Audrey
Estamos namorando, Duke Crocker e eu , Audrey Parker , éramos namorados. Não sei o que sinto ou sei mas prefiro não pensar nisso, ainda.
Quando conheci o Duke naquela balada, sabia que estava vindo para abalar minhas estruturas, bagunçar minha vida e espero não me arrepender.
Amo Bryan , mas ele se foi e a morte é algo que não posso lutar, ele sempre estará no meu coração. Só que era hora de me permitir ser feliz e farei isso.
- O que tanto pensa mulher? - Duke perguntou me abraçando por trás, conseguia sentir o cheiro de sua loção de pós banho que acabará de tomar.
- Na vida.- Digo sincera.
- Então estava pensando em mim.
- E quem lhe disse que você é minha vida? - Provoco.
- Ontem quando nós transávamos no meu carro e você falava.- Me viro para olha ló.- Vai duke, mais rápido, ah duke você é ...
- Ai meu deus cala sua boca.- Digo colocando a mão no rosto para esconder a vergonha.
Ele me abraçou rindo, tentei empurra ló com um pouco de raiva por conta sua brincadeira, mas segurou minha nuca com uma mão e levanto meu queixou com a outra iniciando um beijo lento e carinhoso, que minutos depois virou um beijo quente, cheio de amor e promessas. Então escuto alguém limpar a garganta logo atrás de mim, Duke também deve ter escutado pois paro o beijo e ouvi praguejar.
- Oi Tarzan.- Escuto a voz de um homem e me viro.
Ele era branquinho, tinha um cabelo castanho escuro baixinho dos lados e arrepiado em cima, seus olhos eram castanho-claros, devia ter a mesma altura que o Duke, tinha um porte atlético e tatuagens, mesmo usando um terno, conseguia ver algumas tatuagens.
- Oi Nick.- Duke comprimento.- Essa daqui é a ...
- É Jane Porter.- O moço tatuado sorria.
- Quem ?- Sussurrei para duke irritada.
- Nicholas o que você está fazendo aqui ?- Duke perguntou ignorando minha pergunta.
- Ei cara, nós combinamos de ir resolver algumas coisas.- O tatuado olho para duke e depois mim.- mas se estiver muito ocupado, vou sozinho.
- Ele não está já estava de saída.- Digo indo pegar minha bolsa.
- Leve Carlos contigo Nick, ficarei com Audrey.- Duke respondeu me ignorando mais uma vez.
- Okay.- O sorriso do tatuado se expandiu e Duke me puxou para perto dele.
O tatuado que se chamava Nicholas está indo saindo do escritório do Duke quando o mesmo ó chamou.
- Primo essa é minha namorada Audrey Parker.- Disse e vi o tatuado se virar como a menina do exorcista com um sorriso estranho no rosto.
- N-A-M-O-R-A-D-A? - O rapaz soletrou.
- Sim , minha namorada.- Duke entrelaçava nossas mão sorrindo pro primo.
- Fino alla fine, grazie a Dio.- Nicholas o tatuado diz em italiano e me puxa para um abraço.
- Se ele te magoar me avise priminha, eu mesmo cuidarei de cavar a cova dele.- Sussurrou para mim e deixou um beijo estalado em cada bochecha minha.
- Solta ela seu idiota.- Duck me puxou para seu lado.
- Essere il benvnuto.- Nicholas falou em italiano.
- Ele disse que seja bem-vinda.- Meu moreno traduziu, mas tinha entendido.
- Obrigado amor e obrigado Nicholas.- Falei sorrindo para os dois.
- Pode me chamar de amor também querida.- Nicholas falou esbanjando um sorriso malicioso.
- Ah seu...
Antes que Duke terminasse de falar ele saiu da sala correndo.
- Desculpa Audrey pelo idiota do meu primo.- Duke falou irritado.
- Gostei dele, é engraçado.- Sorrio para Duke.
- Que bom, pois ele vem incluso no pacote namorar comigo.
- É mesmo?
- Sim.
- E o que mais fez incluso nesse pacote.
- Tem minha família, meu humor doido... - ele para e pensa.- meu passado.- essa ultima parte saiu quase como um sussurro.
- Posso dizer que no meu pacote vai incluso as mesmas coisas.
- Estamos juntos, isso que importa Duke.
- Não será fácil Audrey.
- Sempre gostei de desafios.
Ficamos em silencio apenas abraçados.
- Duke ?
Ele fez um barulho estranho que me fez sorrir.
- Porque seu primo me chamou de Jena Porter ?
- Porque ele me chama de Tarzan, Lexy é a Kala e Jena Porter é a namorada do Tarzan.
Duke começa a falar sobre sua amizade com o primo, enrascadas que já entraram juntos e não esqueceu de citar que seu primo é viciado por desenhos animados e coisas imbecis.
Estava gostando de tudo, queria saber sobre sua vida e isso incluía saber sobre as pessoas que o cercavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...