Acordei minutos depois, Koskov estava preparando uma espécie de corda para me amarrar, Jake estava no chão. Depois de muito esforço consegui me levantar, estava cambaleando.
-Onde pensa que vai? Ainda não acabei com você. – Koskov disse, eu estava de costa para ele, tirei silenciosamente meu aparelho de comunicação móvel secreto e digitei o numero 286. – quando estamos em perigo ou feridos, rapidamente a MOB manda agentes para nos socorrer. Coloquei de volta e virei para ele.
-Você não vai conseguir o que quer, eu mesma cuidarei de você! Você vai para o inferno, sabia? – falei. Ele gargalhou.
-Pobre criança, está delirando. – falou com um riso sombrio que me fez estremecer.
Ele agarrou forte em meu braço e me jogou ao chão de novo.
-Fique aí. - disse e virou-se para concluir seu trabalho, já estava tarde e o lugar vazio.
Aproveitei que ele estava de costa e me levantei. Comecei a correr, e Koskov se deu conta, mas eu já estava um pouco longe, então ele começou a me perseguir.
Corri para fora do parque e atravessei a rua, olhei para trás e não o vi mais. Até que sem querer trombei com alguém. Eu estava ofegante e toda rasgada, meu braço sangrava.
Olhei para o individuo e fiquei surpresa.
-Harry? – falei.
-Lottie, você pirou? Por quê fugiu assim? Ficou maluca, tem noção de o quanto fiquei preocupado com v...- olhou para meu rosto vermelho e meu braço sangrando. - Meu Deus! – me abraçou.
-Harry, eu sei que fiz mal ... mas me escuta, você tem que sair daqui, ele está atrás de mim. -falei rapidamente e ofegante.
-Ele quem, Jake? – Harry.
-Não, Jake levou um tiro, ah meu Deus. – peguei na cabeça e lágrimas caíram.
-Como? Quem atirou nele? O que está acontecendo aqui? –Harry falava confuso.
-Não temos tempo, saia daqui... – falei o empurrando para que ele corresse.
-Trouxe um amiguinho. – a voz soou atrás de nós, igual a uma faca cortante.
Me virei para ele.
-Não mexa com ele, é a mim que você quer, não ele... Aliás, já pode parar de persegui-los, escorpião rei. – falei para Nicolau.
-Oh é verdade, eu quero você, mas acho que você me confundiu, não sou esse tal de escorpião rei. - Nicolau divertiu-se.
Oh wait, então ele não é o escorpião rei? Agora estou confusa.
Ele foi se aproximando de mim.
-Harry corra! – falei alto.
-Não vou a lugar nenhum sem você. – falou.
-Oh que lindo o amor, acho que irei te matar primeiro, assim ela irá sofrer antes de morrer também. – falou frio.
Senti algo atrás, passando para meu bolso, Harry estava me passando uma pistola? A peguei silenciosamente.
-Você não irá machuca-lo. – falei.
-Ah é? E você vai fazer o quê? – Koskov chegou mais perto de nós.
Saquei violentamente a pistola e atirei em seu tronco. Ele caiu dolorosamente ao chão, joguei a sua arma para longe e apontei a minha para sua cabeça.
Ele estava agonizante no chão.
-Você vai me matar? Faça logo. – falou com dificuldade.
-Não sou igual a você, irei poupar sua vida... mas eu te garanto que eu cuidarei para que você tenha a vida mais miserável, agonizante, e desprezível que vai preferir a morte. – falei quase o cuspindo.
Do outro lado da rua percebi uma movimentação, minha mãe saiu do carro atordoada. Olhei para Harry.
-Saia daqui, ela não pode saber que você sabe quem eu sou. – falei. Harry hesitou.
-Eu vou ficar bem. – falei e ele se foi.
Corri para o parque, Jake continuava ao chão, peguei em seu pulso e estava fraco. Apoiei sua cabeça em meu colo.
-Aguente firme! – sussurrei em seu ouvido.
Logo todos os agentes da MOB estava ao nosso redor.
-Filha! – minha mãe veio até mim.
-Depois conversamos, precisamos levá-lo para o hospital. – falei e ela assentiu.
...
Estava no quarto de hospital onde Jake estava todo incubado. Ele respirava por aparelhos. Peguei em sua mão.
-Ah Jake... – suspirei.
Ta certo, eu o odiava, o achava irritante e tudo mais, só vivíamos brigando... mas se ele me contasse toda a verdade antes, poderíamos ter resolvido isso juntos.
-Filha? – minha mãe chegou no quarto, ela estava usando roupas casuais, é a primeira vez em tempos que a olho assim, sua feição era de cansaço.
Corri até ela e a abracei, ele ficou surpresa.
-Quero saber sobre tudo... – falei.
-Claro, nada mais justo. - disse se sentando no sofá, me sentei ao seu lado.
-Seu pai estava em uma missão na Tailândia, atrás de um perigoso terrorista russo...
-Nicolau Koskov. - falei.
-Sim, seu pai estava prestes a pega-lo, então Koskov foi mais rápido e o matou, Patrick Rivers, o melhor amigo de seu pai, o prendeu logo depois quando ele fugia para a fronteira, na cadeia Nicolau jurou que teria vingança. - minha mãe me olhou.
O pai de Jake era amigo do meu pai? Oh my God!
-Há alguns meses, ficamos sabendo que ele havia fugido e estava atrás da única filha de Bernard Lance. - mamãe abaixou a cabeça e em seguida me olhou – Ele queria mata-la, como parte de sua vingança. Então, Patrick Rivers pediu para seu filho que a protegesse, e foi por isso que mandei Jake junto com você... – meus olhos estavam úmidos.
-Mas Jake, assim como o pai é teimoso, e logo se infiltrou com Koskov achando que ele era um agente duplo, sabíamos que era perigoso, mas ele insistiu e Jake é bom no que faz, mas aí ...
-Eu estraguei tudo. – olhei para ele que estava deitado, imóvel na cama. Lágrimas caíram mais ligeiramente.
-Ei, ele irá ficar bem. – Mamãe me abraçou.
Me perdoa Jake ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...