Hoje nosso querido Harry Styles resolveu fazer uma festa para comemorar o fim dos shows e o começo de uma nova etapa, gravações em estúdio. Ou seja, CD novo.
O meu trabalho irá diminuir exponencialmente, já que os shows eram um tanto quanto cansativos. Apesar de eu ter trabalhado apenas 2 meses com eles nos shows.
Os meninos convidaram toda a equipe, isso inclui Jake Rivers.
Hoje também seria minha suposta mudança, já que eu havia dito ao Zayn e posteriormente aos meninos que comprei o apartamento.
Liguei para os meninos e disse que chegaria atrasada, obviamente por causa da mudança. Porém não foi exatamente isso que estou fazendo.
Só para vocês entenderem, antes de ontem fui ao quarto do Jake para investigá-lo e quase fui pega, agora estou pesquisando sobre o mesmo e sua família pelos arquivos do MOB.
O que eu encontrei:
Agente: Rivers, Jacob.
Status: Em missão de código amarelo.
Pais: Michel Rivers e Nicole Rivers Derron.
Nacionalidade: Britânico.
E ao lado uma foto de Jake atual.
O que me chamou a atenção e se vocês forem bons de memória, lembram que no começo, eu fui requisitada para uma missão de código vermelho, essa missão. E pelo que eu sei ele estar junto comigo nessa.
Classificamos as missões, código verde são para missões bem mais leves, que duram no máximo 3 dias, as missões de código amarelo são mais graves, elas não tem duração e são para proteger alguém, e o código vermelho, onde esse missão se encaixa, são com duração de no máximo 6 meses e quando há risco de terrorismo, máfia.
Bom, aí vocês devem estar se perguntando o por quê de a missão para proteger a One Direction é um caso de código vermelho, bem, é porque código vermelho também usamos para missões onde os protegidos são pessoa influentes e públicas. Que se algo acontecer a essas pessoas, vai influenciar todo um país ou mais.
E a One Direction sem dúvidas é a banda queridinha de todo o Reino Unido.
Voltando ao assunto, fiquei encucada com isso. Ou Jake está mentindo sobre o que realmente ele veio fazer aqui ou a fixa do MOB está escrita errada, o que eu acho bem difícil.
-Lottie, está pronta? - Jake apareceu na porta do meu quarto.
Fechei o notebook.
-Não, pode ir. – Falei.
-Vou te esperar. - Jake deu de costa.
Com certeza ele estava desconfiado de mim, não o culpo. Também estou desconfiada dele.
Fui me arrumar, coloquei um vestido meio curto bege que marcava a cintura, mas era solto no quadril, com um cinto fino preto, coloquei ankle boot preta, peguei uma bolsa um pouco grande e coloquei meus aparelhos. Ajeitei meus falsos cabelos castanhos lisos, os amarrei e deixei a franja solta. Fiz uma maquiagem que marcou os meus falsos olhos verdes.
Fui até a sala. Jake estava sentado no sofá, ele estava vestido com uma calça jeans preta, blusa branca e um blazer preto, muito bem alinhado.
-Nossa você está linda. - Falou se levantando.
-Obrigada - o olhei – Até que você está arrumadinho. - Virei o rosto. Jake riu de lado.
Fomos a pé até a casa dos meninos, já que eles já sabiam que eu havia me mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever A Young Spy // Z.M FANFIC // Terminada
FanfictionSer uma espiã é fácil, cuidar de 5 garotos famosos e em perigo, isso sim vai ser difícil. É difícil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo, mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo, além de ser babá de um grupo de meninos teimos...