Capítulo 37

6 0 0
                                    

Audrey

Os dias com Duke passam sempre muito rápido, meu final de semana, foi perfeito, queria poder passar todos os dias com ele, adoro dormi e acorda com aquele homem, só que o que estava me incomodando era só uma mulher que mora no mesmo prédio que ele, queria poder ir lá e a tirar aos tapas, mais não tinha motivo para isso. Felizmente ou Infelizmente?

Minha segunda passou voando, hoje já é terça, mais tarde tenho algum programa marcado com o Nick, não sei para onde vamos, ele muito parecido com seu primo adora fazer surpresas.

Ainda bem que meu mal-estar já passou, estava ficando muito irritada com essa virose, na realidade nem sei o que era, mais já passou então agora tanto faz.

- Quem é a chefinha que está me devendo uma? - Jen se exibindo deis de ontem e estou a ponto de bater nela.

Jen venceu a aposta que tínhamos feito, coisa que já não era difícil de se esperar.

- Diga de uma vez, o que você quer Jen? -Falei lendo um e-mail que tinha acabado de chegar.

- Por enquanto nada.- Sorriu maldosa.

Tenho certeza, que quando ela vier pedir, vou cair desmaiada.

- Okay, me diga o que temos para hoje?

- Quase nada, primeiro dia em meses que sua agenda está quase que vazia.- Sorriu feliz com aquilo.

- Se quiser ir embora mais cedo, pode ir Jen.- Sabia que meu Joseph ainda estava aprontando, então ela ainda não estava tendo suas noites completas de sono.

- Que isso chefinha, dormi a noite inteira.- Só então fui reparar que estava de bom-humor.

- Transo com o Joseph? -Mais afirmei que perguntei.

- Claro que não.- Argh .- Talvez sem querer meus joelhos tenham acertado alguma área e ele não possa dar festinhas por alguns dias.

Gargalhei imaginando a cena da Jen dando um joelhado no meu amigo.

- Meu deus Jen, ele deve estar com ódio de você.

- Nem ligo.

Ficamos conversando sobre assunto aleatórios, lhe contei tudo sobre meu final de semana e ela quase surtou de tanta felicidade, ela falou sobre sua irmã e a insistência da sua mãe para que vá ao casamento. Depois de um tempo volto para seu trabalho e fiquei lendo os e-mails e respondendo.

- Audrey tem uma senhora aqui, acho que é Hipocriliza o nome dela querendo falar com você, está muito ocupada? - Perguntou no telefone.

- Hipocriliza? Nossa já imagino que deve ser aqueles clientes chatos.

- Pior, é aqueles putos mesmo, bem putos, que tenho uma vontade de sambar de salto agulha na cara.- Disse bufando de raiva.

- Nossa, manda entrar, irei atender na minha sala, espero que seja bem rápido.

- Qualquer coisa, tenho um spray de pimenta na bolsa.

- Okay amiga e só uma observação você não sabe sambar. - Debochei dela que desligou na minha cara.

Esse é o problema de virar amiga da sua secretaria, ela simplesmente passa a ter a ousadia de desligar a na sua cara e fazer entre outras coisas muito piores.

Escuto alguém bater na porta e mando entrar.

- Com licença.

Era só o que me faltava, mas que merda Heliza está fazendo aqui.

- Desculpe atrapalhar, mais queria conversar com você Audrey.- Falou se aproximando da minha mesa.

Essa mulher é intragável, tudo nela soa falso.

- Sem rodeios Heliza, o que veio fazer aqui?

- Sem rodeios? - Pergunta me encarando.

Assenti e me sentei ereta na cadeira.

- Sem problema, Audrey suponho que você saiba que eu o Duke temos um passado juntos ...- Fez uma pausa e limpou uma sujeira que não tinha em sua roupa. -Para seu bem, peço que se afaste dele.

Não acredito que ela veio me ameaçar? Na minha empresa.

- É mesmo é porque faria isso? -Continuo dando trela.

- Pelo simples fato dele ter um filho.

Nossa que digno da parte dela usar o filho como motivo para minha separação.

- Se esse é o problema, eu dou um filho para ele também.- Digo sorridente.

Segura essa vadia, obvio que não engravidaria do Duke só para segura ló, tenho mais amor próprio que isso.

- Será que você consegue, sei que a gestação do pequeno Jason não foi fácil.- Sorriu e arqueou uma sobrancelha me desafiando.

Como essa vadia podia saber disso, realmente a gestação do Jason não tinha sido fácil, tive que passar boa parte dos nove meses em casa descansando.

Mais se essa vadia pensa que vai me atingir está muito errada.

- Ah querida tenho certeza que meu noivo.- Destaco a palavra noivo e quase sorrio com a mentira.- Não pouparia esforços para me manter bem calminha e muito amada durante a gestação do nosso filho.

A cara de quem acabará de levar um tapa dessa vadia, compensa a mentira.

- Você não sabe com que está se metendo Audrey.- Bradou espalmando as mãos na minha mesa.

- Você também não sabe Heliza.- Repeti o seu gesto.

Estávamos cara a cara, se levantasse minha mão um pouquinho estaria na cara dela, mas como ela ainda não tinha me dado motivos não faria isso.

- Triste o que aconteceu com seu marido e filho.- Disse se sentando a minha frente e olhando sua unha muito perfeitamente pintada.

- Isso não é da sua conta.- Esbravejei.

- Não mesmo, mais pensa se não seria triste que o mesmo acontecesse ao Duke.- Levou as mãos ao peito como se sentisse muito.

- Vou te avisar uma única vez Heliza, toque no meu homem e farei de você um cadáver- Digo friamente.

- Isso é uma ameaça ou uma promessa? -Sorriu debochada.

- Entenda como quiser.

- Vamos ver se irá manter essa conduta com os próximos acontecimentos.- Sorriu, mais foi um sorriso que me deu até um frio na espinha.

Não deixei que percebesse, ela queria arrumar briga, então briga ela ia arrumar.

- Até breve querida. - Disse saindo da minha sala.

Jenna veio a minha sala mais estava atordoada demais para conversar, lhe contaria tudo mesmo depois. Fique imersa em meus pensamentos durante o resto da tarde, só reparei no horário quando minha amiga veio avisar que o Nick estava no Hall da empresa me esperando.

Peguei meus pertences rapidamente e fui ao encontro daquele maluquinho, quem sabe ele não possa me alegrar.

- Audrey, o que aconteceu você está pálida? - Nick falou se aproximando preocupado.

- Dia complicado meu querido, posso saber onde vamos?

- Cinema.- Falou animado.

Destino TraçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora