Capítulo 18

18 1 0
                                    

Duke

Senti uma mão leve acariciar meu peito, tentei levantar, mas assim que abri meus olhos veio uma dor de cabeça muito forte fazendo-me sentar se na cama e massagear minha cabeça tento amenizar a dor.

Imagens da noite de ontem começa a passar como um filme e então sinto novamente um toque leve.

Com receio e arrependido que qualquer coisa que possa ter feito ontem, olhei para trás.

- PUTA QUE PARIU!

- Bom dia garotão - Disse Sorrindo.

- Só pode ser sacanagem comigo. - Levantei rápido e acabei ficando tonto.

- Calma querido, nossa noite foi cansativa tente recuperar suas energias.- Seu sorriso aumentou.

- Você tá lou... Que ... que nós fizemos? - Perguntei sentindo minha dor de cabeça aumentar.

- Fizemos coisas gostosas, muito gostosas.- Havia malicia em seu rosto.

- Meu deus, que Audrey algum dia venha me perdoar.- Estendi as mãos ao céu.

Tentava me recordar de algo, mas a última coisa que lembrava era de um anão chamado Alexandre cantando e me chamando para cantar junto. Massageava minha cabeça com muita força, que só piorava minha dor.

- Jenna veja isso ... - Audrey aparece na porta e passa seus olhos de mim apenas de cueca para sua amiga deitada na cama.

- Audrey, Audrey, deixa-me explicar, por favor.- Saiu como uma suplica.

- Explicar, acho que não tem nada para explicar.- Audrey vejo muitos sentimentos em seu olhar, mas não consigo saber se são bons ou ruins.

- Eu estava bêbado.- Disse em minha defesa.

- Passo a noite comigo e agora vem dizer que estava bêbado.- Jenna falo parecendo ofendida.- Nem vem com essa Duke.

- Se eu não lembro, eu não fiz.

- Então vou te jogar pela janela.- Jenna aponto para uma varanda.- E direi para os policias que como não lembro, eu não fiz.

- Vou torcer para que tenha brochado.- Audrey falou irritada.

- Tenho certeza que não.

- Já vi....- Jenna olho para meu pau.- maiores e muito melhores.

Olhei horrorizado para Jenna que tinha um semblante debochado e depois para Audrey que apenas observava sem nenhuma reação, então ela começa a rir, ri não gargalhar e jenna lhe acompanhava.

- Porque vocês tão rindo? - Perguntei irritado.

Elas olhavam para mim e cada vez gargalhavam mais, Audrey estava apoiada no batente da porta com a mão na barriga, lagrimas escorriam por seus olhos.

- Vocês tão rindo do que porra?

Esperei por uma resposta, que não veio então procurei minhas roupas para ir embora, não ficaria sendo palhaço dessas duas.

- Onde que você vai ? - Audrey perguntou limpando as lagrimas que haviam caído.

- Embora ou vamos fazer um menage a trois? - Provoquei.

- Vai á merda Duke - Jenna mostrou o dedo do meio.

Ia responder quando senti uma dor muito forte na cabeça, fazendo encostar sentar na cama e fechar os olhos.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora