Audrey
Aquela cobra peçonhenta começo seu plano, usar um menino de oito anos é muita apelação.
Escutar a voz do menino, me fez lembrar Jason na hora, quando chamava o Bryan. Meus olhos se marejaram e senti falta daquele pequeno gesto.
Saber que ela estava na casa do meu homem, cheia de intimidades com ele, me deixou possessa, vi vermelho quando escutei sua voz, deveria ir até lá e acabar com a cara daquela puta.
Mas não faria isso, tenho amor próprio e o pouco de orgulho que me resta.
"Ele é seu namorado, não precisa ter medo de nada. ", passei como um mantra essa frase.
Minha noite passava arrastada, era três e meia da manhã e estava sentada na frente do meu computador de casa tentando trabalhar, não tinha conseguido dormi, então resolvi adiantar algumas coisas, mais não estou conseguindo prestar atenção em nada a minha frente.
Peguei meu celular para ligar para o Duke, mas tive medo.
Chamava, Chamava, Chamava e nada.
- Quem é o filho da puta que vou matar? - Nick atendeu com a voz embargada pelo sono.
- Te acordei?
- Que nada, só me salvo de entrar em coma.- Disse com seu humor desagradável.
- Desculpa.
- O que aconteceu loira?
- Preciso conversar com você Nick.
- Que mania é essa das pessoas em resolverem conversar de madrugada? Me encontra em dez minutos no parque.
- Okay.
Desliguei e subi para o quarto, coloquei uma roupa de ginastica, peguei as chaves do meu carro e estava saindo quando vi meu irmão entrar com seu carro na garagem, estacionou e veio para meu lado da janela.
- Espero que consiga ficar nos trilhos no Rio de Janeiro Louis.
- Para maninha, estou aproveitando meus últimos dias. - Falou passando as mãos em seus cabelos ajeitando os fios bagunçado.
- Sentirei sua falta irmãozinho.
- Ei, eu sei, mas independentemente de onde estiver sempre pode contar comigo.- Acariciou meu rosto.
- Eu te amo Louis, espero que o Brasil faça bem para você.
- O Brasil eu não sei, mais as mulheres brasileiras isso com certeza vai me fazer bem.- Sorriu maliciosamente.
- Ei, vai com calma garotão. - Falei debochada.
- Vai correr a estas horas? Acho que é muito perigoso loirinha. - Disse preocupado.
- Vou sim lindo, não se preocupe, até mais.
Liguei o carro, mas quando estava saindo vi o Louis mexer a boca em um "EU TE AMO " fui para o parque com o coração apertado. Vi o carro do Nick estacionado e parei o meu ao lado do seu.
Nick estava de calça de moletom cinza e blusa preta, com uma cara horrível.
- Que carinha é essa Nick?
- Cara de quem não dormiu.
- Você vai superar isso.
Comecei a me alongar e me preparar para correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...