são meus amigos também – pegou minha mão direita e a beijou.

Niall pigarreou, e Henry apertou sua mão.

-Você tem uma linda namorada Niall – Henry disse me olhando

-Eu não sou ...- disse.

-ela não é – Niall e eu dissemos juntos.

-Ah sim,desculpe – Henry me olhou nos olhos, havia algo nele que me deixava intrigada, um ar misterioso.

O analisei por um tempo, ele me desafiava com o olhar.

Até que os dois saíram, era hora de eu agir, saber mais sobre esse Henry.

-Niall, vou ao banheiro – falei me levantando.

-Quer que eu te acompanhe ? –Niall falou cavalheiro.

-Niall, não precisa, está tudo bem – sorri e sair.

Desviei o caminho para o banheiro e procurei um canto, avistei Harry e Henry conversando em frente a um bar. Posicionei a escuta de longa distancia e mirei nos dois.

Coloquei uns fones de ouvido.

 –Ah eu não sei, ela nunca mais me ligou – Harry

-Você devia procurar-la – Henry falou tomando um gole de vodka.

-Harry Styles, nunca procura – Falou se gabando, Henry bateu em seu ombro e riu balançando a cabeça.

Ouvi mais meia hora de conversa sobre mulheres, carros, mulheres e mulheres.

Desliguei meu aparelho e fui para a mesa.

-Se perdeu? – Niall.

-É mais ou menos- falei, Liam já estava na mesa sentado.

-Você viu Harry? -Liam perguntou.

-Sim,estava com o amigo dele la no bar ,e o resto dos meninos? – perguntei.

-Zayn foi atrás de Louis,pois tivemos noticiais de que ele estava querendo subi no palco,e dançar poli dance.- Niall riu.

Arregalei os olhos e eles riram.

-Não,Niall está brincando,Louis está bêbado e Zayn foi buscá-lo no banheiro para irmos embora – Liam.

-Vou chamar Harry – disse.

Fui procurar Harry,que já não estava no lugar que o vi pela ultima vez.Passei os olhos na pista de danças e ele dançava com uma loira.

Cheguei perto.

-Oh Hey Camille – Harry pulava,não tinha duvidas de que ele estava bêbado.

-Harry,vamos... está tarde – falei o puxando.

-Ah vamos ficar aqui,eu quero ficar aqui – bateu os pés feito criança.

-Você tem entrevista amanhã vamos – falei e o puxei para mesa onde Zayn já havia chegado com Louis.

Foi uma verdadeira batalha tirar Louis e Harry da boate,dois bêbados.Por fim conseguimos.Estávamos caminhando até os carro,na calçada.Harry e Louis iam na frente dançando e se abraçando.

Eu e Niall estávamos logo atrás e Liam,Zayn do lado.

-Olha tem uma coisa brilhante ali –Harry saiu dos braços de Louis e correu para o meio da rua.

Ele ficou procurando a coisa brilhante.

-Harry vem –Louis falava enrolado.

De repente escutamos um guinchar de pneus de carro ,olhei para trás e vi um carro sem placa virar a esquina e ir em direção a Harry.

Harry parou em pé no meio da rua e ficou hipnotizado pela luz forte do farol.

-Harry,sai daí –Liam gritou.

-Harry,sai –Niall gritou mais alto ainda.

Olhei para o carro e ele vinha muito rápido.Harry não se mexia por mais que os meninos gritassem.

Então comecei a correr,o carro estava cada vez mais próximo.Corri o mais rápido que pude até Harry,e no ultimo minuto quando a luz do farol estava nos cegando.O agarrei pela camisa e me joguei para a calçada junto com ele,caímos no chão.Os meninos correram até a gente.

-Harry,você está bem ? –perguntei ainda em cima dele.

-Eu to no céu ? Você é um anjo ? –perguntou ele forçando os olhos.

-Não,você está vivo,graças a Mille –Niall disse.

-Agora,chega de emoções por hoje,vamos embora.-Liam.

Nos levantamos.Olhei pra trás com a esperança de ver alguma pista.A única coisa que vi era que o carro era cinza e sem placa.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora