Capítulo 36

297 40 7
                                    

Tivemos uma noite bem divertida. Os meninos me animaram muito, e cada dia que passa acho que vai ser mais difícil de conviver com tanta mentira.

Meia noite os meninos foram embora, e nada de Jake chegar. Queria ter ido atrás dele...

Deitei no sofá e fiquei vendo TV aleatoriamente. Até que a campainha toca, pensei que fosse Jake, mas ele tem a chave. Me levantei lentamente e fui abrir a porta.

-Zayn? – arregalei os olhos. Ele estava encostado na porta de cabeça baixa, quando abri a porta ele fez um perfeito movimento com a cabeça e sorriu ao me vê.

-Oi Mille. – me deu um abraço. God, ficaria o abraçando minha vida toda.

-É... os meninos já foram embora, se você correr ainda pode alcançá-los. – falei.

-Não, eu vim para te ver... sei que é tarde mas... – abaixou a cabeça.

Sei que vou me arrepender disso...

-Tudo bem, entra, estava sem sono. – sorri.

Zayn entrou.

-Desculpa não ter vindo antes, é que eu...

-Foi na casa da Perrie. – o cortei, abaixei a cabeça.

Ele pegou em meu queixo e levantou lentamente minha cabeça.

-Fui... mas não foi por isso que você está pensando. – falou.

-Eu? Não estou pensando nada. – falei, ele me olhou desconfiado.

-Mille, a Perrie me ligou pediu que eu fosse até lá, ela queria voltar. – me olhou.

Sabia, era questão de tempo para ele perceber a burrice que foi gostar de mim.

Desviei os olhar. Ele riu de lado. Argh, sexy.

-Ela queria voltar... mas eu não quis. – falou me olhando. O olhei.

-Por que você não quis? A Perrie é linda, famosa, rica, talentosa. – falei.

-Mas ela tem um grande defeito ... – pegou em meu rosto, me forçando olha-lo.

-Ah até parece... – ele colocou o dedo em minha boca.

-Ela não é você. – falou se aproximando. Fiquei novamente paralisada, ele causa isso em mim.

Recuei, mas não deu muito certo. Zayn colocou uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca, me puxou para ele e finalmente nossos lábio se tocaram. Pude escutar os sinos. Como se um completasse o outro, o beijo começou lento e depois foi se aprofundando. Ele pediu passagem para sua língua e eu permitir. Zayn cariciava minha nuca, a medida que o beijo ficava mais intenso...

-O que está acontecendo aqui? – Nos separamos rapidamente.

-Jake? –arregalei os olhos. Ferrou.

Jake estava vermelho de raiva, parecia outra pessoa. Nem percebi que havia dito o verdadeiro nome dele, e pelo jeito ninguém percebeu.

-Camille, o que você pensa que está fazendo? – ele gritou. Fiquei sem reação.

-Ei, não grita com ela. – Zayn alterou-se.

-Não se mete, rockstarzinho. – Jake grunhiu.

-Você sabe que não pode, não sabe? – Jake colocou o dedo em minha frente, nunca o vi assim, tão zangado. Ele estava transtornado.

-Eu... – tentei falar.

-Pára de falar assim com ela, qual seu problema? – Zayn colocou-se em minha frente.

-Já disse pra você não se meter, aliás não acha que já está na hora de ir? – Jake gritou.

Zayn me olhou. Eu estava assustada e o olhei suplicante.

-Eu não vou a lugar nenhum. – falou firme.

-Pois bem, Mille fala pra ele... fala que vocês nunca vão poder ficar juntos, fala. – Jake.

-Eu-eu é... – droga.

-Por quê não podemos ficar juntos? –Zayn me olhou, depois olhou para Jake.

Balancei a cabeça freneticamente.

-Zach está falando besteira, deve estar bêbado. – soltei.

-Não estou bêbado, agora fale. – Jake balançou a cabeça e me fuzilou com os olhos.

-Falar o quê? – disse tentando manter a calma.

-Falar que você nunca vai poder namora-lo. – Jake rangeu os dentes.

-Por quê? – Zayn o olhou zangado.

-É por quê? – quero vê o que ele vai dizer, e se disser a verdade quem vai estragar a missão é ele, não eu.

Jake cerrou os olhos e me olhou sério.

-Por quê? Porque... – pensou um pouco, o desafiei com o olhar – Porque somos noivos, e nossas famílias nos prometeram desde de quando éramos crianças, conte a verdade Mille, somos namorados desde os 16 anos. – falou. Dei uma gargalhada.

-Sério Zach? – que ridículo.

Zayn me olhou sério.

-Mille, é verdade? –Zayn.

E agora? Se eu disser que não, vou ter que inventar outra desculpa... Fiquei muda.

Zayn franziu a cenho e abriu a boca para falar algo, mas recuou e correu para a porta.

-Zayn não! – gritei, mas ele bateu a porta forte.

Olhei injuriada para Jake. Fui até ele e comecei a soca-lo inutilmente.

-Seu idiota, filho da puta, desgraçado. – gritei. Ele me segurou.

-Lottie eu fiz isso para o seu bem. – falou, parecia outra pessoa... estava calmo.

Me segurou forte e me agarrou a força, começou a me beijar, mas eu não deixei e mordir sua língua.

-Ai! – bufou.

-Escuta só, Zayn e eu não podemos ficar juntos, mas mesmo assim eu NUNCA vou ficar com você! Ouviu? Nunca! – gritei e fui para meu quarto.

-Isso é o que vamos ver. – Jake balbuciou.

Fechei a porta do quarto com força e a tranquei.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora