Capítulo 8

17 3 0
                                    

Audrey

No momento que o vi entrando na sala, fechei e abri meus olhos várias vezes para ter certeza que ele realmente estava lá, quando seu olhar parou em mim, tão intenso fez meu corpo tremer. Agora com a luz que adentrava as janelas, pude enxergar ele melhor que aquela noite, seus cabelos eram castanhos escuro grande o suficiente, bigode e cavanhaque, uma boca fina, deve ter por volta de 1,85m. Nada exuberante, mas muito atraente.

- É sempre um prazer lhe ver Senhorita Parker.- Diz abrindo um botão de seu blazer e se sentando a minha frente.

- Como sabe meu nome?

- Tenho uma reunião marcada com a Senhorita Parker, nessa sala, e você é a única aqui.- Aponta para mim.- Não ficou difícil de deduzir.

- Senhor? Hum ...- Procurei seu nome em um dos papeis. - Senhor Crocker diga logo o que veio fazer aqui? - Falo exaltada.

- Está com pressa loira.- Sorriu. - Hoje vim somente a negócios.- Diz com um sorriso safado.

Fecho meus olhos e respiro fundo milhares de vezes, meu corpo tem reações estranhar a esse homem, estou ficando irritada com isso.

- Quais tipo de negócios? -Digo direta.

- Quero aumentar a segurança das minhas empresas.- Falou se ajeitando na cadeira a minha frente.

- Deseja aumentar em quanto sua segurança? - Pergunto profissional.

- Cem por cento! - Responde rápido.- Quero que faça a segurança de todas minhas empresas, até mesmo a minha.

Imediatamente pego os papeis que Jen tinha separado para mim, são muitas daquelas baladas que visitei, Freedom.

- Então tecnicamente minha empresa ficara responsável de fazer toda a sua segurança. - Enfatizei a palavra toda.- O senhor tem ideia de quanto vai custar?

- O problema é o preço? .- Perguntou debochado. - Faça seus cálculos, pense em seus preços que pagarei.- Exibido.

- Farei isso sim, Senhor Crocker .- Falei lançando um sorriso de canto.

- Então acabou? - Perguntou já se levantando

- Por hoje... - Seu celular toca me atrapalhando, ele faz um sinal com a mão pedindo para esperar.

- Oi querida (...) - Tudo bem? (...)- Sim (...)- E as meninas? (...)- Não (...)- Morena estou em uma reunião (...) - Está bom (...)- Quando chegar me avisa, Amo- te.

Desgraçado, o idiota tem mulher e filhas e por pouco não transamos naquela noite, Ridículo.

- ... a senhora está dizendo oque?

- O que? - Olhei confusa.

- Então preciso assinar alguma coisa ? - Perguntou invadindo meu espaço.

- Não Preci... Precisa .- Pareço uma adolescente .- Senhor Crocker por hoje é só , farei um orçamento e enviarei para o senhor .- Disse indo para o outro lado da sala.

- Envie o contrato. - Seu tom era sério.- Foi um prazer fazer negócios com a senhorita.

- Igualmente Senhor Crocker .- Me aproximei e estendi a mão.

Em um momento estava com a mão estendia para ele, outros seus lábios estavam sobre os meu, sua língua exigindo espaço. Enrolava meus cabelos em seus dedos, puxa minha cabeça para o lado procurando espaço em meu pescoço, onde distribuía beijos, mordidas e raspas os dentes em minha pele.

- Você é maravilhosa.- Sussurrou rouco em meu ouvido.- Em breve sentirei seu corpo, mas quando acontecer será em minha cama, onde poderei usar e abusar de você.- Beijo meu pescoço e se afasto fazendo me sentir falta do seu corpo junto ao meu.

- Você é louco? - Grunhi, me sentando pois já não conseguia me manter em pé.

- Sou, e o homem que te levara a loucura querida.- Lançou aquele sorriso safado.- Tenho que ir, você tem meu número, me ligue quando estiver tudo pronto ou ... - Parou - Quando sentir saudades.- Saiu deixando-me atordoada.

Cretino, era a segunda vez que ficava perto desse homem e acabava agindo como uma idiota. Meu corpo parecia ter reação própria perto dele, isso é um problema, um grande problema pois teria que trabalhar com ele, então tinha que apreender a lidar com sua presença. Encostei a cabeça na cadeira sentindo-me cansada como se tivesse corrido uma maratona.

- Chefinha? - Chamou Jen .- Quero sabe..., nossa anotaram a placa do elefante que te atropelo mulher?

- Precisamos conversar. - Disse pensativa.

- Vou cancelar alguns compromissos, a conversa pelo visto a conversa vai ser longa. - Disse deixando me sozinha.

Estava com um grande problema e esse problema tinha nome, sobrenome e a capacidade de tirar minha sanidade com apenas sua presença.

- Duke.- Testei a palavra. - Duke Crocker.



Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora