Audrey
Duke mudou, ele vivia comigo, quando disse que queria ver tudo não foi brincadeira, porque até nas minhas crises de mal-estar ele estava lá perto segurando meu cabelo ou apenas estava lá e sua presença me acalmava, me sentia segura.
Duke está se virando com o Pedro, pelo que eu vi, ele contratou uma babá para o menino, enquanto estou na empresa ele vai para seu apartamento passa a tarde com o menino e a noite vem me buscar, dormiu comigo quase todos os dias na casa de meus pais.
Não nego que era muito bom, ter ele o tempo todo ao meu lado, saber que estava ali para me proteger caso precisasse.
Nossas famílias já estavam sabendo dos bebês, como no sonho que tinha tido a alguns dias na casa do Roy, minha mãe estava enlouquecendo com as mudanças que planejava começar na casa para a chegada dos netos, Lexy e Nick estão pirados comprando coisas sem parar. Tive que pegar um dos quartos de hospedes daqui de casa para colocar as coisas dos meninos porque já não cabia tudo no meu quarto.
Roy sumiu, não me liga e também não aparece, tenho medo que algo de ruim tenha acontecido com ele, mas como diz Dona Augusta, notícias ruins chegam rápido. Torço para que nada tenha lhe acontecido.
Algumas revistas diziam que meus filhos podiam ser do maravilhoso e mais cobiçado modelo do momento Roy Nakamura. Outras já falavam que era do riquíssimo Duke Crocker. Mas no final todos falavam que independente de quem fosse o pai os meninos nasceriam em berços de ouro.
Me incomodava ter minha vida tão exposta assim, mas não podia fazer nada.
Sobre os envelopes continuam a chegar, todos vem escrito uma ameaça.
Ainda não contei para o Duke sobre os envelopes, tenho medo que faça alguma besteira.
Aumentei a minha segurança e deis de então ando tomando cuidado, as vezes penso que estou ficando louca, pois tenho sensação que tem alguém me seguindo.
Escuto meu celular tocar em minha bolsa e procuro para saber quem era, já que era quarta vez que tocava.
O nome da Jen piscava na tela e imediatamente atendi.
- Vaca, Desgraçada, Vagabunda, Sua Puta Filha de uma Égua. -Jen solta elogios.
- Nossa Jen quanto carinho.- Falo rindo.
- Estou tentando falar com você a anos sua cretina.- Diz irritada.
- Para de ser exagerada, tem só quatro ligações perdida.
- Só? Desculpa querida da próxima vez eu me preocupo só depois que me ligarem avisando que você morreu.
- Ai Jen sua bobinha, estou sentindo tanto sua falta.- Falei chorosa.
Esses hormônios da gravidez estão me matando.
- Chefinha está sendo um saco aqui, minha família resolveu juntar todos meus parentes para achar alguém que possa me acompanhar no casamento. -Bufou.
- Nossa.
- Nossa mesmo, estou com saudade dos Executivos gostosos de Chicago cansei de ver Cowboy.- Resmungou.
- Amiga para que Cowboy é super. sexy, tipo aqueles que andam de cavalos e usam camisas xadrez apertadas marcando os músculos de horas de trabalho braçal.- Suspirei com a imagem.
Como já tinha dito hormônios da gravidez.
- Se tivesse isso por aqui.
Não aguentei e comecei a rir sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...