Capítulo 25

21 0 0
                                    

Audrey

Depois do jantar em que Louis anuncio que estava indo embora, iria morar no Brasil por alguns meses, para que pudesse cuidar de umas das nossas empresas que estão passando por crises, meu pai não parecia surpreso com o seu anuncio, agora minha mãe choro o jantar e o resto da semana, fiquei feliz em saber que meu irmão estava tomando juízo, mais algo me diz que ainda teremos muitos problemas com ele.

Os dias tinham passado muito rápido, amanhã completo meu primeiro mês de namoro com o Duke. Falando nele, ele estava muito distante, me buscava todo dia para almoçarmos juntos ou jantarmos, só que algo estava diferente nele, ele sempre me deixava em casa sem se quer cogitar a ideia de me levar para seu apartamento para passarmos a noite juntos, isso estava me deixando bastante irritada, é como dar um brinquedo para uma criança e depois não deixa lá brincar.

Hoje era sexta feira, já era 16 horas, minha semana tinha sido cansativa com muitas reuniões e algumas viagens rápidas.

- Audrey reunião em 20 minutos.- Jen aviso da porta da minha sala.

Percebi que seus olhos estavam vermelhos, provavelmente estava chorando, ela parecia muito cansada. Sabia que meu queridíssimo amigo Joseph que por coincidência era o vizinho perturbado dela, ele estava dando festinhas todas as noites atrapalhando o sono dela, só que não era só isso.

- Amiga venha aqui, por favor. - Chamei e indiquei a cadeira a minha frente para que se sentasse.

- Algum problema? - Pergunto preocupada.

- Eu que pergunto algum problema Jen?

Sentou se na cadeira a minha frente, fechou os olhos e sou uma respiração pesada.

- Só preciso descansar. - Disse, sei que não é só isso.

- O que houve Jen? - Insisti.

- Está tão obvio?

- Para mim sim. - Lancei um sorriso singelo.

- Melissa vai se casar. - Disse rápido.

Melissa era sua irmã, Jen morava no Kansas, mas veio para Chicago quando descobriu que sua irmã estava com seu ex-namorado, seu primeiro e único amor. Parece que eles estavam separados, o cara se apaixonou por sua irmã e assim em diante. Deis de então minha amiga foge do Kansas como o diabo foge da cruz.

- Como você está? - Pergunta mais idiota.

- Já espera por isso.- Disse dando de ombros.

- Mas? - Incentivo a continuar.

- Mas ainda amo aquele homem.- Vejo uma lagrima solitária escorrer por seu rosto e logo em seguida ela limpa o rastro.

- Mas também ama sua irmã.

Ela assentiu confirmando.

Seu celular toca, ela apenas olha e recusa a chamada.

- Minha mãe.- Diz

- Acho que você deveria falar com ela.

- Deveria, mas não vou.

- Jenna...

- Não Audrey, não comece você também.

- Okay. - Digo por fim.

Ficamos em silencio, até dar horário da reunião, pego alguns papeis que seriam necessários nessa reunião e caminho em direção a sala.

- Já estava esquecendo de te avisar, hoje a senhora Mendes se aposenta e vamos todos para a balada para comemorar.

A senhora Mendes era uma das nossas funcionárias mais antigas na empresa, ela trabalhava na parte do RH, um amorzinho de pessoa.

- Balada?

- Sim, a do seu namorado.

- É a senhora Mendes do RH ?- Não era típico pessoas mais de idades quererem ir para uma balada barulhenta.

- Aquela velha safada mesmo.- Jen sorri.- Propus um barzinho calmo para comemorar mais a velha que uma balada, então levarei e vou matar ela de beber tequila e dançar.

- Meu deus Jen.- Olhei horrizada.

- Não me olha assim e nós se encontrar lá as 21 horas.

Estava entrando na sala de reunião, quando peguei meu celular para checar se tinha alguma mensagem e lá tinha duas.

De: Nick Gostosão

Loirinha temos um encontro terça à noite, use calças. Não aceito não como resposta e também não aceito ser trocado pelo Tarzan.

Ansioso, beijo.

Nick tinha salvo o nome do seu contato desse jeito, quase morri de ri quando vi pela primeira vez. Nós estamos muito próximos, quando o conheci pensei que era um playboy marrento metido a bad-boy, mas ao contrário disso ele é muito gentil, engraçado, faz piada até de coisas ruins e esse lado idiota dele foi o que me encanto. Fora seu amor por desenhos e Super-heróis, nós dávamos muito bem. Ele vive provocando o Duke falando que vai casar comigo e essas besteiras.

Para: Nick Gostosão

O que você está aprontando Nick? Não irei negar seu pedido.

Até terça, beijo.

Vou conferir minha outra mensagem e vejo que é do Duke.

De: Duke Babaca Crocker

Amor desculpa por não ter falado com você hoje, estive muito ocupado. Te busco mais tarde para jantarmos juntos.

Beijo.

Para: Duke Babaca Crocker

Não precisa me buscar, vou sair com o pessoal da empresa.

Beijo.

Omiti que iria na sua balada, pois queria fazer uma surpresa.

Conferi no relógio que já estava na hora de começar a reunião, ajeitei minha roupa, olhei para Jen que forçou um sorriso e me preparei para a ultima reunião da semana.

- Boa Tarde, sou Audrey Parker, diretora da Parker Security e gostaria de saber se podemos começar a reunião?

Todos presentes no local assentiram. Comecei a reunião torcendo para que acabasse logo, ansiosa para chegar em c

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora