Qualquer dúvida ( @ZiallMirror_ ou @D_Alhadeff no Twitter )
Fui a cozinha colocar água para ferver, hoje é um daqueles típicos dias ensolarados e ao mesmo tempo frios, coloquei a xícara sobre a mesa e alcancei o armário até o achocolatado, nada como chocolate quente com marshmallows submersos.
Observo pela janela a minha rua, agitada como todos os dias de janeiro, pessoas fazendo compras para o mês, turistas fotografando cada canto dos prédios, pessoas andando despreocupadamente pelas esquinas, sem nem olhar para os lados.A florista servindo café para o homem de barba grande e avental que está pintando a fachada da sua loja, Starbucks entre a Jucy e a 21 lotada como todos os dias, pessoas viciadas em café e brownies tornam o lugar um grande e barulhento sucesso.
Quando estou colocando a água quente na xícara, a sirene toca e percebo que há alguém na porta, olho para a câmera e avisto duas pessoas, uma mulher e um homem.
Nunca recebo visitas.Peguei minha arma na gaveta de condimentos e coloquei-a no bolso detrás da minha calça jeans.
Caminhei até a porta, e a destranquei, abri lentamente.
A mulher vestia roupa social preta, com uma camisa branca por dentro, o cabelo estava impecavelmente ruivo e liso, ela tinha uma expressão séria, e firme. O homem era mais alto que ela, com cabelos grisalhos, olhos azuis e sua expressão era de seriedade, mas sua boca estava levemente curvada, usava um termo preto.
Olhei meio desconfiada para as duas figuras que se encontravam na porta do meu flat.
-Agente Lance? Sou agente Morgan e essa é a agente Brooks- os dois mostraram em perfeito sincronismo a fina e preta carteira da MOB, com o brasão banhado a ouro e com o símbolo de autenticidade do lado esquerdo do leão que existe no brasão.
Dei passagem para que entrassem.
-Bom, estamos aqui para lhe parabenizar pelo belo trabalho na Toscana, graças a você e a agente McTravish o protegido está fora de perigo ... – Disse a agente Brooks
Estranho, até as grandes missões eles nunca vieram até mim para me parabenizar, não considero minha última missão como grande.
-Suponho que vocês não estejam aqui só para me felicitar sobre o meu ótimo trabalho – falei.
-Bem observado Senhorita Lance.Viemos aqui para lhe conduzi a uma das repartições secretas do MOB, para uma reunião com a diretora e um caso de código vermelho – agente Morgan.
Código vermelho é o nome que se dá para grandes missões, onde há risco de terrorismo.Mas estranho mesmo é minha mãe ter mandando segundos para me informar sobre uma reunião, o MOB utiliza de tantos recursos quase imperceptíveis para dá recados.
Com os olhos cerrados, me levanto.
-Me deem licença. – Fui para meu quarto e mandei uma mensagem para a Amy, para saber se ela tinha recebido dois estranhos em casa também.Ela respondeu que estava a caminho de uma missão na Índia.Pelo jeito não estaremos juntas nessa missão.
Peguei meus objetos pessoais de espiã e coloquei uma roupa mais descente, afinal não posso ir ao esconderijo do serviço secreto vestida de calça moletom.
Os acompanhei até o lindo carro preto com rodas cromadas. Era um Chrysler 300c, com a placa 238IH.Entrei no carro e o agente Morgan sentou para dirigir.Começamos a nos deslocar para o nordeste do centro da cidade- Uma boa espiã tem que ter senso de direção e ser extremamente detalhista, um detalhe pode custar sua vida.Alguns minutos se passaram e percebi que estávamos no borough de Camden, quando o carro já não estava mais em movimento vi que estávamos em frente a estação St.Pancras. Pensei que iríamos entrar lá, porém eles me conduziram para a estação que fica ao lado dela, a estação de King's Cross. Para minha surpresa entramos nela e passamos entre as centenas de pessoas que circulavam pela estação, algumas esbarravam nos outros, outras andavam calmamente.
De repente os dois agentes pararam como se estivessem procurando algo.Por um momento me imaginei em Harry Potter, onde iríamos atravessar a parede da plataforma 9 ¾.
-O que foi? Vamos ter que atravessar alguma parede? – Perguntei.
-Não, você anda lendo muito Harry Potter- Agente Morgan divertiu-se
De repente um enorme trem parou ao nosso lado.
-Está pronta? – Perguntou a Sr.Brooks, como se eu nunca estivesse pego um trem antes.
Entramos no trem e percebi que poucos haviam entrado nesse Trem. Os dois agentes se sentaram e coloram o cinto. Fiquei meio desconfiada, mas fiz igual a eles.
O trem começou a pegar velocidade, a luz oscilou por todo vagão.Logo já não conseguia mais me mover, parecia uma montanha russa, em 20 minutos o trem parou.Meu cabelo devia está a coisa mais linda do mundo, com o vento que entrou pelo vagão.
Saímos e vi que o lugar em que essa montanha russa nos levou era grande, parecia uma estação, porém com milhares de pessoas de terno, era uma das vias do MOB.
Saímos do trem e discretamente ajeitei meu cabelo. Entrei em vários compartimentos, o MOB é enorme, com agentes em todos os lugares, passei pela sessão de operações ufológicas, pelas de tecnologia em casa e finalmente depois de subir e descer escadas e elevadores, cheguei a uma pequena sala.
-Espere, a diretora já vai atende-la – Agente Brooks saiu da sala e entrou em uma porta cinza, junto com o agente Morgan.
Olhei o relógio que marcava 15 horas.
-Agente Lance? Pode entrar – Uma jovem morena, com cabelos presos entrou na sala e apontou para a porta cinza, porém do outro lado da qual os agentes que me trouxeram entraram.
Entrei na sala,e ela era enorme,com uma grande mesa redonda,havia uma parede de vidro,onde dava para vê toda Londres.Me pergunto se as pessoas podem nos vê também.Minha mãe se encontrava de pé em frente ao topo da mesa,ela estava linda como sempre,aos seus 39 anos,minha mãe é uma das mulheres mais linda que eu já vi,tem cabelos loiros assim como os meus,porém olhos verdes de dá inveja a qualquer um.Sua roupa perfeitamente alinhada,valorizada seu corpo com curvas perfeitas.Ela sorriu ao me vê e me pegou para um abraço.
-Filha, que saudades – Falou sorrindo.
-Ainda estou no mesmo lugar... você nunca me visita – falei.
-Sabe que sou ocupada- falou pegando em meu rosto.
-Sei, qual é a missão? – Fui direto ao ponto.
-Sente-se filha, estamos esperando uma pessoa – Minha mãe falou tomando seu lugar.
Sentei ao seu lado,10 minutos depois seu telefone toca e ela autoriza alguém para entrar.
Alguns segundos se passam até que um homem alto, corpulento, com uma roupa preta, cabelos escuros, olhos esverdeados adentrou a sala.
Minha mãe o cumprimentou e virou para mim.
-Agente Lance, esse é Paul Higgins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanficSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...