Zayn e eu estávamos deitados, eu em cima de seu tronco, ele pegava no meu "cabelo".
-Por mim ficaria assim para sempre. – falou. Sorri.
-Quem sabe um dia. – falei.
-Estou ansioso por esse dia. – passava a palma da mão delicadamente sobre meu rosto.
-Promete que não importa o quanto se magoe comigo, que no fim irá me perdoar? – o olhei.
Ele parou de pegar em meu rosto e franziu o cenho.
-Você não vai me magoar... – falou.
-E se eu te magor? Promete que vai me perdoar? – o olhei nos olhos.
-Por mais que eu acho que isso não vai acontecer, eu prometo. – sorriu para mim.
Voltei a deitar minha cabeça em seu abdômen.
Estar com Zayn é como se tudo mais não importasse, parece que o mundo para, para que possamos ficar juntos.
Bocejei e Zayn riu.
-Deve estar cansada. – falou.
-Bem, não sou eu quem fez um show. – falei.
-É, estou um pouco, mas você me faz tão bem que esqueço o cansaço. – falou fofo.
Levantei e tornei a deitar, só que ao seu lado. Lhe dei um beijo sem medo.
-Obrigada. – falei.
-Pelo quê?- perguntou.
-Por insistir por essa noite. – sorri.
Ele pegou em meu rosto e me beijo, nos beijamos até faltar ar.
-Boa noite, Mille. – falou.
-Boa noite, Zayn... – fechei os olhos.
Ficamos por um tempo em silêncio e quando Zayn achou que eu já estava dormindo, ele me deu um beijo demorado na testa e sussurrou.
-Eu acho que te amo... – isso me pegou de surpresa, mas por dentro queria gritar de felicidade, e ao mesmo tempo achava que isso era perigoso de se sentir.
Adormecemos...
...
Acordei em um quarto diferente, olhei para o lado e Zayn dormia calmamente, me peguei sorrindo ao vê-lo tão sereno. Foi então que lembrei da noite anterior, dos nossos beijos, da conversa antes de dormir e dele dizendo que me amava... O olhando sobre a luz do sol refletida na janela do quarto, aquele menino que me deixava zonza e distraída, que faz minhas pernas tremerem e meu estômago dar voltas, eu percebi que tudo isso era porque o amo, isso mesmo eu amo Zayn Malik, sorri mais uma vez e fui chegando perto para beija-lo, bem devagar sem que ele acordasse, o celular apita.
Olhou para o visor Harry me ligando. Levantei da cama e atendi.
-Alô. – falei meio rouca.
-Lottie. - Harry parecia preocupado.
-O que houve? – perguntei tomando cuidado para que Zayn não acordasse.
-Eu cheguei agora na mansão ... oh meu Deus, venha já pra cá. – falou desesperado.
-O que aconteceu, você está bem ? – perguntei colocando meu casaco.
-Não sei, quer dizer estou ... ai eu preciso de você aqui, meu Deus, meu Deus- falava atordoado.
-Estou indo. - falei desligando.
Peguei meus tênis e sentei na cama para coloca-los.
-Onde vai? – Zayn falou com a voz absurdamente rouca e sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanficSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...