Capítulo 28

299 39 2
                                    

-Niall, não é isso que você esta pensando. – Falei confusa. Ele me olhava ainda mais sério.

-É? Porque o que eu estou pensando, é que eu vi vocês se agarrando. – Falou.

-O Zach me agarrou, eu não queria. – Falei.

-Ah não? Porque pelo beijo... – Jake falou limpando a boca.

-Sai daqui. – O fuzilei com os olhos.

-Se é isso que você quer, amor. - Jake levantou as mãos para o alto e sorriu.

Logo depois saiu.

-Niall, o Zach me agarrou a força. – Falei fechando a porta do quarto.

Niall pegou na cabeça.

-Pelo que eu vi, você gostou. – Falou.

-Claro que não, tentei sair, mas ele é mais forte de que eu, o que você queria que eu fizesse? - Falei.

-Desse um chute nele? Olha, eu não tenho nada a ver com sua vida. – Falou zangado.

-Niall, o Zach é irritante, e um encosto. Eu não gosto dele e nunca vou gostar. Aquilo que você viu, foi ele em mais uma de suas gracinhas. – Falei zangada.

Niall me olhou, me analisou.

-Ele vem te acediando? Porque se for eu juro que mato ele. - Falou injuriado.

-Hey, calma. Não essa foi a primeira vez que ele fez isso. Primeira e única. - Falei.

-Mas e em casa, você não divide o apartamento com ele? Quer dizer você pode vir morar aqui... – Falou

-Não, eu vou ficar bem... tomarei cuidado. - Falei me sentando e tirando minha jaqueta.

Ele sentou do meu lado.

-Me desculpa, eu só sinto que devo protege-la. – Falou fofo. Achei engraçado, já que é o contrário.

-Tudo bem. – Sorri e o abracei.

-Gosto de você, Mille. – Niall falou manso.

-Own gordinho, também gosto de você. – Ele riu.

-E então, não vai me contar o por quê desse mal humor? – Falei mudando de assunto.

-Eu tinha me arrependido de ter sido rude com você, por isso fui te procurar, mas aí, vi aquilo. – Fez careta. Ri.

-Você não foi rude. - Falei.

-Fui sim, mas enfim... eu acordei de mal humor mesmo, sem nenhum motivo e estou indisposto para ficar em festas. - Falou se deitando.

-Você está sentindo algo? – Perguntei preocupada.

-Sim, um pouco de dor aqui. – Falou pegando na barriga.

-Onde mais ou menos? – Apalpei sua barriga, eu tenho noções de medicina.

-Aqui. – Niall pegou minhas mãos e me puxou.

Cai na cama ao seu lado.

-Pára Niall. – Ele começou a fazer cócegas em mim.

-Não. – Falou rindo também.

-Eu n-ã-o consigo... falar. – Estava sem fôlego. Eu morro de cócegas na barriga. Acho que é meu ponto fraco.

-Só paro se você disser que sou lindo, gostoso. - Falou me fazendo ainda mais cócegas.

-Não. – Gritei.

Ele fez mais ainda.

-Ta bom... eu fa... lo, Niall lindogostoso. – Falei rápido.

Já estava sem fôlego até que ele parou e ficou me olhando.

Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora