Duke
Meu dia estava sendo um inferno, meus pensamentos variavam de Audrey para Heliza e assim consecutivamente. Minha irmã tinha me irritado muito no carro, ela falo o caminho inteiro "- Cogite a ideia voltar com essa vaca e eu mesmo acabo com sua vida Duke !", " Sou capaz de mudar de país se você me der esse desgosto!".
Passei quase o dia todo pensando, quando lembrei que não tinha ligado e muito menos mandado rosas para Audrey. Depois que conversei com ela, percebi que tinha uma mulher maravilhosa e que não merecia que eu ao menos pensasse em outra, principalmente em Heliza que fez minha vida um inferno.
Queria minha loira comigo essa noite, mas ela tinha um jantar com sua família e não iria privar disso jamais. Resolvo ligar para Nick e Ben para bebermos uma cerveja.
Assim que termino de resolver algumas coisas na Freedom, vou para uma parte da balada que era fechado apenas para mim, Ben chega e logo em seguida Nick.
- A loirinha já deu uma bota em ti primo? - Nick pergunta bebendo sua cerveja.
- Garota esperta ela.- Ben diz.
- Claro que não seus idiotas.- Digo irritado.
- Então porque está aqui e não com ela? - Nick pergunta novamente.
- Porque eu sou o dono disso aqui.- Aponto para minha balada.- Tenho que cuidar de meus bens.
- Sei. - Os dois dizem em uníssono.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, enquanto bebíamos nossas cervejas, muitas mulheres ficavam se exibindo para nós, mas essa noite não levaria ninguém para casa. Mando uma mensagem para Audrey.
Para: Senhorita Gostosa Parker.
Estou na balada amor, se resolver passar a noite comigo me avisa. Estou com saudades.
Muitos beijos
Namorado mais lindo do mundo.
Alguns amigos apareceram e se juntaram a nós. Sinto meu celular vibrar no meu bolso, pego imediatamente.
De: Senhorita Gotosa Parker.
Espero que não tenha nenhuma mulher próxima, sei usar armas, só avisando. Também estou com saudades, dormirei por aqui temos visitas.
Muitos Beijos.
Namorada do cara mais iludido DO MUNDO.
Sorrio com sua mensagem, só essa ragazza para me deixar assim.
- Duke ficou sabendo que Heliza voltou? - Marcus um amigo pergunto.
- Claro que fico Marcus, eles morram no mesmo prédio.- Richard respondeu por mim.
Nesse momento Nicholas e Benjamin cospem toda sua bebida no cara que estavam a sua frente.
- Porra caras, qual é o problema de vocês? - Adam que tomou um banho de cerveja reclama.
- Desculpa mano.- Nick fala pedindo um pano para o barman.
O resto do pessoal ria com a cena e eu os acompanhava.
- Tarzan tem alguma roupa sua lá no escritório para emprestar para o nosso parceiro aqui? - Ben pergunta.
- Tenho sim.- Digo me levantando para ir buscar.
- Beleza, vamos juntos então.- Benjamin e Nick se levantam.
Vou para meu escritório, eles sabiam onde ficava, então não esperei. Assim que entrei no escritório, fui direto para meu quarto que era na porta ao lado e procurar uma camisa para Adam.
Os dois entram e logo em seguida trancam a porta.
- Deis de quando você sabe que Heliza voltou Duke? - Benjamin perguntou indo para meu bar pegar whisky. - Alguém quer?
- Quero, pelo visto o papo vai ser ruim de engolir.- Nick disse irritado, assenti e fui para minha sala.
Nick segurava seu copo enquanto se sentava em sofá que tinha no canto da sala, Ben trouxe o seu o meu que entrego e sentou-se na cadeira a minha frente.
- Desembucha Duke.- Ben falou.
- Descobri hoje.
- Pedro está com ela? - Nick perguntou.
- Não sei.
- Como você está se sentindo? - Ben me olhava atentamente.
- Normal.
- MENTIRA.- Nick bradou.
- Mentira Nicholas?
- Sim mentira, você está aqui e não com Audrey, a vadia da Heliza mexeu contigo né seu idiota? - Nicholas apontava o dedo para mim irritado e esse gesto acabou com minha paciência.
- Você acha que sabe muito, mas você não sabe porra nenhuma Nicholas, não sei o que tanto quer falar da minha vida se não consegue cuidar da sua. - Digo me arrependendo logo em seguida.
- HAHA , olha se o cachorrinho idiota da Heliza não está de volta.- Nicholas fechou a mão e deu um soco na parede seguido de outro e outro.
- Parem com isso seus idiotas.- Benjamin falou.
Ele tinha ficado tão quieto, que tinha me esquecido que também estava na sala.
- Vamos nos sentar e conversar como pessoas civilizadas.- Ben disse nós incentivando a nós sentar.
Voltei para minha cadeira, Nicholas ocupou a cadeira ao lado do Ben que sorria feliz com nosso gesto.
- Duke não posso negar que estou muito chateado por você não ter dito para nós que Heliza estava de volta Duke.- Ben iniciou falando calmamente.
- Não faz diferença ela ter voltado ao não, estou feliz com Audrey Benjamin.
- Você não sentiu nada quando viu ela? - Ben continuava a perguntar.
Não poderia falar que não sentia nada, pois eles saberiam.
- Senti sim. - Abaixo minha mão olhando para minhas mãos entrelaçadas.
Nicholas solto uma gargalhada forçada fazendo-me olhar e ele balançava negativamente.
- Ela já acabou com sua vida uma vez e se você permitir ela vai acabar com sua vida novamente.- Nicholas falou se levantando.
- Não vou eu tenho a Audr...
- Espero que não magoe a loirinha, pois serie capaz de acabar com sua vida sem piedade.- Nicholas completou e saiu.
Durante essas semanas, ele e Audrey se aproximaram muito, ele sempre me provocava dando em cima dela ou ficavam conversando sobre desenhos, seriados. Meu primo nunca gostou de nenhuma namorada minha antes de Audrey, eles viraram grandes amigos nessas semanas.
- Ele está certo Duke, tome cuidado com ela.- Ben falou e estendeu a mão para mim.- Tenho que ir, Nick é minha carona hoje.
- Vai lá, ele já bebeu e não vai ser bom dirigir sozinho.- Digo por fim.
Benjamin também saí me deixando sozinho com meus pensamentos.
Meu primo tinha seus motivos para não me querer próximo de Liz, já que ele foi uma das únicas pessoas que viram o estranho que essa mulher tinha feito em minha vida, se não fosse ele me tirar do lixo que estava, hoje provavelmente estaria morto ou nas drogas. Tinha prometido que nunca mais ele teria que me ver daquele jeito e imagino que esse seja seu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...