Audrey
Gravida? Estou gravida.
Não sabia se ficava feliz ou não.
Quase não acreditava, que ia ter um filho de novo, queria gritar de tanta felicidade, passava a mão na minha barriga ainda plana, já imaginando a carinha, o chorinho, não via a hora de ter em meus braços esse bebê.
Quando sai para correr hoje não tinha a menor ideia que estava gravida, com a corrida insana que tive, pode ter perdido meu filho, mas graças a deus isso não aconteceu, sentia meu peito apertar só com a ideia de perder meu filho.
Não sei se era uma boa hora para ficar gravida, a ex do meu namorado e seu filho na cidade, meu irmão na UTI, minha gravidez que tende a ter mais risco ainda mais que a de Jason.
Meu amigo Roy um japonês alto, olhos pretos assim como seu cabelo, seu queixo é quadrado que ficava perfeito com uma barba que ali crescia, seu corpo é magro mais com tudo no lugar, um belo homem. Quando ficou sabendo que estava no hospital veio ficar comigo na hora, ele viu em algum blog de fofoca e não perdeu tempo.
- Branquela como está se sentindo? -Perguntou pela milésima vez deis que duke saiu.
- Já disse que estou bem. - Respondi irritada.
- Você está ficando irritada, isso não faz bem para o bebê.- Disse me encarando.
- Shiiu, quer que Duke escute.- O repreendi.
Não era certo esconder isso do Duke, uma hora ou outra minha barriga teria que aparecer e ele iria perceber. Mas não era a hora de contar para ele, agora não.
- Você sabe que isso está muito errado né? Se ele não quiser, eu assumo com maior prazer.- Acariciou minhas bochechas.
- Fica quieto Roy.
Duke entrou e fez uma cara horrível quando viu a mão de Roy que acariciava minha bochecha.
- Pode ir rapaz, eu fico com minha mulher. -Duke falou bravo.
Era a segunda vez que ele me chama de Sua Mulher e isso me fazia sorrir, era boa a sensação dessas palavras.
- Vou quando minha branquela pedir? -Roy retrucou.
- Pode ir japa, já estou melhor, muito obrigado por ter ficado comigo até agora.- Sorri e beijei o dorso da sua mão.
- Não foi nada, amanhã eu volto para te ver -Deixou um beijo em minha testa e saiu esbarrando no Duke.
- Idiota.- Duke falou irritado.
- Não fala isso amor.
- Esse idiota vem querer mijar no meu poste e você quer que eu não fale nada.
- Virei um poste agora? -Falei rindo do seu estresse.
- Não quero esse Fulano rodeando você Audrey.
- Esse Fulano, se chama Roy Nakamura e ele é meu melhor amigo.
- Tanto faz quem ele é, só não quero ele rodeando minha mulher.
- Sua mulher?
- É isso que você é não?
- Não sei Senhor Crocker, é isso que eu sou?
- Com toda certeza Senhorita Parker.
Ele se aproximo e beijo meus lábios, como da outra vez, delicadamente, saboreando, brincando com minha língua.
Se afastou para puxar uma cadeira, mas me afastei um pouco para o lado e deixei uma berrada para que se deitasse, ele sorriu entendo meu gesto e veio para meu lado.
Deitou-se de um jeito que não me machucasse ou tirasse a agulha que estava em meu braço, em um gesto rápido ele pouso sua mão em minha barriga e ficou acariciando.
Senti uma vontade muito forte de chorar, mal sabia ele que agora carregava um filho seu ali, embaixo de onde sua mão acariciava, nosso filho, fruto do nosso amor.
- Amor você está bem? - Perguntou me olhando preocupado.
- Estou sim.
- Então porque está chorando amor?
- Duke você teria um filho comigo?
- Mas que pergunta é essa loirinha.
- Teria ou não?
- É por causa do Pedro, amor ele nunca vem para cá, quase nunca terá que ver ele. -Seu rosto se formava em uma cara de desgosto à cada palavra.
- Amor não é isso, só quero saber se você teria.
- Teria amor, mais daqui uns anos, nosso namoro é muito recente, temos muito o que aproveitar.
- É. -Lancei um meio sorriso.
"Nosso namoro é muito recente..."
Isso significa claramente que ele não quer filho agora, mais o que poderia fazer com esse bebê, mesmo que Duke não quisesse, teria esse bebê de qualquer forma e cuidaria dele sozinha se fosse preciso.
Sou mulher o suficiente para criar meu filho, fora que teria o apoio de toda minha família e isso que importa, quem sairia perdendo é o Duke.
xk9+s+t<~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...