Duke
Amanhã completo um mês com minha loirinha e não tinha pensado em nada. Nenhum desses dias dormi com ela em meu apartamento, pode parecer idiotice mais não queria trombar com Liz.
Heliza só pode estar subornando meu porteiro, evitei ao máximo ir no meu apartamento, dormi todos os dias na minha casa, mas quando vou por coincidência acabo encontrando ela.
Fico feliz em saber que minha nonna está cuidando do meu Pedrinho, queria muito poder passar mais tempo com ele, mais isso foi algo que Liz deixou claro que não aconteceria se resolvesse larga-la.
- O idiota mandou me chamar? - Lexy entrou na minha sala, educadamente como sempre.
Tinha chamado minha irmã para me ajudar a montar alguma coisa para Audrey.
- Oi para você também irmãzinha.- Debocho.
- Fala logo o que você quer? - Diz sem paciência.
- Preciso de um favor.
- Ah não me diga, pensei que tinha me chamado para jogarmos xadrez. -Diz fingindo uma cada de decepcionada.
- Vai se ferrar Lexy.
- Ei fala direito comigo, quem precisa de ajuda é você.- Essa moreninha sabia tripudia.
- Então amanhã, completo um mês de namoro com a Audrey e queria fazer algo para ela.
- Sexo não basta?
- Isso nós fazemos direto.- Sorrio malicioso.
- O que você quer fazer? - Pergunta pegando uma caneta e começando a escrever.
Como não sabia direito o que fazer, falei algumas coisas que tinha pensado e deixaria que os detalhes ela resolveria. Ficamos nessa durante algumas horas.
- Okay, vou precisar de reforço.- Lexy falou olhando sua lista.
- Podemos contratar alguma empresa.- Penso em alguma que já cuidou dos eventos da balada.
- Contratar empresar para que, quando tenho Benjamin, Nicholas, Samantha e Azara.
- Não se esqueça que é para amanhã Lexy.
- Preciso da chave do seu apartamento.
Pego uma chave reserva que tinha e a entrego, mas no momento que faço isso lembro de Heliza.
- Irmãzinha por favor, se por coincidência sabe, você encontrar a Heliza não vai arrumar confusão. - Pedi.
Minha irmã reviro os olhos, deu de ombro e se viro.
- Prometo não quebrar as duas pernas dela.- Solto uma risada que me deixou assustado.
Meus planos era jantar com Audrey e passarmos a noite juntos, talvez aqui no quarto do meu escritório mesmo, já que passei boa parte da tarde resolvendo coisas de outras baladas, conversando com Lexy e não tive tempo para almoçarmos juntos. Mas ela iria sair com o pessoal da empresa, não nego que fiquei com ciúmes, porque ela se quer me convidou para ir e ainda trocou um tempo que era para passarmos juntos.
********************************************************************************
POV LEXY
Conhecer Audrey foi a melhor coisa que podia ter acontecido na vida do meu irmão. Mas como nem tudo na vida é bom, a vaca da liz voltou para infernizar, mas se ela pensa que eu vou deixar está muito errada, acabo com essa mulherzinha tão rápido que ela não vai ver quem foi que a atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanficApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...