Duke
Depois de pedir Audrey em namoro, queria estar dentro dela com urgência, mas ela disse que não faria nada na casa da Jenna , então tive que arrastar ela para o meu carro.
Levei ela para meu escritório na Freedom para que tomássemos banho e por sorte ela tinha uma peça em seu carro que estava no prédio da Jenna , estava pronto para começar um novo round com ela, quando meu Nicholas chegou. Foi engraçado a reação do meu primo ao saber que estávamos namorando, ele sempre foi muito espontâneo suas reações nunca eram muito normais. Fiquei muito feliz em saber que Audrey tinha gostado dele.
Eu e minha namorada fomos almoçar, minha namorada, sorrio ao pensar nisso.
- Um beijo por seu pensamento. - Audrey diz bebericando seu vinho tinto.
- Só um? - Puxo minha cadeira para próxima da sua.
- Depende de qual for seu pensamento.- Sussurra em meu ouvido e escorrega sua mão por minha perna.
- Os piores possíveis. - Meu pau já incomodava na cueca.
- Então ajeita isso querido, porque tenho certeza que não vai querer que meus...
- Filhota? - Um homem que conheço muito bem Mitchell Parker a chama, logo atrás estava a belíssima Beatrice Parker e uma senhora baixinha gordinha.
- Olá Papai, mamãe e vovó.- Audrey saudou todos.
- Duke Crocker ?- Mitchell olhou para mim com uma sobrancelha arqueada.
- Senhor e Senhoras Parker.
- Querem se juntar a nós em nosso almoço? - Os convidei.
- Será um prazer.- Beatrice diz.
Então pedimos para trocar nossa mesa por uma que coubesse todos, já sentados em nossa nova mesa uma conversa começa a fluir. Voltar a ter um contato com Mitchell sem que me lembrasse de meus pais era difícil, já que eles eram muito amigos e olhar para o homem na minha frente, me trazia muitas lembranças, fico perdido em meus pensamentos até que Audrey me cutuca trazendo-me de volta.
- Já sabe o que vai comer? - Só então percebo que estavam todos fazendo seus pedidos.
- Diga ao chefe que vou querer o mesmo de sempre Lucio.- Sorrio para o Lucio o garçom do restaurante que já era acostumado a frequentar.
E novamente uma conversa volta a fluir, depois de algum tempo a comida chega e comemos em silencio, estava acostumado a comer aqui, mas sempre me surpreendia com o tempero. Audrey gemia ao meu lado e já estava de pau duro de novo, agora na mesa com o pai na minha namorada. Tentava pensar na minha nonna de fio dental correndo pelos campos da Itália e mesmo assim a barraca continuava armada.
- Para de gemer, olha como estou ficando.- Sussurro para Audrey e discretamente puxo sua mão para meu colo onde meu pau latejava de tão duro.
Audrey se engasgo com o vinho, chamando atenção de todos a mesa, sua avó dava patinhas leves em suas costas e isso me fazia sorrir.
- Se engasgou querida? - Perguntei sínico.
- Sim.- Responde com os olhos cerrados.
Continuamos nosso almoço em um clima gostoso. Meu celular toca interrompendo, olho no visor e vejo que é da casa da nonna. Fico preocupado mas resolvo deixar para lá e retornar mais tarde.
- Família queria informar algo a vocês.- Audrey diz recebendo a atenção de todos.
- Vai me dizer que está gravida Audrey? - Beatrice solta.
- Ai meu deus mãe, claro que não.- Minha loirinha fica enrubescida.
- Porque o negócio dele não funciona direito para fazer um netinho para mim? - Beatrice solta outra.
Quase morro de vergonha com a falta de indelicadeza de Beatrice.
- Não mãe, funciona direito tudo.- Audrey fala ficando tão vermelha quanto um tomate.
- O que você disse Audrey? - Mitchell pergunta com os olhos estalados.
- Fiquem quieto e deixem a menina falar.- Dona Augusta disse irritada.
- Como ia dizendo, o que tenho para falar é ... - ela olha para mim entrelaça nossas mãos.- estamos namorando.
- Namorando Audrey?- Beatrice questiona.
- Sim mãe.
- A quanto tempo? - Mitchell também pergunta.
- Não faz nem 24 horas para falar a verdade.
Aproveito a oportunidade e peço a mão de namoro de Audrey para seus pais, era careta mais sabia que ela gostava dessas caretices.
- Senhor e Senhora Parker, gostaria de pedir a mão de sua filha em namoro para o senhor. - Digo um pouco constrangido por nunca ter tido que fazer algo assim.
- Duke ouse machucar minha filha e castro você.- Mitchell se levanta e me puxa para um abraço.
Sua mãe diz a mesma coisa, mas complementa dizendo para engravidar sua filha logo porque se demorar muito quando a criança nascer ela já terá idade para se bisavô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...