Capítulo 45

10 0 0
                                    

Duke

Como todos esses dias que passaram, estava em uma das minhas baladas bebendo. Depois daquela briga com Audrey e o Chan no restaurante foi parar nos tabloides minha irmã e meu primo me ignora, Lexy ainda fala comigo as vezes, mas somente o necessário. Resolvi ir morar no meu apartamento, com os dois me ignorando não tinha clima.

- Duke você está horrível. -Benjamin fala. Ele era o único que falava comigo ainda.

- Obrigado.- Digo levantando o copo fazendo um brinde.

- Não foi um elogio.- Diz pegando tentando pegar o copo da minha mão.

- E eu não perguntei nada.

- Se você continuar bebendo assim, vai morrer de cirrose.- Da um tapa na minha testa.

- Foda-se, vasa daqui Benjamin.- Digo apontando para porta do camarote.

- Pede um taxi para ir embora.- Disse saindo.

A única coisa que tem falado "Duke você só faz merda. ", "Duke você é um idiota. ", Duke para cá, Duke para lá. Quer saber vai ser foder todo mundo. Meus pais já morreram e ninguém paga minhas contas, então não tem o direito de cuidar da minha vida.

- Caramba irmão, se continuar bebendo desse jeito, vou pedir para dar uma mijada ali no tanque da minha moto que é bem capaz de sair álcool mais puro que no posto.- Carlos entrou debochando.

Ele é o único que mesmo eu mando para puta que pariu, demitindo não foi embora.

- Se manda daqui Carlos.

- Mandaram eu trazer essas belezinhas.- Disse levantando duas garrafas de whisky.- mas se você não quer, eu levo de volta.

Levanto para pegar as garrafas antes que ele as leve em bora e acabo caindo.

- Ei camarada, vai com calma aí.- Falou me ajudando a se levantar.

Peguei as garrafas e voltei a me sentar.

Fiquei bebendo por um bom tempo, as vezes pegava algumas dessas mulheres fáceis só para chuparem meu pau e mandava embora, fiquei nessa até minhas garrafas que Carlos tinha trazido secarem.

Quando comecei a enxergar dois Carlos, resolvi ir embora.

- Oi Duke. - Atende com uma voz de sono.

- Vem mi busca.- Digo arrastando um pouco as palavras.

- Espera só um pouco, já chego aí.

- Vem logo.- Desligo.

Peço para que tragam mais algumas bebidas para mim, vejo que a pista está quase vazia, pego no meu celular e vejo que é sete horas da manhã, deito um pouco para esperar minha carona chegar.

Sinto alguém me chacoalhando, mas estou cansado ou bêbado demais para abrir os olhos.

- Duke acorda, temos que ir.

Escuto passos distante deduzo que a pessoas desistiu e resolveu me deixar dormi em paz, mas então sinto algo gelado ser jogado contra meu corpo, fazendo-me levantar rápido.

- Mais que porra é essa.- Grito.

- Abaixa esse tom e vamos embora. - Liz disse irritada.

- Porque não me deixou dormindo aqui mesmo caralho. - Desci as escadas tropeçando nos meus pés.

- Não me irrita Duke.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora