Capítulo 11

9 2 0
                                    

Duke

Estava deitado com Audrey enroscada em mim, sentia sua respiração serena em meu peito, parecia tão delicada, frágil. Então imagens da nossa noite passava como um filme em minha mente, tinha acabado com a loirinha e um sorriso satisfeito brotou em meus lábios. Trouxe-a para mais perto, respirei o perfume de seus cabelos, fechei minhas pálpebras permitindo meu corpo relaxar.

Sinto Audrey tentando sair do aperto de meus braços, abro os olhos e a vejo me observando.

- Onde você vai? - Pergunto sonolento.

- Preciso de um banho. - Lança um sorriso singelo.

- Hm, é ali. - Digo apontando para a porta do banheiro e volto a dormi.

O toque infernal do meu celular atrapalha meu sono, cubro minha cabeça com o travesseiro, passo a mão na cama procurando Audrey e não a acho. Levanto rápido procurando-a em todos lugares e não a encontro. Meu celular continuava tocando, o nome Heliza piscava no visor.

- Que foi porra? - Atendo sem cerimônia.

- Buongiorno. - Diz Heliza minha odiável ex-mulher. - Quanta educação mio amore.

- Com você sempre Heliza. - Falei sem paciência.

- Sentiu minha falta amore?

- Heliza diz que cacete você quer? - Pergunto irritado.

- Nossa, moreno já foi mais cortes.- Fala fazendo-se de ofendida.

- FALA LOGO HELIZA.- Brandeei.

- Estou voltando para Berlim.

- O que eu tenho haver com isso Heliza? - Sou direto.

- Vou levar o Pedro comigo Duke.- Disse rápido.

- NÃO, NÃO E NÃO.

- Ele vai comigo, para onde eu for Duke.

- Quem cuida dele é minha nonna, você está sempre ocupada.

- Não estou pedindo sua permissão, apenas avisando. - Diz alterada.

- Ele é meuu ...

- Você nos abandonou, passou a noite com uma vadia qualquer e permitiu que ela me atendesse apenas para me humilhar. - Cortou-me

- QUE? ESTÁ LOUCA... - Deixei uma mulher atender apenas para irrita lá? Como assim?

Então desliga na minha cara.

Audrey que deve ter atendido, deve ser por isso que não está aqui.

Heliza tinha o dom de me irritar, as vezes me pegava pensando onde estava a mulher que me apaixonei, sensível, amorosa e bondosa. Talvez nunca tenha existido, ela atualmente é apenas uma mulher superficial, maldosa, capaz de arruinar qualquer um apenas por prazer. A miserável sabia que Pedro era meu ponto fraco e estava sempre usando ele para me atingir. Sou tirado de meus devaneios, quando escuto meu celular tocar novamente, mas dessa vez era uma mensagem.

De: Senhorita Gostosa Parker

Bom dia Senhor Crocker, só quero avisa ló que sua " MULHER "ligou, espero não ter arrumado nenhum problema com ela.

Obs:. Só atendi seu telefone, porque não queria que o barulho lhe acordasse.

*Não volte a me procurar! * Senhorita Parker.

Audrey provavelmente não vai querer nunca mais olhar em minha cara, pensando que sou um safado que traí sua mulher com outras. Tento ligar para ela, mas ela não atende, resolvo mandar uma mensagem.

Para: Senhorita Gostosa Parker

Atende minhas ligações, precisamos esclarecer algumas coisas!

Duke o gostosão.

Após mandar a mensagem fico olhando o celular em minha mão esperando uma resposta, então percebo que não sei nada sobre ela, "- E se ela for casada? ", "- Talvez, ela seja e esteja transando com ele agora", " -E se tiver filhos? " . Minha cabeça estava preste a explodir com tantas perguntas sem respostas. Tomo um banho para tentar relaxar.

Assim que desço vejo Nicholas e Benjamin deitados em uns dos sofás que tem na parte do bar. Nick vestia um par de sapato, o outro apenas com meia, cueca, um sutiã vermelho e tinha uma calcinha na mesma cor na cabeça, Benjamin estava de meias, cueca, usava um sutiã preto e também tinha uma calcinha em sua cabeça, tiro uma foto para colocar na retrospectiva no dia de Ação de Graças e já não aguentando mais começo a gargalhar.

- Pai me deixa dormi.- Nick resmunga.

Recupero o folego, limpo as lagrimas que teimaram em cair, vou em direção ao bar, pegou dois baldes de gelo e volta para perto deles.

- As crianças estão fedidas, está na hora do banho. - Digo me preparando para jogar água gelada.

- Tomei banho ontem papai.- Suspirou agora o Ben.

- ACORDA SEUS PUTOS.- Grito e jogo a água.

Escuto um dicionário de palavrões desses dois.

- Porra Duke, qual é o seu problema? - Esbraveja Nick.

- Nenhum.- Sorrio feliz com meu ato.

- Então porque você nos acordou cacete? - Questiona Ben. Irritado.

- Porque eu queria.

- Você não pode fazer tudo que você quer Duke.- Nick mostra seu dedo do meio.

- Eu sou rico, então eu posso fazer tudo que eu quiser.- Digo exibido.

- Cala boca vocês dois.- Fala Benjamin, tirando a calcinha e colocando a mão na cabeça.

- Vocês dois tem 5 minutos para se levantarem, temos o jogo de basquete com os Nerds.

Quando estávamos na Faculdade montamos um time de basquete e alguns Nerds que nos odiava, montaram outro deis de então a rivalidade corre solta. Subo para pegar as chaves do meu carro e quando desço os dois já estão de pé, colocando uma roupa que devem ter trazido ontem. Fomos no meu 4x4, já que os dois idiotas ainda estavam de porre.

- Tó com fome.- Nick resmungava do meu lado.

- Já entendi.

- Tó com fome. - Dizia novamente.

- Cala boca Nicholas.- Digo irritado.

- Tó com fome, tó com fome , tó com fome.- O desgraçado começa a cantarolar.

Acerto um soco no Nick, fazendo o me olhar indignado e devolver o soco. Assim começamos uma briga.

- VAI BATER, VAI BATER, VAMOS MORRER.- Grita Benjamin acordando assustado.

Paro o carro e ficamos rindo da cara de desespero do Ben, que fica puto com nossas piadinhas.

- Duke ? - Nick chama-me.

- Que foi ?

- Tó com fome.

- Eu também.- Diz Ben.

Então Nick volta a cantarolar que está com fome e Benjamin o acompanha, rindo e batucando no banco. Minha vontade era jogar esses dois do carro, tão infantis.

- Tó com fome, tó com fome ... - Cantarolo.


Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora