Oee!
Mil desculpas por não ter postado ontem, eu esqueci completamente.
Pra compensar, vou postar dois hoje.
( Qualquer coisa ZiallMirror_ ou D_Alhadeff no Twitter )
xx B.
----------------------
Levei os meninos para casa, já que não tinham ido de carro para o show e sim de van.
Niall foi na frente comigo e Louis, Liam e Harry atrás.
A volta para a casa dos meninos foi tranquila, se o meninos ao menos soubessem do explosivo, não iriam ficar tão tranquilos assim.
Eu não concordo de eles ficarem totalmente alheios ao perigo que estão correndo, quer dizer se eu estivesse sendo ameaçada de morte, gostaria de saber.
Niall ligou o rádio e começou a tocar minha musica preferida dos Ramones.
Aumentei, e comecei a balbuciar a letra da musica.
-Wow, eu amo essa música –Harry disse empolgado.
- Ramones é simplesmente uma das maiores bandas do punk/rock de todos os tempos - falei.
-Você conhece essa banda? - Harry.
-Claro que conheço, quer dizer quem não conhece Ramones? Meu álbum preferido é Rocket to Russia, esse CD tem as melhores músicas – falei empolgada.
-Garota, acho que vou casar com você – Harry falou incrédulo.
Rimos.
Depois de um tempo chegamos a mansão, estacionei o carro e entramos.
Os meninos logo se esparramaram pelo sofá.
-Quem vai escolher os filmes? - Liam
-Mille, escolhe um – Niall disse me mostrando dois filmes.
-O da esquerda – falei.
-Tem certeza? Você sabe que esse é de terror, não sabe? - Niall hesitou.
-Sim, e eu adoro filmes de terror – isso é verdade.
-Já falei que vou casar contigo? - Harry brincou.
-Ai Harry, você já falou isso, agora vá fazer pipoca pra gente – Niall falou impaciente.
Styles revirou os olhos e foi para a cozinha.
Liam preparou o filme. Sentamos no sofá maior. Louis havia saído para abrir a porta para Eleanor.
Não demorou muito e ele chegou com uma linda e simpática morena, cabelos cacheados e olhos castanhos, ela era muito bonita. Usava calça jeans apertada e blusa de gola alta. Era como se fosse o Louis em versão feminina.
-Mille, quero que você conheça Eleanor-Louis
-Oi, prazer – estendi a mão para ela.
-Els, a Mille é nossa estilista e amiga – Louis virou-se para a sua namorada.
-Olá – Eleanor falou meio hesitante.
-Já se conheceram, agora sentem-se vai começar o filme –Liam.
Louis deu língua.
-Você já sabe que quem dá língua que alguma coisa, não sabe? –Liam divertiu-se
Sentamos novamente, dessa vez Niall estava na ponta, eu ao seu lado, Eleanor, Louis, Liam e Harry.
Era um sofá realmente grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...