Passamos o dia inteiro no estúdio, o Senhor Simon Cowell pegou no pé dos garotos, mas ele é um cara legal.
Gostei muito de conhece-lo, a primeira impressão é de que ele era uma pessoa mal humorada e durona, mas ele brincou muito com a cara dos meninos durante as gravações.
Voltamos para a casa dos meninos, estavam exaustos.
-Meninos, vou indo. – Falei.
-Fica para o jantar. – Niall fez biquinho.
-Não posso, tenho que resolver algumas coisas ainda hoje. - Falei.
As coisas que tenho para resolver? Hum, bom se chama Jacob Rivers.
Me despedi dos meninos e fui para casa.
-Jake? – Perguntei percorrendo a casa. Não vi nenhum sinal desse garoto. Menos mal.
Me dirigir até o quarto dele, preciso saber o que ele está aprontando.
O seu quarto era o mais simples possível, nenhum pouco a cara de um Rivers, mas enfim.
Havia a cama grande, dois cômodos de madeira e uma escrivaninha grande vintage.
Percebi que uma das gavetas, a ultima, tinha uma espécie de fechadura.
-Hum, o que você quer esconder de mim Rivers? - Falei para mim mesma.
Procurei nas outras gavetas, nada além de papeis sem importância. Fui para o grande guarda-roupa e nada.
Voltei à aquela gaveta, tentei arrombar, mas não deu muito certo, ele ia perceber.
Ouvi porta se fechando e passos.
-Lottie? O que faz aqui? - Jake perguntou desconfiado, entrando em seu quarto.
-Estava te procurando. - Falei o olhando.
Ele me analisou.
-Para quê? - Cerrou os olhos.
-É que eu estou indo dar uma volta, não vou demorar. – Pensei em algo para dizer rápido.
Saí do quarto. Agora para minha mentira ser completa, tive que sair do apartamento.
Fui até a portaria e desci as escadas até a frente do prédio.
Coloquei as mãos no bolso, estava frio.
-Mille? - Uma voz bem conhecida me abordou, olhei para trás.
-Zayn. – Shit!
-O que você faz aqui? Vi você sair desse prédio. – Falou curioso.
-Eu é... – Alguém me interrompeu.
-Mille, esqueceu seu casaco. –Jake estendeu a mão com um casaco, que pelo o que eu percebi, estava dentro da minha gaveta, ele fez de propósito. O fuzilei com os olhos.
Ele riu maliciosamente.
-Ah já entendi. – Zayn disse sério.
-Não é nada disso, é que eu estou me mudando e tem um apartamento para vender aqui, achei que seria bom dar uma olhada nesse, pedi para Zach marcar com o corretor aqui. - Olhei para Jake que estava sério e continuei. - Estava saindo para conhecer um pouco aqui, já que a única coisa que sei é a casa de vocês. – Forcei o riso.
-Hum... – Zayn falou desconfiado.
Peguei bruscamente o casaco da mão de Jake.
-Onde estava indo? – Perguntei.
-Ao parque. -Zayn estava com um sobretudo preto e cabelos levemente penteados.
-Se importa de eu ir com você? - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...