Capítulo 1

48 3 0
                                    

AUDREY

3 ANOS DEPOIS

Acordo em um sobressalto , estava tendo aquele sonho de novo , após o assassinato do meu marido e o sequestro de Jason é sempre assim , não consigo dormi mas que 4 horas que as lembranças daquele maldito dia voltam a me perturbar . Olho para o lado e vejo que não passa das 5 horas da manhã , levanto e vou tomar um banho já que não conseguirei dormi mas .

Assim que desço vejo meu irmão, Louis com 22 anos e seus 1,90 metros de altura, cabelos castanho claro quase no mesmo tom dos seus olhos , com uma barba rala por fazer, dono de um sorriso que encanta qualquer uma. Devia estar chegando pois ainda estava com as roupas que saiu ontem de noite , depois de tudo que aconteceu resolvi vender minha casa , e ir morar com meus país em Chicago, abandonei os tribunais e fui trabalhar na empresa da família que Bryan administrava .

- LOUIS.- Chamo meu irmão que se assusta.

- Audrey quer me matar do coração , que susto. - Diz colocando a mão no coração.

- Quem sabe assim, nossos pais vivem por mais tempo.

- Perdeu o sono mais uma vez? - Perguntou me avaliando, apenas fiz um gesto positivo com a cabeça.

- Audrey , se continuar assim antes dos seus 30 você vai esta parecendo mais velha que a mamãe -. Falou debochado

- Louis, suba e tome um banho , espero que não tenha esquecido que você inicia hoje na empresa .- Sabia que ele tinha esquecido

- Maninha sabia que eu tenho a irmã mais linda, inteligente e... - Disse com voz manhosa

- NÃO, você inicia hoje , quero as 8 horas em ponto na empresa .- Falei interrompendo

- Mas você nem sabia se era isso, e porque eu entro as 8 horas e você as 10 horas? - Perguntou como se estivesse chateado.

- Porque eu sou a Diretora da empresa e posso entrar e sair a hora que bem entender!

- Sou filho do dona e irmão da diretora.- Enfatizou o Diretora fazendo aspas com os dedos.

- Em casa você filho do dono e irmão, na empresa você é um funcionário como outro qualquer.

- Audrey você tem que transar com mais frequência, como está ficando chata, na época do Bryan andava distribuindo sorrisos e se duvidar notas de cem.- Falou me dando as costas e subindo para seu quarto , que menino petulante .

Fiquei em meu escritório até sentir o cheiro de café , meu ponto fraco era esse , vou em direção a cozinha sabia que o cheiro estava vindo de lá , adentro a cozinha e vejo Dona Augusta preparando a mesa do café, era costume quando não tínhamos visitas sempre comíamos na mesa da cozinha , aquela senhora baixinha e gordinha , com seu cabelo castanho claro que pintado com frequência para amenizar os brancos da idade , sua mãe trabalhava para minha e acabou que seguiu os mesmo passos da mãe , é como se fosse da família , posso dizer uma avó .

- Bom Dia minha menina , seu café está quase pronto .- Falou carinhosamente

- Bom Dia Vò , como a senhora está ? Quer ajuda com a mesa ? - Perguntei já indo em sua direção para ajudar .

- Audrey não se atreva , sua mãe já cortou todo meu serviço nessa casa . - Afastei-me imediatamente

- E estou bem sim meu anjo , você que me parece cansada , minha menina a quanto tempo não dorme mais que 4 horas ? - Disse indicando um lugar para que me sentasse

- Vó não quero falar sobre esse assunto , sente-se comigo e me acompanhe no café .

Conversamos sobre vários assuntos , enquanto tomávamos nosso café , conversar com a Dona Augusta sempre foi muito agradável , ela me conhecia o suficiente para dizer oque estava pensando, se duvidar.

Mamãe entra na cozinha como sempre muito bem arrumada , com seus 45 anos mamãe esta muito melhor que alguns menininhas por ai , até mesmo eu , com sua cabeleira loira e lisa , seus olhos azuis, sua pele clara e impecável consequência dos cremes caríssimos que usava , com um corpo com tudo no devido lugar .

- Bom dia Augusta , como passou a noite ? Está se sentindo melhor ? - Perguntou mamãe preocupada

- Vó? O que você tinha ? Não acredito que não estava bem e não me contou ! - Digo triste por não ter ficado sabendo .

- Bom dia Beatrice , estou bem sim , Audrey querida é a idade vai vindo e as dores também nada de mas . - Falou me dando um beijo na cabeça e saindo para cuidar da casa .

- Augusta estou de olho em você, não ouse se esforçar ! - Exclamou minha mãe um pouco mais alto para que escutasse.

- Bom dia meu anjo .

- Bom dia mãe , cadê o papai ? ! - Perguntei já me levantando.

- Viajou para descobrir alguma coisa , sobre um caso antigo .- Falou um pouco chateada. - Louis já levantou para ir com você para empresa ?- Perguntou empolgada

- Acho que não mãe , vou subir tenho que me arrumar .- Dei um beijo estalado e fui tomar um banho.

Optei por usar uma saia grafite na altura dos joelhos , uma camisa de seda branca, com um blazer no mesmo tom da saia , um salto alto preto, deixando meus cabelo solto, e para finalizar faço uma maquiagem básica , passo meu perfume olho-me no espelho e aprovo a aparecia que vejo refletida , pego minha bolsa e desço em direção ao meu carro , o trajeto até a empresa é rápido , chego pontualmente as 10 horas , comprimento alguns funcionários enquanto vou em direção ao elevador, entro e aperto o botão do andar da minha sala o prédio tem 12 andares ,o meu é o décimo primeiro. Assim que saio do elevador avisto minha secretaria Jenna que deve ter por volta de uns 21 anos , morena , baixinha, cheia de curvas, cabelos levemente ondulados ate a altura do colo , uma bela moça.

- Bom dia Senhora Parker - Diz educadamente

- Bom dia Jenna, quero que me mande todos meus compromissos dessa semana em 10 minutos.

- Já envie para seu e-mail , Senhora Parker - Apenas a lancei um sorriso e andei em direção a minha sala.

- Senhora Parker ?-Parei fazendo um gesto com a mão pedindo que prosseguisse - A Senhora está belíssima. - Diz sem jeito .

- Obrigado , você também está Jenna , antes que esqueça hoje Louis inicia na empresa e gostaria que acompanhasse ele - Peço

- Sim Senhora Parker.- Faz uma careta de desgosto

Entro na minha sala e vejo meu café próximo ao meu computador , mesmo com a pouca idade Jenna era uma secretaria muito eficiente , a coitada foi a única que conseguiu passar mais tempo trabalhando comigo, não sou a pessoa mais agradável.

���&�9��Ü

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora