Capitulo 9
Duke
Meu coração batia descompensados, meus pés batiam rápidos de encontro ao chão, um som estridente tocava em minha cabeça, as imagens passavam como vultos ao redor. Já sem folego, forcei-me a parar, escorei em uma arvore tentando controlar meus batimentos, senti mãos sobre meu ombro, tirei meu fone e procurei a pessoa.
- Quando você disse que queria correr, não imaginava que íamos dar a volta no mundo.- Nick falou se sentando no chão.
- Fica quieto, levanta e vamos voltar.- Digo me alongando novamente.
- Vamos voltar de táxi, hoje é a festa das meninas e preciso estar vivo para as amiguinhas delas.- Diz debochado.
Pego meu celular, observo que tínhamos corrido durante duas horas, estávamos atrasados então teríamos que voltar de táxi.
- Certo, então vamos.- Digo andando.- Corrida até o táxi?
- Vamos ir caminhando, da próxima vez você desconta toda essa sua tensão na cama com alguma mulher.
Optei por não responder as provocações do Nick. Havia passado três meses depois que tinha tido aquela reunião com Audrey, voltei na semana seguinte, mas depois de saber que ela tinha pedido que outra pessoa cuida-se do contrato parei de ir e deixei a Lexy cuidar. Deis de então ando frustrado, voltei a visitar clubes de lutas e de sexo, mas nada ajudava então passei a correr todos dias de manhã e as vezes a noite. Isso tudo só porque não levei aquela loira para minha cama, quando era criança minha mãe dizia: " Você não pode passar vontade, porque sempre acaba ficando doente ", e agora tenho certeza que é verdade.
- Mas eu vou comer o doce da diabinha, isso eu vou.- Penso, mas acho que saiu mais alto que imagina, porque Nick está olhando para mim com aquela cara de idiota que ele tinha.
- Duke Crocker , eu não acredito que você tá assim, porque não comeu uma Boceta .- Então gargalha chamando atenção de todos.
- Cala boca Nicholas.- Digo irritado.
- Parece que alguém deu uma chave de pernas em você. - Acerto um soco em seu braço.
- Fica na sua Nick.
- Só pode ter mel nessa boceta, ela é contorcionista? .- Tento rir e apenas nego.- É aquelas que gostam de BDSM, uma Submissa? - Haha , isso a Audrey não era e novamente nego .- Ela existe, pelo menos ?
- Existe, agora cala a boca e entra nesse táxi.- Empurro ele e entro, passo o endereço e permaneço em silencio.
Estava no meu escritório terminando de me arrumar, pôr os monitores conseguia ver que já tinha pessoas na festa, tínhamos deixado a balada aberta apenas para o aniversário das meninas. Hoje minha irmã e suas duas amigas loucas, completavam 21 anos, desejava que minha mãe pudesse ver a mulher que Lexy se tornou, meu pai teria infartado com o jeito dela, uma lagrima solitária escore por meu rosto, seco-a e espanto esses pensamentos.
- Vamos Tarzan, as pestinhas estão vindo.- Nick sorri. - Primo seus pais estariam felizes se pudessem ver quem vocês se tornaram.- Me abraça.- Agora vamos.
Assim que chegamos no primeiro piso da balada, fui para o lugar que deveríamos esperar até para a entrada das meninas.
- Dios mío .- Virei imediatamente .- Minha morena e meu gibi estão muito gostosas.- Disse Benjamin
- Jamine, você está uma delícia.- Nick falou gargalhando.
Benjamin era o irmão da Samantha, ele e a irmã eram idênticos, branquinhos de olhos azuis e cabelos loiros. Quando Sam veio morar em Chicago com seus dois pais, Ben veio fazer faculdade aqui, cursamos juntos administração, quando terminamos ele foi cursar outras coisas e eu resolvi abrir minhas baladas. Não nos víamos deis da morte de meus pais, há três anos, mas todas vezes que nos encontrávamos eram essas demonstrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
Hayran KurguApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...