Fiquei com Harry até ele adormecer, resolvi ir fazer algo para comermos.
Resolvi fazer um doce que meu pai adorava fazer, ele aprendeu em uma missão no Brasil, se chama brigadeiro, é o meu doce preferido.
Peguei o chocolate em pó do armário e o leite condensado, peguei uma panela anti aderente e misturei os ingredientes, coloquei em fogo baixo e fiquei mexendo.
Foi aí que lembrei de uma coisa, peguei meu celular e disquei o número .
-Jake. – falei.
-Olá garota Gilbert, sentiu saudades? – perguntou, revirei os olhos.
-Eu lembrei de uma coisa, e achei que deveria saber. – falei.
-Hum... que me ama? Já sabia. – falou.
-Jake é sério! – o repreendi.
-Ta, o que lembrou? – perguntou.
-Bom, ontem no show apareceu um garoto bem estranho no backstage, ele não deixou que eu o olhasse, e falou que seu nome era Klaus. Ele estava com um crachá de staff, mas o achei bem estranho, se é que me entende. – falei.
-Hum, eu vou investigar, vou entrar nos arquivos da produção e ai te falo. – falou.
-Tudo bem. - falei desligando o telefone.
Voltei ao brigadeiro, estava debruçada sobre o fogão, pensando, de onde que eu conhecia aquele garoto?
Ouvi um barulho de carro vindo de fora, olhei pela janela e os meninos haviam chegado.
Desliguei o fogo e deixei o brigadeiro esfriando em cima da pia.
Liam foi o primeiro a entrar, estava atordoado.
-O que houve? Cadê Harry? – falou olhando de um lado para outro.
Logo todos estavam dentro da casa olhando confusos.
-Calma... Harry está bem, ele só ... – o que eu falo? – ele levou um fora de uma menina de sua cidade,e ficou mal, por isso me ligou pedindo para que eu viesse. – falei contornando, eu havia dito para Liam e Louis no corredor do hotel.
Zayn me olhava com um sorriso de lado que me deixou bem sem graça.
-Que cheiro é esse? –Niall perguntou
-Fiz um doce típico do Brasil, brigadeiro, conhecem? – perguntei.
E eles balançaram a cabeça negativamente.
-Ah eu acho que foi esse doce que a Demi me falou que gostava. – Niall colocou a mão no queixo pensativamente.
Sorri.
-Bom, tem que esfriar e vou tirar um pouco para Harry. – falei.
-Cadê ele? –Louis.
-Está dormindo agora, não o acorde, ele chegou cansado. – falei autoritária.
A campainha tocou e Liam foi atender. Minutos depois ele voltou a sala.
-Mille, é o Zach. – falou.
Zayn revirou os olhos e saiu.
-Ah sim, deixa que eu atendo. – falei.
Fui até a porta a abri pra ele. Jake sorriu e entrou. Cumprimentou os meninos.
-Vamos conversar no quarto. – falei. Os meninos cerraram os olhos. Af, ciumentos.
Jake me acompanhou até o quarto, tranquei a porta.
-E então? – perguntei.
-Bom, eu pesquisei sobre esse tal Klaus, está aqui. – falou me entregando uma pasta de papel, bege.
'Klaus Henrique Preston
Idade: 19 anos
Estudante de engenharia na Imperial College London.
Trabalho : Estágio de suporte de produção da banda One Direction'
E logo em baixo uma foto. Era um menino loiro, de olhos azuis, me lembrava Jake, mas ao contrario dele, os seus olhos eram tristes e sua expressão não aparentava nenhuma alegria.
É isso ... o mesmo menino de capuz na cafeteria, no mês passado.
-Já o vi antes, Jake. – falei.
-Onde? – perguntei.
-Ele pareceu me observar uma vez na Starbucks. – falei.
-É, mas a ficha dele está limpa, de qualquer forma vamos ficar de olho nele. – falou.
-Sim! – exclamei.
-Bom, o laudo da perícia chegou, a causa da morte foi por envenenamento, mais precisamente por veneno de escorpião. – falou.
Arregalei os olhos.
-Veneno de escorpião? Já deveríamos ter desconfiado disso.
-O corpo não tinha nenhuma lesão, apenas um furo no pescoço que ficou roxo em volta...
-O local onde injetaram o veneno. – falei.
-Sim, mas a questão é, porque ele não lutou? – Jake se indagou.
-Ele pode ter sido pego de surpresa. – falei.
-Ou ele o conhecia ...
Arregalei ainda mais os olhos e Jake me olhousério,convicto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...