Entramos na casa, ficamos boquiabertos com o que vimos, perto do sofá estirado ao chão havia um corpo. Chegamos perto e parecia que estava dormindo, não havia sangue algum, ele estava extremamente pálido, vestia um terno preto, o reconheci, era um dos seguranças dos meninos, o moreno, musculoso, ele havia ficado para guardar a casa.
Não pegamos nem nada, podiam haver digitais e provas minúsculas.
Em cima da mesa havia um bilhete "Não te julgues mais sabido que eu, pois, um escorpião não tece teias ou cria armadilhas, mas a sua astúcia é mortal. -Escorpião Rei"
Jake e eu nos entreolhamos.
-Quem pode ter feito isso? Ai meu Deus. – Harry pegou na cabeça.
-Harry, agora eu preciso que você saia daqui, vá para meu apartamento e fique la. – falei.
-Eu ... eu – falou desesperado, quase chorando.
-Harry, eu sei que é difícil, iremos cuidar disso, por favor faça isso. – falei.
Ele assentiu e saiu.
-E agora? – falei.
-Bom, teremos que comunicar o MOB – Jake.
-Jake, mas eles vão querer apagar a memória de Harry, porque foi ele que encontrou o corpo. – falei.
-Lottie, é preciso. – falou.
-Jake, não, você sabe que é doloroso esse soro. – falei quase suplicante. Ele me olhou e pegou se comunicador móvel.
-Aqui é o Agente Rivers, temos um código 267, precisamos de perícia minuciosa. – falou.
Logo depois desligou o celular.
-Vamos checar as câmeras. - falei.
Procuramos todas as câmeras da sala e elas estavam quebradas, todas elas. Vasculhamos pelas outras câmeras pela casa, não estavam quebradas, então deduzimos que não passaram por la, caso contrario estariam destruídas. Fomos para fora ver as câmeras de fora, é impossível chegar a sala sem passar pela porta ou pátio...
Estavam destruídas também.
Em menos de uma hora a equipe de perícia do MOB estava mo local. Avistamos dois agentes, eles eram bem conhecidos para mim
A mulher vestia roupa social preta, com uma camisa branca por dentro, o cabelo estava impecavelmente ruivo e liso, ela tinha uma expressão séria, e firme, como a ultima vez que a vi, e o homem de cabelos grisalhos, olhos azuis e de terno.
-Agente Lance e Agente Rivers. – agente Brooks.
-Agente Brooks e Agente Morgan. – falei.
-Bom, os peritos vão analisar o corpo e logo depois tira-lo daqui sem o menor rastro. –Agente Morgan.
-Tudo bem. – falei.
-Alguem além de vocês dois viu o corpo? – Agente Brooks.
Olhei para Jake que me olhou de volta.
-Não senhora, eu cheguei na mansão e olhei. Os meninos estão viajando. – Jake falou.
O olhei surpresa, jurava que ele ia falar sobre Harry.
-Quero o relatório completo dos dois. – Agente Brooks.
-Sim senhora. – falamos uníssono.
A perícia fez todo o seu trabalho e colheu as provas.
-Aqui está o bilhete. – O perito me entregou em uma sacola plástica transparente.
-Os resultados das análises chegarão daqui a 6 horas, e enviaremos a vocês. – disse o agente Morgan e em menos de 1 hora e 50 minutos eles deixaram a casa. Entramos e parecia que nada havia acontecido.
-Harry. – falei me lembrando.
Fomos para o nosso apartamento.
-Harry? – gritei ao abri a porta.
Ele estava sentado todo encolhido no sofá.
O abracei e olhei para Jake.
-Obrigada por não falar nada. – disse.
-De nada... – Jake abaixou a cabeça.
-Alias, por quê? – perguntei franzindo o cenho.
-Lottie, olha só, não sou bobo, por mais que eu ache errado e perigoso, sei que Harry sabe de tudo. – falou.
Harry que estava de cabeça baixa, levantou-a e olhou surpreso para Jake.
-Como... – hesitei.
-Não se preocupe, não contarei, mas ele precisa ficar fora disso. – Jake.
-Como? Tem um corpo na minha casa, podia ser um de nós, quem quer fazer isso com a gente? –Harry disse desesperado.
-Quem quer que seja, vamos pega-lo, não irá acontecer nada com vocês. – falei.
-Isso. – Jake concordou.
-Vamos, temos que ir. – falei para Harry.
-Não, não, eu não vou voltar. – falou balançando a cabeça freneticamente.
-Harry, você precisa... temos que fingir que nada aconteceu, os meninos não podem saber de nada, entenda. - falei compreensiva.
-Vamos lá Styles, foi só um corpo. – Jake falou sem paciência.
O repreendi com os olhos.
-Vamos Harry, irei com você. – falei pegando em suas mãos.
Ele finalmente levantou e me acompanhou. Jake ficou no apartamento e eu fui com Harry para a mansão.
Ele ficou hesitante ao abrir a porta.
-Harry, ele não está mais aí ... vamos, finja que foi uma grande brincadeira. – falei ainda segurando sua mão.
Ele criou coragem e abriu a porta. Tudo estava em seu devido lugar, impecável, como se não tivesse acontecido nada. Ele olhou em volta e em silencio foi para seu quarto. Fui atrás dele.
Sentei em sua cama e dei tapinhas no meu colo para que ele apoiasse sua cabeça, ele deitou a apoiou a cabeça em meu colo. Peguei em seu lindos e bagunçados cachos.
-Harry, prometo a você que tudo ficará bem, não voudeixar nada de ruim acontecer a você e aos meninos, prometo.
E promessa... édívida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...