Capítulo 23

11 1 0
                                    

Audrey

Quando saí hoje de manhã dos braços do meu namorado, senti um aperto no coração, como se algo muito ruim estivesse preste a acontecer. Meu sexto sentido me dizia para não sair desse apartamento com esse homem pelos próximos dez anos.

Deixo esse sentimento ruim de lado e saio do apartamento atrasada. Durante essas três semanas tenho passado mais tempo no apartamento do Duke que na minha própria casa. Passei a deixar algumas roupas reservas no meu carro.

Assim que desço do elevador no meu andar, vejo Jenna correndo para atender o telefone segurando algumas pastas.

- Parker Security ... - Jenna Campbell ... - A senhora Parker está com a agenda cheia até o final do mês ... - Sim ... - Entendo ... - Entrarei em contato caso consigo horário antes ...- Não ... - Tá okay ...- Muito obrigado e um bom dia.

- Bom dia amiga. - Digo

- Bom dia , tudo bem contigo? - Pergunta me observando rapidamente pois seu computador apitada avisando que havia chegado algo.

- Estou e você? Bem movimentado aqui hoje né.- Digo me sentando na cadeira a sua frente.

- Chefinha querida, preciso urgente achar uma assistente.- Jenna fala fazendo biquinho.

- Amiga você assustou as últimas dez meninas que apareceram aqui.- Digo me lembrando das meninas que vieram fazer um teste com ela e não duraram duas horas.

- Tive que aguentar seu mal humor por mais de um ano Audrey, essas meninas sofrerão da mesma forma.

- Jen você é dez vezes pior que eu, deve ser por isso foi a única que conseguiu ficar mais de um ano comigo.

- Necessidade querida, agora levante sua bunda gorda e vá trabalhar teremos um dia cheio.- Jen era sempre muito meiga.

- Sim senhora.

Fui para minha sala e trabalhei sem parar, minha cunhada me ligou uma vez para saber onde o Duke estava. Falando em Duke ele não me ligou o dia inteiro e também não mando nenhuma mensagem ou flores. Isso é estranho porque todos esses dias ele tinha sempre me mandado alguma coisa.

Deve estar ocupado e acabou esquecendo, estávamos passando muito tempo juntos e já havia percebido que ele tinha deixado algumas coisas de sua vida de lado para passar mais tempo comigo. Espero que seja apenas isso mesmo.

Meu dia estava sendo estressante, tinha muitas coisas para resolver e a cada minuto Jen vinha com mais e mais coisas, olhava para meu celular toda hora esperando alguma coisa do Duke mais não recebi nada, isso me deixou frustrada e até mesmo decepcionada.

Já pensei em tudo que posso ter feito ou falado de errado, mas não consigo ver nada que o tenha feito agir dessa forma.

- Loira mamãezuda gostosa na linha 2.- Jen fala.

- Okay, obrigado.

Respiro e tento ficar normal para que minha mãe não perceba nada.

- Mamãe?

- Oi bebê, sabia que você tem uma casa? - Diz debochada.

- Sei sim.

- Se quiser frequentar ela as vezes, não me importaria.

- Mãe.

- Nem vem com essa de mãe, seu irmão quer conversar conosco no jantar.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora