* A mulher da imagem é a personagem Judith D' Angelo*
Duke
" ESTOU CRIANDO SENTIMENTOS MUITO FORTE POR VOCÊ! " Essa frase passava como um disco arranhado em minha cabeça.
Audrey deve estar com muita raiva, imaginando que estou evitando-a. Em certo ponto realmente estou, mas o real motivo do meu sumiço, foi porque tive que ir para Itália, minha nonna estava sendo ameaçada e como somos uma das famílias fundadoras temos alguns inimigos. Então com isso tive que passar alguns dias por lá.
Já se passaram duas semanas, deis da última vez que tive algum contato com minha loirinha.
Sinto uma mão leve tocar meu ombro.
- Duke? - Chama-me.
- Judy.- Viro-me sorrindo para morena que consegue ficar mais linda a cada ano que se passa.
- O que devo a honra? - Judith é direta.
- A cada ano que se passa fica mais bela Judy.- Digo e beijo o dorso de sua mão.
- E você como sempre um gentleman.- sorri.
- Aceita almoçar comigo? - Lanço meu sorriso mais cafajeste.
- Sempre querido, mas fique à vontade se quiser começar pela sobremesa.- Diz acariciando meu braço.
Meus planos era procurar Audrey assim que desembarcasse, mas isso terá que ficar para mais tarde, agora tenho assuntos mais importante.
Judith tem por volta de uns 45 anos, mas facilmente daria 30 anos para ela, tem tudo no seu devido lugar é uma bela mulher, tivemos um envolvimento quando morrei na França foi minha primeira paixão.
Fiz uma reserva no restaurante favorito dela, pois o assunto que trataríamos é sério o suficiente para que eu precise preparar o terreno e até mesmo tomasse quaisquer medidas que fossem precisas.
Dirigi até o restaurante ao som de Beethoven, quando estacionei desci rapidamente e abri a porta para Judy , que observava tudo atentamente.
- Sejam bem-vindos Senhor De Lucca e Senhora D' Angelo. - O Maitê comprimento, Judy virou se para mim com a sobrancelha arqueada questionando-me.
- De Lucca ? - Perguntou baixinho enquanto acompanhávamos o Maitê até nossa mesa.
Ignorei sua pergunta e puxei a cadeira de nossa mesa para que se sentasse.
- Faça seu pedido chérie , a conversa será longa.- Digo pegando a carta de vinhos.
Por cima da carta de vinhos conseguia ver que ela me observava intrigada.
- Gostaria de fazer o pedido senhor? - O Garçom perguntou.
- Sim, quero duas quiches lorraine e para beber uma garrafa de Pinot Blanc d'Alsace.- Sorrio
- Com licença senhor.- Diz o rapaz se afastando.
- Quiches e pinot blanc , sério Duke ou devo chamar Senhor De Lucca? - Judy me questiona.
- Judith não complica, estou apenas sendo cortês e pode me chamar como preferir.- Sorrio galanteador.
- Você quer algo né? - Perguntou.- Claro que quer, buscou-me no aeroporto, estava escutando Beethoven, quiches, pinot blanc , está cortês até demais.- Citou as coisas que havia feito.
- Eu quero que você ... - Paro e respiro tentando encontrar coragem
- Duke? - Chamou-me segurando minha mão que estava sobre a mesa.
- Desculpe-me.- Digo apertando levemente sua mão.
- Sem problema, o que você queria pedir querido? - Lança um sorriso encorajador.
- Judith preciso de você fique do meu lado.- Então escuto algo cair e se quebrar atrás de mim.
Quando me viro dou de cara com uma Audrey pálida que passava seu olhar rápido de mim, para Judith e para taça quebrada no chão, antes que pudesse fazer algo, ela se vira e saí, logo em seguida vejo Jenna e um cara ir atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...