Duke
Sabe o que é mais constrangedor que estar preso na sua cama seminu, é seu primo e seu amigo mais filhos da puta serem chamados para me ajudar e ficarem rindo da tua cara.
- Que delicia de submisso.- Nick me perturbava.
- Nossa uma delícia mesmo, fique até de pau duro.- Ben continuava a brincadeira.
- Vocês dois são uns filhos da puta isso sim.- Ralhei estressado.
- Audrey, devo lhe chamar de Senhora Grey ou Dom? - Nick falou rindo.
- Se você não tirar meu namorado daí para terminamos o que começamos você não vai ficar vivo para me chamar de nada.- Audrey falou tentando ficar seria.
- Eu termino.- Nick disse sorridente.
- Tem eu aqui também.- Ben piscou para minha loira que começou a rir.
Vou matar esses dois putos assim que sair daqui e dar suas bolas para os cachorros comerem.
- Amoooor manda eles pararem de te cantar e me soltarem logo.- Falei para minha namorada que sentou ao meu lado na beirada da cama.
- Calma amor eles já vão te soltar.- Deposito um Celinho em meus lábios.- Não é mesmo meninos? - Virou-se para eles com um olhar de solta ele ou mato vocês.
- Sim senhora.- Falaram em uníssono.
Foi um saco as piadinhas deles, eles enrolaram o máximo para me soltar só para ficar me zoando. Mas deixa um dia da caça outro do caçador, ainda vou me vingar desses putinhos.
Passava das três e meia da manhã quando eles me soltaram, queria muito continuar com minha namorada, mais o clima tinha ido embora e mesmo se tivesse clima não ia rolar mais nada porque ela já estava deitada do meu lado dormindo um sono pesado, nem se colocasse o David Guetta para tocar aqui dentro ela acordaria.
Assim que ela acordasse a levaria para meu apartamento, minha irmã tinha mandando algumas fotos de como tinha deixado e simplesmente estava impecável, do jeito que pedi e até mais caprichado, não esperaria nada menos que o perfeito da minha moreninha.
Falando nela, ela estava muito estranha hoje, fingi que não estava vendo pois sabia que se fosse perguntar acabaríamos com a noite de todo mundo no local e não queria isso, mais iria querer saber o que tinha acontecido.
Sinto o sono vindo, puxo minha loirinha para mais perto e cheiro seus cabelos, como senti falta do seu corpinho na minha cama, durantes esses dias.
********************************************************************************
Consegui descansar mais dormi pouco, estava muito ansioso para mostrar minha surpresa para Audrey, normalmente eu comeria ela até não aguentar mais e daria um presente sem embrulho sem nada, mas queria fazer isso por ela, queria ver como ficaria, se choraria, queria tudo isso.
Entrei no chuveiro e fiquei perdido em meus pensamentos, até que sinto umas mãozinhas em meu peito.
- Está bravo comigo? - Perguntou e seu tom era preocupado.
- Porque estaria amor? - Perguntei me virando para vê-la
- Porque te prendi na cama com uma algema sem chave e ainda chamei seus amigos para te soltarem.- Abaixou a cabeça.
- Audrey isso já uma história para contarmos daqui alguns anos.- Sorri.
Ela levantou sua cabeça rapidamente me olhando como se mais uma cabeça tivesse brotado em meu pescoço, sua boca aberta em um "O", parei para pensar se tinha falado alguma coisa dema... PUTA MERDA, " Daqui alguns anos", mais que merda Duke isso faz parecer que já tinha feito planos de estar com ela daqui alguns anos e isso implica em filhos, casamento e essas porras todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...