Audrey
Já é sexta feira , tive uma semana regada a reuniões, estou exausta passa das 18 horas não vejo a hora de terminar de assinar esses documentos que foram exigidos de ultima hora para ir embora. Estralo meus dedos e me levanto recolhendo minha coisas, quando alguém bate na porta.
- Senhora Parker , posso entrar ? - Era Jenna , pergunta já entrando.
- Já entrou !
- Me desculpe , hoje é meu aniversario, e gostaria de saber , se a senhora ...
- Jenna , por favor , fale de uma vez !- Não deixo-a terminar
- O pessoal da empresa vai se reunir em uma balada, a senhora gostaria de ir? - Diz de uma vez.
- Estou muito cansada.- Falo sem ao menos pensar na proposta
- Tudo bem senhora , desculpe te atrapalhar , bom final de semana.- Fala tristemente e se vira para sair.
- Jenna ? envia o endereço que te encontrarei lá.- No mesmo instante ela se vira quase como aquela menina do exorcista sorrindo de orelha a orelha .
- Senhora Parker , passo na sua casa para te pegar , as 23 horas - Diz e sai andando.
Termino de pegar minhas coisas e desço, restava apenas os seguranças e eu no prédio.
Vou direto para casa se pretendia sair, tinha que tomar um banho relaxante , não ficaria muito mas pelo menos beberia um pouco. Assim que estaciono meu carro, vejo que só o carro de Louis está na garagem, papai com certeza não volto ainda e mamãe deve estar em algum SPA, subo para meu quarto e coloco a banheira para encher e busco uma taça de vinho para tomar enquanto relaxo no meu banho .
Devo ter cochilado a água já estava ficando fria e meus dedos enrugados, olho no visor do celular e era quase 22 horas , se pretendia sair tinha que começar a me arrumar , pego uma toalha e vou em direção ao meu Closet , fazia muito tempo que não saia, escolho um vestido preto curto que realça minhas poucas curvas, um salto alto vermelho , deixo meus cabelos soltos ,faço uma maquiagem forte, passo um batom vermelho , finalizo com meu perfume, pego minha bolsa que não cabe nada mais que meu celular , um cartão e meu batom , Jenna já deve estar chegando.
- Aonde você pensa que vai assim toda gostosa minha Loira ?- Perguntou Louis
- Transar irmãozinho.- Ele se engasga com meu comentário.
- Mas que merda é essa , Audrey Parker você tá louca , só pode ser isso ! -Esbravejou Furioso
- Moreninho você mesmo disse que tinha que transar .- Digo debochando do meu irmão, só estava indo beber mas ele não precisava saber disso.
- Audrey Parker, você não pode acreditar em tudo que eu falo.- Ia responder mas a campainha tocou , só podia ser Jenna.
- Bye Bye moreno!
Jenna estava deslumbrante com vestido vermelho um pouco acima do joelho , usando um salto provavelmente 15 , com o cabelo preso em um coque perfeito e uma maquiagem marcante .
- Senhora Parker, aquela balada vai ficar pequena para a senhora- Disse me observando
- Não estamos na empresa , pode me chamar de Audrey , Jenna você está muito linda vai ser muito cobiçada - Falei rindo e ela me acompanhou
- Audrey , por favor me chame de Jen, agora vamos porque hoje eu quero beber.- Não conhecia esse lado dela.
Freedom ,era o nome da balada bem pertinho da minha casa , estava lotado o lado de fora , se fosse esperar entraríamos só amanhã , olhei para Jenna que sorriu para mim pegou minha mão e saiu me guinchando , até estarmos em frente ao uma monte de músculos .
- Princesa - O segurança comprimento Jen que o lanço um sorriso.
-Oi lindo, está aqui é minha amiga Audrey.- Falou me empurrando para cima do segurança.
- Audrey , você parece uma bonequinha , vou te chamar assim- Falou animado apenas concordei.
