Audrey
Anos Depois.
Descobri a pouco de um ano que meu marido Roy estava com câncer terminal, resolvemos nos mudar para uma casa de campo e passar seus últimos dias em um lugar calmo.
Nossos filhos brincavam na piscina, estava sentada próximo cuidando deles. Roy e eu não tivemos filhos, mas ele cuida dos meus como se fossem dele.
Daryl, Andrew e Chloe. Eles são muito parecidos com Duke, tem poucas semelhanças comigo.
Da cadeira onde estava podia ver o pôr do sol.
- Oi pequena.- Roy se aproximou e beijou meus cabelos.
- Oi querido, está melhor? -Perguntei vendo que a doença estava a acabar com ele.
- Um pouco pior que ontem e um pouco melhor que amanhã.- Disse brincalhão.
- Não diga isso Roy. -Chamei sua atenção.
- Isso chegou para você hoje cedo querida.- Disse estendendo uma caixa.-
- Obrigada. -Peguei a caixa em sua mão.
Ele saiu me deixando ali sozinha com a caixa e o pôr do sol.
Abri e vi um bilhete.
" Olá loirinha,
Se você estiver lendo isso é porque já não estou mais vivo, sinto muito por tudo que lhe fiz passar. Os anos aqui dentro também não foram muito agradável, tive que me adaptar e aprender a viver a lei dos encarcerados.
Você deve estar se perguntando porque isso agora, meu amor, eu não sei quanto tempo vou durar aqui dentro, estou marcado para morrer, não que isso lhe importe mais.
Fiquei muito feliz quando soube do que nossos filhos nasceram com saúde, Andrew, Daryl e Chloe, lindos nomes, tenho fotos deles aqui comigo Nicholas trouxe para mim, infelizmente você não está nelas.
As cartas vão esclarecer cada detalhe sobre o que fui culpado. Deve estar pensando que quero me fazer de pobre coitado, mais você me conheceu bem e sabe isso nunca foi do meu feitio.
Só quero que saiba a verdade, imagino que ainda deve me odiar, não a culpo até mesmo eu me odeio.
Leia todas as cartas.
Te amo.
De: Duke, eternamente seu moreno. "
Deixei a carta sobre uma cadeira que tinha ao meu lado e fui ver as cartas, estavam todas organizadas por datas, eram muitas, sua última era de um dia antes da sua morte.
*******************************************************************
Anos atrás.
Narrador
Depois que visitou Duke, nunca mais voltou. Fez de tudo para que pagasse por todos seus erros. Procurou coisas onde ninguém imaginava, desmascarou a família Dioli Stefano trazendo com eles muitos podres do Duke.
Lutou com unhas e dentes para que Duke não conseguisse condicional, que pagasse por todos seus erros preso, como devia ser.
Jason não lidou bem com as coisas, não conseguia aturar a ideia que sua mãe Audrey fazia tanto seu pai sofre na cadeia, como Heliza tinha sido desmascarada também e presa, mas logo em seguida fugiu, Jason foi morar com Audrey.
Anos depois me casou-se com Roy, ele que tinha sido um bom amigo e se manteve ao seu lado sempre, Audrey achou que lhe devia isso.
Nicholas voltou para Itália com Lexy, que agora odiava Audrey, acusava de ter acabado com a vida do seu irmão. Eles venderam todas as baladas do Duke dando a parte dos seus filhos.
Jenna casou-se com um cowboy que conheceu no casamento da sua irmã, eles tiveram uma filha, ela é linda, Deborah o nome dela.
Joseph continuo com sua vida de baladas, casou duas vezes e separou, teve um filho Thomas.
Louis foi morar no brasil e acabou ficando por lá quando se apaixonou e casou com uma brasileira, teve três filhas, Cris a mais velha, Jessica a do meio e a mais nova Amanda.
Mitchell e Beatrice terminaram suas vidas viajando e curtindo o dinheiro que tinham. Dona Augusta morreu dois anos depois que os bebês nasceram, sofreu um enfarte.
Audrey Parker, deixou a direção das empresas Parkers na mão de outros diretores e passou a se dedicar apenas para os filhos.
Duke morreu em uma rebelião que teve na cadeia, nunca descobriram quem foi que lhe matou.
**************************************************************************************
Dias Atuais
Audrey
A verdade machucava, saber que tirei da vida dos meus filhos seu pai porque julguei saber as coisas, acabou comigo.
Duke conhecia o Bryan, mas ele conhecia porque quando meu ex marido estava fazendo a segurança de um debutado muito importante ele conheceu Duke.
Duke era um informante infiltrado na máfia e quando a máfia descobriu matou Bryan.
O que não estava nos planos deles era que Bryan estaria acordado cuidando de Jason, por isso levaram meu filho. Outra coisa também não devia ter acontecido foi a morte dos pais do Duke, era para ele estar naquele carro. Mas acabou ocorrendo mudanças nos itinerários e quem estava no carro eram seus pais.
Duke continuo vivo apenas porque Heliza que era sobrinha de Lorenzo Dioli Stefano o chefe da máfia, ela se sacrificou por ele, para continuasse vivo.
Nas cartas ele deixa isso claro, também seu amor por mim e os dias difíceis que passava preso.
Dizia que me amaria até seu último suspiro. Que os meses que passamos juntos era uma das únicas coisas que nunca se arrependeria em sua vida e que faria tudo de novo, pois ao menos conseguiu provar do que já tinha ouvido tanto falar uma coisinha tão difícil de achar atualmente "AMOR VERDADEIRO".
Não tive a oportunidade de lhe contar, mais ele foi meu primeiro amor verdadeiro e único. Nunca amei ninguém como ele e nunca irei amar. Ele foi único. O homem da minha vida dono do meu coração. Que o levou com ele quando morreu.
Sentia profundamente por toda dor que lhe fiz passar.
Nunca pensei que me arrependeria tanto de algo, como me arrependo agora.
- ME PERDOA MORENO, EU SEMPRE TE AMAREI. - Sussurrei enquanto apertava as cartas contra meu corpo, sentindo as lagrimas escorrerem por meu rosto, lavando minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...