-Estou colocando câmeras. – Jake falou sem nenhuma emoção.
-E por quê? – Falei cruzando os braços.
-Assim você me ofende, não iríamos ter que monitorar esse apartamento? - Falou
-Sim, EU ia! - Falei séria
-Você mesmo disse que eu não fazia nada. – Jake
Cerrei os olhos, desconfiada.
-E você faz isso assim? Eles não podem estar em casa, Jake sinceramente, qual a sua? - Disse batendo os pés.
Ele deu de costa pra mim e ficou calado.
-Me responde, eu estou cansada de você... – Falei.
Ele virou rapidamente e me olhou nos olhos.
-Cansada de mim? – Ele foi se aproximando e eu recuando.
-Jake, para! - Percebendo suas intenções ao se aproximar mais e mais.
-Você vai fazer o quê? Lutar comigo? - Sorriu pegando em minha cintura.
-Não, eu vou gritar. – Falei e ele gargalhou descaradamente.
-Ah, vai gritar. – Aproximou seus lábios dos meus. Minha respiração começou a ficar rápida.
-Ja-jake. – Tentei falar.
Ouvimos passos atrás da gente.
-De novo? – Niall cruzou os braços.
Nos afastamos. Jake riu de lado.
O empurrei.
-Nunca mais faça isso. – Falei e sai.
Niall cerrou os olhos e ficou de cara feia para Jake, que o ignorava totalmente.
Que menino irritante! Argh.
Fui para a sala e sentei emburrada no sofá.
-Hey, cadê a pipoca? - Harry.
-Niall vai fazer. – Falei olhando para TV.
-Vish, então já vi que não iremos nem chegar perto da pipoca. - Louis.
-No caminho só vai vir a tigela vazia. – Liam.
Todos riram, menos eu que estava com a cabeça no ridículo do Jake. Não me sai da cabeça de que ele me esconde algo.
-Ei Mille, o que houve? – Zayn.
-Nada, só estou um pouco cansada. – Forcei o riso.
Minutos depois Jake entra na sala com a tigela de pipoca.
-Cadê o Niall? – Harry.
-Está trazendo as bebidas. – Jake disse colocando um punhado de pipoca na boca e olhando para a TV. Semi cerrei os olhos.
-Se você estiver com sono, pode dormir lá no meu quarto. – Zayn.
-Não, está tudo bem. – Falei me encostando no sofá.
Logo Niall veio com as bebidas.
O filme começou, da metade para o final todos dormiram, exceto eu, Jake e Zayn.
Jake nos olhava de canto de olho.
-Que sono! - Zayn falou bocejando, logo depois ele apoiou a cabeça em meu ombro.
Qualquer uma que estivesse no meu lugar desmaiaria com isso, mas eu tenho que ser forte.
Seu cabelo batia em minha bochecha e um doce aroma invadiu meu nariz, virei um pouco o rosto e pude sentir, seu cabelo cheirava a alecrim. Fechei os olhos e adormeci também.
"Estávamos de mãos dadas em um campo repleto de alecrins, corríamos. Zayn parava e pegava em meu rosto, mas era a minha verdadeira aparência, não o disfarce. Ele sorria e o acariciava"
Acordei meio atordoada com o sonho que tive. Zayn continuava dormindo eu meu ombro. Tentei sair cuidadosamente.
Meu celular apitou.
"Não quis te acordar, já implantei as coisas para o monitoramento, estou em casa. Aproveite seu sono ao lado do seu precioso Zayn. Beijos garota Gilbert"
Mensagem do Jake, olhei as horas e estava tarde. Fui para cozinha e procurei a câmera.
-Seu idiota. – Falei para câmera.
Tirei presunto, queijo, macarrão e carne da geladeira. Comecei a fazer uma lasanha.
Montei a comida e a coloquei no forno. Guardei o resto das coisas e fiquei apoiada na pia.
Lembrei do meu pai, ele sempre fazia lasanha nos finais de semana, quando não estava em missão. Lembro que ele não deixava ninguém entrar na cozinha enquanto a lasanha não ficava pronta e a mesa toda arrumada. Após o jantar íamos para sala e nos sentávamos em frente ao piano, ele insistia para eu cantar e depois aplaudia como se fosse uma festa.
"You tucked me in
Você me colocou para dormir
Turn out the light
Apagou a luz
Kept me safe and sound
Me manteve sã e salva
At nigh
Durante a noite
Little girls depend on things like that
Garotinhas precisam de coisas como essas '
Cantarolei e fechei os olhos.Suspirei.
-Ai papai, preciso tanto de você. – Lágrimas caíram.
-Mille? – Zayn.
Enxuguei as lágrimas e virei para ele.
-Sim? – Forcei o sorriso.
-Estava chorando? – Perguntou preocupado.
-Não. - Sorri.
-Sua voz é linda. – Ele sorriu.
-Minha voz? - Hesitei.
-Sim, a escutei cantar... É perfeita. – Seus olhos brilhavam.
-Ah, não foi nada. – Falei desviando o olhar.
-Que cheiro bom. – Zayn falou se aproximando do fogão.
-Fiz lasanha pra gente. – Sorri.
Zayn pegou em minhas mãos e me fez ficar em sua frente.
-Podemos conversar? – Ele falou me olhando nos olhos.
-Zayn, eu... – Ele colocou o dedo em minha boca.
-Xiu, não fala nada ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...