----------------------------------
Gente, eu sei que muitas pessoas leem a fic, mas nem metade comenta/curte. Então, só vou postar quando tiver 70 curtidas e 30 comentários.
Eu sei que é chato, mas mesmo a fic não sendo minha, é chato ver que as pessoas "ignoram".
Às vezes parece que estou postando para vários fantasmas.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
xx B.
-------------------------------
Harry e eu fomos dançar no grande salão, muitos fotógrafos registravam cada movimento nosso.
-Uou, onde você foi? – Dani.
-Estava com Harry. – falei.
-Hum sabemos,vimos você conversar com o bonitão do homem aranha. – Els.
Rimos, menos Harry que ficou emburrado. Logo, Louis e Liam chegaram.
-O que houve com o Harry? – Liam perguntou olhando a cara emburrada dele.
-Levou um fora, Harold? – Louis brincou.
-Não, ele ficou com ciúmes da Mille, porque ela estava conversando com um bonitão. - Els falou se segurando para não rir.
-Quem estava conversando com quem? – Niall chegou sorridente.
-A Mille, estava conversando com um cara ai. – Louis.
Niall cerrou os olhos e fechou a cara. Rimos.
-Ih, mais um com ciúmes. – falei rindo.
-Por quê é que estão todos gargalhando, Niall e Harry zangados? – Advinhem quem chegou? Isso mesmo Zayn.
-Niall e Harry estão com ciúmes da Mille. – Dani falou.
-Hum. - foi a única coisa que ele disse, porque um ser loiro se atracou com ele.
-Zaynzinho, meu amor. – a loira, com um vestido verde decotado.
Todos ficamos com uma cara de "?" e ele ficou sem graça, me olhou e eu virei o rosto para Niall.
-Gente, essa é Nicole, ela é modelo e trabalha na Vogue, Nicole, - Zayn virou para ela- esses são meus amigos. - terminou.
Todos acenaram para ela.
-Awn, você deve ser a namorada do Harry, estou certa? – Nicole disse para mim.
-Não, ela é nossa estilista e amiga. – Zayn falou rapidamente.
-É então... – cocei a cabeça- preciso ir, mas foi um prazer, é ... Nicole não é? – falei. Ela sorriu para mim.
-Vamos, te levo para casa. – Harry disse.
Pegamos um táxi até o complexo dos meninos e de lá Harry pegou seu carro para me levar.
-Você está bem ? – me perguntou sem tirar os olhos do volante.
-Não, mas vou ficar. – suspirei.
-Não é sério com ela. – falou.
-O quê? Ela é linda e pareceu simpática. – falei.
-A Nicole? – Harry gargalhou.
-Por quê ta sorrindo?
-O que ela tem de bonita, tem de fácil... nossa, pelo menos 4 dos meus amigos de Liverpool ficaram com ela. - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...