Capítulo 19

319 42 0
                                    


Eu não estava acreditando, era ele. Não o via desde quando eu tinha 16 anos.

-Jake? – falei.

-Pensei que não lembraria mais de mim, garota Gilbert.- sorriu.

Deixa eu explicar para vocês quem ele é. Existem em todo mundo apenas duas escolas de espiões, o Instituto Gilbert para meninas e o Instituto Blackwood para meninos, um certo dia quando estava no 1º ano, a escola resolveu fazer um "intercâmbio" entre escolas. Dentro desse intercâmbio, nos deram uma missão e adivinhem quem foi meu parceiro? Jake Rivers, esse ser que está em minha frente agora. Durante toda nossa missão que durou apenas 1 semana, Jake me atentou. Ele é o típico garoto rico e mimado, só que espião, que costuma ter tudo que quer, mas uma coisa ele não teve... moir (eu).

Depois do baile no final de semana feito pelo Instituto Gilbert, nunca mais o vi.

Até agora...

-O que você está fazendo aqui ? – perguntei fria.

-Ow, calminha aí garota. A senhora Lance me enviou para essa missão, porque achou que você não estava dando conta – riu debochadamente.

Garoto irritante.

-Não é verdade... – falei

-Okay, ela me enviou porque achou que você precisava de ajuda, considerando os últimos acontecimentos. - revirou os olhos.

-Tá, e qual seu mito ? –perguntei.

-Nenhum, sou apenas um técnico de som e meu nome é Zach alguma coisa - falou despreocupadamente.

Revirei os olhos.

-Fique fora do meu caminho, e aí você irá me ajudar – falei ameaçadoramente para ele.

-Acho que vai ser meio difícil. - ele me pegou pelo braço e colou seu corpo no meu.

Estávamos a meninos de 1 centímetro de distancia.

Alguém pigarreou e eu me debati saindo dos braços de Jake.

-Atrapalho? – Oh droga, Zayn.

-Não, claro que não. Zach já estava de saída – falei olhando para ele.

Jake sorriu debochadamente e intensamente sexy. Odeio esse garoto.

-Oi, sou Zach Connor, técnico de som – falou estendendo a mão para Zayn, que educadamente a apertou.

Zayn estava com um olhar desconfiado.

Não demorou muito e o resto dos meninos entraram no corredor. Eles olharam a cena em silêncio e franziram a testa ao vê Jake/Zach.

-Ah,vocês devem ser Niall, Louis, Liam e Harry, prazer sou Zach Connor, técnico de som de vocês e amigo da Camille – Quem vê pensa que é simpático, revirei os olhos.

Os meninos disseram um "oi", eu ri porque eles estavam muito desconfiados e pelo que eu vi não foram com a cara de Jake/Zach.

Fomos para o camarim. Jake graças a Deus, se tocou e foi embora.

-Você o conhece de onde, Mille? –Louis.

-Ah, ele é amigo de um primo meu. Mas não é meu amigo – falei.

Zayn me olhava como se estivesse me analisando.

-Ainda bem que ele não é seu amigo, porque não gostei do jeito que ele olhou pra você. - Niall sussurrou em meu ouvido.

Os meninos se vestiram e organizei as roupas.

-Mille, vamos comemorar esse mega show de hoje com uma festa na piscina noturna, você vem?-Harry.

-Meninos vocês só pensam em festa, tudo bem, mas tenho que passar em casa primeiro, encontro vocês lá. - falei me despedindo.

Eles assentiram e deram "tchau".

Fui para o meu apartamento, pegar algumas coisas e um biquíni, por mais que esteja um baita frio aqui em Londres.

Cheguei em casa, fui para meu quarto me arrumar. Tomei um bom banho e coloquei meu biquíni e uma toalha na bolsa. Peguei minhas parafernalhas.

Comecei a ouvir o barulho da TV da sala, que eu saiba não deixei ligada. Peguei minha pistola e fui até a sala. Um ser estava esparramado pelo sofá, com os braços aberto, como se estivesse na casa dele.

Respirei, controlando a raiva.

-Jake, o que você faz aqui? – fechei os olhos e abri.

-Eu moro aqui também. – falou com aquele sorriso de lado.

-Desculpa, não ouvi direito? - falei querendo que aquilo fosse mais uma das piadinhas dele.

-Você está mesmo desinformada né, garota Gilbert? Pelo jeito sua mãe não lhe contou nada, eu irei morar com você, afinal somos parceiros nessa missão agora. – falou olhando para as unhas.

Respirei fundo, querendo que isso tudo fosse um pesadelo. Olhei mais uma vez e me virei para a porta.

-Onde você vai? – aquela voz me irritava.

-Vou a casa dos meninos. - falei.

-Vou com você. - falou se levantando.

-Claro que não, você vai chegar e falar o que? "Técnico de som". - Dei ênfase nas 3 últimas palavras. Ele abriu a boca pra falar e eu rapidamente fechei a porta.

Rasguei para o meu carro e fui para a mansão dos meninos.

-Da próxima vez que você tomar decisão acerca da minha missão, por favor me avise. – Falei friamente ao telefone com a minha mãe.

-Filha, eu fiquei preocupada com você – Ela falou.

-Ah, agora você deu uma de mãe protetora? Na minha última missão? - Falei incrédula.

-Ainda não conversamos se será sua ultima missão. – Ela disse.

-Ah não? E você, senhora Lance vai me privar do meu livre arbítrio? – Falei.

-Se acalme, depois conversamos. -

-Jake Rivers? Sério mãe? Não dava pra colocar outro Blackwood menos irritante? – Disse fria.

-Filha, eu achei que você precisava de ajuda. -

-Okay, eu te pedi ajuda? Acho que não, então da próxima vez me avisa, para eu me preparar – Falei ainda zangada.

-Desculpe, deveria ter te avisado. Mas se acalme e amanhã conversamos. Meu Deus você herdou o gênio do seu pai – Uma lágrima caiu em meus olhos.

Enxuguei rapidamente e desliguei o telefone 

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora