Capítulo 7

372 50 1
                                    

Iniciei a missão de monitoramento à 1 dia, e tenho aproximadamente 1 dia e 3 horas para completá-la.

Instalei câmera em todas as 4 salas, incluindo a de jogos e de música. Coloquei câmeras e escutas nos 8 quartos e na cozinha. Na varanda e na área de lazer idem.

E hoje segundo dia, irei colocar os rastreadores.

Fui até o primeiro quarto que pelas fotos, roupas e organização deduzir ser de Liam, fui até seu armário e percebi que estavam faltando 5 pares de sapatos na prateleira. Olhei debaixo da cama e constatei que 2 deles estavam lá, então ele deve usá-los bastante, coloquei rastreadores em cada um e partir para o quarto seguinte.

Era bagunçado, muito bagunçado, cuecas espalhadas pelo chão, olhei as fotos e o quarto era de Harry, em cima do seu cômodo havia um relógio, já o vi com ele em muitas fotos e resolvi colocar o rastreador nele, já que ele usa frequentemente.

O terceiro quarto era meio ... digamos assim inusitado, havia muitos espelhos? Um quarto normal só tem um espelho grande, no máximo dois, mas esse tinha 4, 1 na porta do banheiro, 1 grudado na parede, outro atrelado a uma penteadeira e o outro pequeno em cima da cômoda ao lado da cama. Fotos da família de Zayn estavam no mural colado na parede. Olhei uma jaqueta pendurada na porta do closet e coloquei um rastreador nela, assim como um fiz em um sapato dele que estava fora do lugar. No primeiro quarto a direita era de Niall, que para minha surpresa estava sutilmente arrumado, abri uma gaveta e não é que o loiro esqueceu o celular? Tratei de colocar um rastreador lá e em um tênis, que segundo minha pesquisa era o seu preferido.

O segundo quarto a direita era de Louis, estava desarrumado, mas não como o de Harry, o quarto era todo branco, não tinha muita coisa, era mais uma decoração clean. Procurei algo que ele use com freqüência, não achei nada. Fui até o cômodo da cama e percebi uma espécie de pulseira com iniciais gravada 'L & E' , L é Louis e E deve ser a sua namorada, Eleanor, sem pensar duas vezes coloquei um mini rastreador nela e sai dos quartos.

Fui para garagem, e uou esse povo rico adora carros mesmo. Haviam 4 carros, um R8, uma Ferrari Califórnia e duas Land Rover. Coloquei rastreadores em todos.

Após tudo isso que levou um dia inteiro, fiz o reconhecimento do perímetro ao redor da casa, que é observar as estruturas ao redor da mansão, como prédio que favorecem possíveis atiradores, casas de mais de 3 andares, ruas paralelas para fugas ou entradas.

Fui para a cozinha e vi o que tinha na geladeira. 

O quê? Espiãs também sentem fome.

Fiz um sanduíche e tomei com uma coca-cola. Sentei no chão e fiquei observando a grande casa, fixei cada detalhe dela na mente.

Passei pela enorme mesa onde estavam algumas fotografias, dos meninos quando eram crianças, com a família reunida no natal, aniversario, os meninos todos juntos após ganharem um premio. Senti que aquela mansão é um lar para os meninos,onde distantes da família encontram refugio aqui nesse cantinho da sala.

Será que algum dia vou ter um lugar pra chamar de lar? Ou um natal em família? Um aniversario? Quando estou de missão nem um 'parabéns' eu recebo, e quando não estou minha mãe faz uma vídeo conferencia para me desejar feliz aniversario, e as vezes manda um presente pelo correio secreto.

Eu nunca tive nada disso, nos natais eu passo sozinha ou as vezes com a família da Amy, quando não estamos em uma missão também.

Ser espiã é o que eu nasci pra fazer, mas não sei se quero morrer fazendo isso, eu quero ter uma vida, andar na rua despreocupadamente, ter uma família, amigos e vizinhos.

Sentei de novo na chão e adormeci.

...

Acordei com meu relógio apitando, olhei as horas e droga só tenho 5 minutos pra sair daqui, dormi a noite toda e daqui a 5 minutos os meninos chegam.

Isso é a primeira vez que acontece, nunca durmo nas casa em que faço monitoramento, mas essa em especial me fez esquecer um pouco do que eu sou e de maneira aconchegante e descansei.

Peguei meus equipamentos e coloquei na mochila.

4 minutos.

Atravessei a enorme sala e fui para o sistema de alarme. Coloquei o código para armar - 56983 -

3 minutos.

Fechei a porta com as chaves e corri.

2 minutos.

Cheguei ao portão já ofegante. Mas já era tarde o portão estava se abrindo lentamente. Droga.


Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora