Duke
Podia sentir o cheiro da loira em mim, em minhas roupas, nós meus dedos, só de pensar já fico duro, que mulher era aquela. Sou tirado de meus devaneios com o barulho do meu radio bipando.
- Chefe? – Chama Carlos.
- Pode falar.- Respondo imediatamente
- Estamos com problema.
- Onde Carlos? – Pergunto ficando preocupado
- Olhe na câmera do estacionamento, próximo ao seu carro.- Procuro até ver os desgraçados são mais de cinco todos armados.
- Carlos vem para cá agora, são muitos e armados, não dará conta sozinho.- Ordeno
- Chefinho eu não vou fugir, se eles virem uns três eu mato.- Disse debochado
- Não vou arriscar ferir ninguém, só por alguns idiotas querendo bancar o fodão, entre Carlos estou mandando.- Ordenei novamente muito irritado.
- Ei Tarzan, você não manda em mim não viu, só vou entrar porque quero.- Ralhou
- Carlos eu mando em você, se duvidar até na sua avó.
- Eu vou dar uma surra em você Crocker, não mexe com minha vozinha a veia era o cão, mas não lhe dou esse direito.- Disse gargalhando.
************
Passava das 6 horas quando fechamos, vejo meus funcionários conversando e me aproximo para saber qual é o assunto do momento.
-... eu não sei vocês, mas já estou de saco cheio do Duke, o cara é um playboy querendo bancar o CEO, tinha vários homens armado ontem aí, não vou ficar correndo risco por ele.- Diz Josh um dos seguranças.- Porque vocês acham que esses caras vieram atrás dele, ele está devendo uma boa grana para alguém.- Deduziu.- Os pais deles morreram por causa dele, eu que não vou ter o mesmo final.- Completou.
- Cala boca seu merda.- Digo partindo para cima dele.- Você acha que sabe de alguma coisa da minha vida Josh? – Pergunto enfurecido, socando seu rosto.- Você acha que matei meus pais não é, do mesmo jeito que matei eles, posso matar você também.- Soco seu rosto cada vez com mais raiva.
Alguém me puxa de perto do Josh que agora está ensanguentado, com o rosto todo inchado, a raiva me segou, fazia tempo que não agia assim, respiro tentando me acalmar e olho para os lados e vejo meus funcionários olhando me com as bocas em formato de "O".
- Duke vai embora.- Falou Carlos.- Eu cuido dessa merda toda, você precisa descansar meu amigo.
Estava indo em direção ao estacionamento, quando me lembrei de algo.
- Carlos quero esse merda fora, ele não tem permissão para chegar nem ao menos na calçada.- Disse.- E o resto, quem quiser pode pedir demissão, agora quem ficar fique avisado que eu não quero que esse assunto volte à tona e também que segunda-feira aumentarei a segurança.
Vou em direção ao estacionamento, assim que chego próximo o suficiente vejo que tem algo escrito no vidro do meu carro.
" A SUA HORA ESTÁ CHEGANDO CROCKER, VOCÊ É O PRÓXIMO. TIC TAC – TIC TAC!"
Desgraçados! Quem esses bostas pensam que são. Filhos de uma cadela ninguém me ameaça. Dirijo para minha casa transtornado, tento entender o que esses malditos querem. Chego em casa passava das 9 horas, vou direto para banheiro precisava tomar um banho para me acalmar. Quando saio penso em minha pirralha, que está no Havaí, resolvo ligar.
- Aloha, moreno !- Atende animada
- Pirralha, me esqueceu!- Tento parecer descontraído.- Está tudo bem por ai ?
- Esqueci não irmãozinho, estou bem, mas você eu tenho certeza que não está.- Disse em um tom sério.- O que houve Duke?
- Nada morena, só estou cansado com você de férias sobra tudo pra mim.
-Uhun, você finge que me engana que eu finjo que acredito.- Nunca consegui enganar ela.
- Lexy, vamos.- Escuto uma voz feminina.- Está falando com seu irmão? – Novamente escuto a mesma voz.- Me dê esse telefone que eu quero falar com ele.
- Amor? – Aquela voz chama.- Sou eu, meu amor sua Samantha.- Eu sabia que conhecia aquela voz é a da Sam e parece meio embriagada.
- Samantha você está bêbada?- Pergunto já sabendo a resposta.
- Não estou bêbada, e sim levemente alterada.- Diz arrastando as palavras. – Duke eu sou louca pra fazer um boquete em você.- Me engasgo com suas palavras.- Você está bem meu amor?- Escuto risadinhas .-Lexy pegue esse telefone da Samantha antes que ela comece a citar o Kama Sutra pro seu irmão .- Essa voz eu conheço , é Azara amiga da minha irmã.
- Duke? – Chamou minha irmã.- Desculpa, Azara colocou vodca no antisséptico bucal da Sam.- Disse segurando o riso.
- Pelo visto as duas ainda não se entenderam? – Pergunto já tento certeza da resposta.
- Elas nunca se entenderam, a Sam trocou o Shampoo da Zara por sabonete íntimo, começou a guerra.- Falou gargalhando.
- Pretende voltar quando? - Falei mudando de assunto.
- Já está com saudades que bonitinho, talvez daqui 3 anos.
- Vou a falência se passar todo esse tempo, aí torrando meu dinheiro.
- HAHA , não teve graça , volto no final da semana.
- Tá bom , não esquece de me ligar para lembrar de ir busca- lá .
- Já ia esquecendo. Duke, a vaca, ops a Heliza avisou que você vai ficar com o Pedro alguns dias porque ele foi expulso do colégio, meu sobrinho puxo o seu lado rebelde maninho, vou desligar amo-te. - E Desliga antes que pudesse me despedir, ela tem esse costume.
Deito- me com essa noite agitada na freedom , não havia descansado um minuto se quer ,e saber quer o Pedro tinha sido expulso do colégio, me deixou furioso. Me pego pensando na minha loira, minha loira quem dera, como deve ser seu nome ?, será que vou há ver novamente? , e se for casada ? Não isso ela não pode ser, ou pode, com esses pensamentos acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
FanfictionApos a perder seus pais em um acidente do qual ninguém nunca conseguiu entender o real motivo e ter que cuidar de sua irmã Lexy , Duke Crocker o CEO das Baladas FREEDOM, fecha seu coração para qualquer sentimento que fosse além de sua irmã . *** Aud...