- Ele dá apelidos para todo mundo bonequinha- Sussurrou Jen segurando o riso.- Lindo o pessoal já chegou, temos que entrar. - Mas uma vez lançou um sorriso ao segurança.
- Claro Princesa e Parabéns - Estendeu duas pulseiras e abriu espaço para que pudéssemos passar.
O lugar era muito bonito, eletrônico tocava, tinha pessoas dançando enlouquecidas, outras tentando conversar, alguns casais se pegando. Jenna me puxou em direção ao bar, eu precisava de uma bebida para me soltar, viramos umas dez doses de tequila, se continuar assim vou tomar um porre de tequila. Estava me soltando, quando Jen puxou me para pista de dança, senti um olhar sobre mim , mas não procurei saber de onde vinha continuei me movimentando com forme a música, quando me cansei fui para o bar.
- Por favor , um mojito - Pedi gritando por conta do som alto. Enquanto esperava passei o olhar por todo o lugar procurando a Jenna.
- Procurando sua amiga coisa linda ? - Olhei imediatamente para a direção da voz. Era um homem careca , provavelmente com mais de 40 anos , gordo , devia estar bêbado ,pois senti o cheiro de bebida ,não me dei ao trabalho de responder.
- O gato comeu sua língua princesa ? - Terminei meu drink quando e me levantei o velho me puxou, imediatamente me desvinculei de seu aperto e fui em direção ao banheiro.
Retoquei meu batom , limpei o excesso de maquiagem , e ia saindo quando alguém me puxou para um canto escuro do corredor, ia gritar quando fui prensada a parede e tive minha boca capturada em um beijo quente , cheio de promessas , senti um leve ardor em minha intimidade , nos afastamos pra respirar e foi quando eu conseguir ver o rosto do homem que acabou de quase tirar minha sanidade com apenas um beijo. Tinha cabelos pretos ou castanho escuro que cai um pouco sobre seu rosto deixando sexy , um olhar penetrante , tinha um cavanhaque ou algo assim pois sentia o pinicar em minha pele , não conseguia ver direito por conta da pouca luz, mas sentia sua ereção em minha barriga.
- Meu nome é Du...- Beijei, não deixei que terminasse de falar.
- Sem nome por mim tudo bem.- Falou o estranho me prensando mais contra a parede e apertando minha bunda.
Ele acaricia a pele do meu pescoço , beijando de uma forma possesiva esmagando meus lábios nos seus, seu corpo se movimenta contra o meu causando uma fricção deliciosa em nosso sexo , seus dentes raspam a pele de meu pescoço causando arrepios, sinto seu dedos descerem até o meu ponto úmido e pulsante . Abro minhas pernas , dando lhe acesso . Ele estoca um dedo , depois outro e começa um ritmo alucinante. Mordo seu ombro para controlar um gemido quanto sinto um formigamento e meu corpo convulsionar. Fico um tempo abraçada a ele , tentando recuperar minha sanidade. Ele acariciava minhas costas quando volto a realidade e percebo o que havia acabado de acontecer, como pude me deixar levar pela luxuria, empurrei o estranho e o encarrei.
- Agora é o momento que você fala, isso não devia ter acontecido , né ?- Falou debochado
- E não deveria ter acontecido , tenho que ir . - Me viro para ir embora.
- Primeiro da uma ajeitada no seu vestido ,até parece que acabou de ter um orgasmo- Fala alto o suficiente para que pudesse escutar, I-D-I-O-T-A.
Procurei Jenna , como não achei fui embora , pensando na loucura que tinha acabado de fazer, nunca fui mulher de me deixar levar pelo desejo , mais aquele estranho de alguma forma mexeu comigo. Assim que entrei em meu quarto , já passava das 4 horas , precisava de um banho para tirar o cheiro do estranho que estava impregnado em meu corpo , assim que saí do banho coloquei uma roupa leve para dormi ,me deitei , mas ainda sentia o cheiro dele , adormeci pensando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...